A presença das Confreiras no GP-PT
Autor |
Mensagem |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
 A presença das Confreiras no GP-PT
Na verdade, desde que me registei aqui no forúm que já assisti ao “aparecimento” e “desaparecimento” de algumas Confreiras no forúm. Não confundamos Confreiras com Acompanhantes. O estatuto de Confreira é concedido a usuárias não-GPs. A maioria diz já ter sido GP, estando retiradas, mas não é assim na totalidade dos casos. Ora aqui surge a minha primeira questão: Se não são GPs, qual o interesse em integrar um forúm que tem como Leitmotiv precisamente a temática das GPs? Entendo facilmente o que leva Confrades e Acompanhantes no activo a registarem-se aqui, mas quem não é uma coisa nem outra, que “proveito” tira deste forúm? Naturalmente que não é por acaso que agora me decidi pela abertura deste tópico, no sentido de saber outras opiniões. Na verdade, a maioria das nossas Confreiras têm dado mostras de saber estar aqui, representando a meu ver um valor acrescentado por conferirem uma voz feminina e descomprometida ao  . Infelizmente existem as excepções… Ainda recentemente começou a postar por aqui uma usuária que a meu ver não tem dado mostras de saber estar. É que segundo as regras do forúm as Confreiras têm estatuto de convidadas: Citar: *Tendo o estatuto equivalente ao de convidadas neste fórum e não contribuindo para a troca de informações na área de td's, devem as Confreiras abster-se de qualquer comentário nesta área. Quer isto dizer que elas ficam situados numa “zona cinzenta” (não são Confrades nem GPs), com esse estatuto de convidadas, omisso em regras. Mas, como em tudo o resto nesta vida, quando somos convidados é preciso sabermos estar à altura dessa circunstância. Não me parece que a insinuação, a ofensa, a mentira e a falsidade honrem esse estatuto. Por mim tenho ficado indiferente a certas intervenções, mas confesso que me começo a sentir incomodado com certos comentários de certa “Confreira”. Sendo verdade que o melhor a fazer nestas casos é vetar ao ostracismo quem não merece mais do que a nossa indiferença, às vezes fica difícil não reagir… Voltando à questão inicial: Qual é a vossa opinião sobre a presença das Confreiras (não-acompanhantes) neste forúm?
|
15 Mar 2009 |
|
|
 |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: A presença das Confreiras no GP-PT
O facto de haver algumas confreiras aqui no forum apenas serve para existir diálogos interessantes ,diálogos acerca da aspectos inerentes a profissão de gp ,isto se tiveram sido gps no passado.No caso das confreiras que andem neste forum e que digam que não tenham sido gps ,eu acho que porventura serão pessoas que gostam de dialogar em tudo que tem a ver com a GPs,e que no seu quotidiano não conseguem satisfezer esse interesse porque não convivem com pessoas que possam corresponder a esse tipo de conversas,e é por isso que acabam por vir a este forum,para se expressarem e acima de tudo manterem-se anónimas.Começaram a haver lanches e encontros com confreiras,isto em certa parte até nem é mau de todo.O que eu interpreto pela marcação desses lanches é o facto de a confreira ou confrade acabarem por se identificar com a pessoa em causa ,o que leva a encontros e porventura uma posterior amizade que visa a corresponder culmatar os interesses iniciais que éram de expor a sua pessoa,ou o seu lado perverso aqui no forum,que uma vez tendo sido feita uma amizade ja existirá uma pessoa que possa falar mais abertamente destes assuntos inerentes a profisão de gp ou se preferirem a GPs.Existe contudo confreiras que possivelmente são lésbicas,contudo não deixam de ser confreiras apenas porque gosta de mulheres.Até mesmo essas acabaram por se expor aqui no forum e fazer ver a algumas pessoas perconceituosas outro tipo de valores e forma de viver.Acho que existe muita coisa benéfica com o facto de termos as confreiras aqui no forum a opinar,mas tambem acho que existe coisas desnecessarias mas isso é outra conversa 
|
15 Mar 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
as confreiras desde que andem por aqui com uma atitude salutar e de boa onda para mim ate acho boa ideia e nao me fazem grande diferença que por aqui se encontrem,ate por vezes sao uma boa companhia  , quanto a essa confreira que te estas a referir é a woman e quanto a essa pessoa e dado a muito confrade nao estar de acordo com a presença de tal pessoa no forum a adm ja devia ter tomado as respectivas providencias,isto é expulsao,essa pessoa é o tipo de pessoa que nao acrescenta nada a este forum e ainda por cima gosta de gerar polemica,para mim nao ha soluçao que nao: woman rua
_________________ ..................................................................................
|
15 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Sei que não devia opinar mas, depois disso... woman Escreveu: E quem te deu autorização, para abrires um tópico com o meu nome de utilizador Se estás com dúvidas, consulta a enciclopédia, na letra W Woman K  sses (citado do topico Woman mito urbano) RUA
|
15 Mar 2009 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Se a minha intenção fosse centralizar este tópico apenas numa Confreira tinha-lhe atribuído outro título, certo? O que eu gostaria mesmo era de saber outras opiniões sobre a presença das Confreiras em geral. Afinal já mto se discutiu por aqui sobre as intervenções das GPs, as suas Hot-Lines, etc. As Confreiras não cabem nesse pote. Quanto a decisões sobre como actuar relativamente a usuário(as) que desrespeitam as regras de sã convivência deste espaço, deixo-as para quem de direito. Afinal a Administração deste forúm já tem provas dados que não andam aqui propriamente a dormir e já nos habituaram a actuar no tempo certo e de um modo geral de forma adequada. Deixemos essa questão para eles.
