|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11067
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Vocês ressonam?
Disfunção erétil pode ter ligação com apneia do sono
Além de causar cansaço, falta de disposição e doenças cardiovasculares, a apneia do sono pode ser a origem da disfunção erétil ou impotência sexual.
A apneia é a suspensão temporária da respiração durante o sono. Caracterizada por um ressonar ruidoso e irregular, pode ocorrer por diversas vezes em uma mesma noite.Com a interrupção temporária da respiração, a pessoa passa de um estágio profundo do sono para um mais leve e menos revigorante.
De acordo com Geraldo Lorenzi Filho, diretor do laboratório do Sono do Incor (Instituto do Coração) da USP (Universidade de São Paulo) “É como se a pessoa, em vez de dormir, apenas cochilasse”. A maioria das pessoas com apneia não sabe que tem a doença. E que ela pode causar disfunção erétil. http://www.portaluniversidade.com.br/no ... -sono/2913
|
10 Set 2011 |
|
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Vocês ressonam?
Ok Esse estudo foi feito numa universidade do brasil. Se o ressonar causa disfunção erétil lá aos brazucas, problema deles. Eu ressono e apesar da idade ainda não me queixo desse tal problema da disfunção eréctil. Uma vez vi uma reportagem sobre os indios da Amazónia e eles têm remédios para o ressonar. Batem com uma cabaça no nariz de quem ressona ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Acho que um balde de água fria tb deve funcionar Agora um pouco mais a sério, o ressonar poderá não implicar necessáriamente apeneia ???? E mesmo que o estudo seja credível, a forma como foi publicado pode ser algo sensasionalista. 
|
10 Set 2011 |
|
 |
Mum
Registado: 04 Fev 2007 Mensagens: 282 Localização: Porto
Positivos
12
Neutros
3
Negativos
6
- Voyeur
|
Bem,parece que também ressono  ,mas a Maria tem o sono pesado,até deixa a tv ligada (quando eu não estou na cama) para adormecer ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) ,por vezes quando a incomodo da-me um abanão que só depois de brincar-as-casinhas  é que adormecemos novamente!... Ressonar também tem vantagens,marca-se o ponto mais vezes durante a noite 
|
10 Set 2011 |
|
 |
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
Eu na resono. Tive toda a noite acordado e na me ouvi ressonar... Bem, na ressono já perguntei às companheiras e elas dizem que não. Mas eu sei!!! que tem dias que estou mais cansado e em algumas posições diferentes ressono...mas na  é problema.
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
12 Set 2011 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
12 Set 2011 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Eu ressono, mas a minha mulher depois de 25 anos já não dá por isso. Engraçado foi uma vez estar a receber uma massagem da GP depois do convivio adormeci, e ressonei tão alto que eu próprio acordei assustado. Ainda nos rimos um bocado. Quanto a questões de apneia e outras merdas associadas depende muito das causas do ressonar. No meu caso é uma mera obstrução nasal que consigo resolver com um daqueles pensos no nariz que alguns Atletas usavam em tempos. Mas só uso quando a companhia não está habituada.
|
12 Set 2011 |
|
 |
eusozinho41
Registado: 01 Dez 2011 Mensagens: 5
- Voyeur
|
desculpem-me eu não ressono eu RONCO e bem ALTO isto é verdade ás vezes estou mesmo mesmo a começar a dormir e acordo com o meu RONCO. tipo FDS O QUE É ISTO ?
|
19 Dez 2011 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 119 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|