ps. Mulato, importas-te de “traduzir” a tua primeira mensagem(?) neste tópico, se possível agora em português…
|
15 Mar 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
Anda sim. E a Woman, não faltou ao respeito a ninguem, nem nunca rebaixou nenhum utilizador do fórum. Quando entrei no fórum, fui logo "atacada" pelo avatar, em seguida pelos erros ortográficos (daceeeeeeee...), bem e por aí fora....... Bem, isto mais parece um Tribunal Virtual Se a administração do  , achar que fui inconveniente em alguma situação, então que se faça justiça Woman K  sses
|
15 Mar 2009 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
Por princípio, não compreendo a presença das tais "confreiras". Não sei que fazem por aqui, mas também não me incomodam. Sendo o objectivo deste fórum óbvio, não vejo muita lógica na sua presença, embora até compreenda a sua curiosidade e vontade comunicar. Como estão cá, será sempre preferível que se identifiquem como tal, em vez de andarem "disfarçadas". Só por esse motivo não defendo que devam ser pura e simplesmente extintas. Mas, e é sempre bom lembrar este mas, do mesmo modo que as meninas trabalhadoras que por cá andam são convidadas (e acarinhadas) e têm que compreender em que sitio estão, as tais "confreiras" terão mais motivos para perceber que o seu comportamento deverá ser o menos conflituoso possível, pois a sua presença é perfeitamente dispensável para o bom funcionamento do fórum. Quanto aos inacreditáveis erros ortográficos (e de sintaxe, gramaticais, etc...)... estou muito desiludido com a actual qualidade do ensino superior P.S. já agora, e como li aí algures umas tolices... não, isto aqui não é uma democracia.
|
16 Mar 2009 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Os confrades mr.torpedo e RUC fazem aqui mais uma vez juz ao estatuto que têm 
_________________ So many girls, so little time...
|
16 Mar 2009 |
|
 |
Mulato
- Voyeur
|
mr.torpedo Escreveu: Se a minha intenção fosse centralizar este tópico apenas numa Confreira tinha-lhe atribuído outro título, certo? O que eu gostaria mesmo era de saber outras opiniões sobre a presença das Confreiras em geral. Afinal já mto se discutiu por aqui sobre as intervenções das GPs, as suas Hot-Lines, etc. As Confreiras não cabem nesse pote. Quanto a decisões sobre como actuar relativamente a usuário(as) que desrespeitam as regras de sã convivência deste espaço, deixo-as para quem de direito. Afinal a Administração deste forúm já tem provas dados que não andam aqui propriamente a dormir e já nos habituaram a actuar no tempo certo e de um modo geral de forma adequada. Deixemos essa questão para eles.
ps. Mulato, importas-te de “traduzir” a tua primeira mensagem(?) neste tópico, se possível agora em português… Lamento imenso mas não tenho paciÊncia!diga o que não entendeu que eu explico!
|
16 Mar 2009 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Não tenho o menor problema com qualquer confrade/freira (pronto, é só um fetichezinho meu... ) de qualquer sexo ou orientação sexual que lhe apeteça vir aqui beber um copo ao estabelecimento e dar dois dedos de conversa com os habituais, eventuais ou errantes de passagem. Se lhe apetecer ficar, que fique, se não lhe agradar a atmosfera, ninguém o/a obriga a ficar. Só se lhe exige uma coisa: que proceda de acordo com as regras da casa, não estrague o bom ambiente e - não é factor de selecção mas, vá lá, façam um esforço - não esquartejem demasiado a língua do tetravô Luis Vaz. Que, se fosse vivo, muito provavelmente largava aqui dois ou vinte TDs de vez em quando... 
|
16 Mar 2009 |
|
 |
Mulato
- Voyeur
|
Eu posso por uns tds mas é com algumas GPs que vou comendo mas sem pagar. 
|
16 Mar 2009 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Nós putanheiros temos uma visão parcial da coisa, vemos a coisa do ponto de vista do utilizador. As gps utilizam o seu ponto de vista do lado comercial. Falta aqui um mediador. As confreiras, pq conhecem bem o assunto e pq não têm interesses comerciais. Ou sejam completam o triângulo. E isso torna o forúm + interessante.
|
16 Mar 2009 |
|
 |
dcs
Registado: 14 Jan 2009 Mensagens: 95
- Voyeur
|
Concordo, mas quando vem para aqui destabilizar, criticar, criar mau ambiente, atacar quase todos (especialmente aqueles que discordam das suas opiniões), promover deliberadamente a discórdia entre confrades e as outras confreiras. Podem ir cagando cornos daqui para fora.
E como gosto de ser directo no que digo, estou-me a referir única e exclusivamente a mentecapta da womam. ohlarac euq a adôf.
E não sei o que é que se passa mas hoje está especialmente calma.
Em relação às outras confreiras deixem se estar que estão bastante bem, sem me menosprezar as outras acho bastante piada às intervenções da nicolle e da maria bj a todas
|
16 Mar 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
iuuuu, oan es evrerne, ehlo o loretseoc  (não te enerves, olha o colesterol...) e aon ies meuq ét o otpacetnem.......(E não sei quem é o mentecapto...) Woman K  sses
Editado pela última vez por woman em 16 Mar 2009.
|
16 Mar 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Sendo eu detentor da 4ª classe não percebo o que os confrades dcs e woman escreveram em Inglês, solicito que traduzam para Português. Fica desde já o aviso que como sou invejoso vou começar a remover posts escritos em lingua estrangeira cuja intenção me pareça duvidosa.
|
16 Mar 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: RUINART, Vitoria07 e 110 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|