Data/Hora: 02 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 SAFADO e a mala de cartão 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem SAFADO e a mala de cartão
Para evitar off-topics no ultimo TD do Safado, abri este tópico para o pessoal poder organizar a excursão á Portela a despedir-se dele.
É claro que vamos todos esperar pelos TD's no estrangeiro até porque muito do melhor escrito pelo Safado foi pelas Américas centrais e do sul.

Muito sorte nas novas lides e não vou despedir-me por sei que vai aparecer por aqui.

20 Set 2011

Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
Mensagem Re: SAFADO e a mala de cartão
:smt022

20 Set 2011
Platina

Registado: 05 Nov 2008
Já uma vez sugeri .... Mais por brincadeira ate....
Mas acho que desta deveria ser mesmo a serio...
O Camarada de luta e de put* deveria ter direito a um ranking só pra ele...
O Ranking de Safado ...
E eventualmente uma medalha de mérito cravada nos tomates zz17 zz17 :smt005 :smt005

Não me despeco pois tenho a certeza que será um ate já .... :smt023

20 Set 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Concordo num rank só para ele e num "Cantinho do Safado", onde ele, quando tiver saudades nossas, possa desabafar as máguas e, ou, contar-nos as suas aventuras, sobre mulheres ou não, assim poderíamos indo matar saudades da sua boa disposição.
Apesar de eu pensar que ele vai continuar a acompanhar-nos, podendo não participar, mas continuando a gozar e a gozar-nos, sobre o que por aqui vamos escrevendo, esteja ele em que país tiver.
Ah ah ah!
1 abraço

20 Set 2011
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Que ja se passa?!? Alguem mete 1 link c/ o td do safado que deu inicio a este topico!!!

21 Set 2011
Prata

Registado: 15 Jun 2010

http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=411464#p411464

Safado espero que não deixes de ir postando uns TDs de o sitio para onde fores, ou vais para um país sem GPs? :roll:

21 Set 2011
Ouro

Registado: 26 Dez 2009
Positivos
77
Neutros
8
Negativos
2

O safado escreveu alguns dos melhores TDs aqui do fórum, para além disso dava opiniões muito coerentes, que aprendi a respeitar mesmo qd não concordava.
Penso que os motivos que aponta são mais que razoáveis e quêm sabe se não será o destino de muitos de nós...
Um abraço e um até já...

21 Set 2011
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Safado Escreveu:
Gosto do GP-PT por motivos bastante diversos, o mais óbvio será poder assumir aquilo que realmente sou sem rodeios. ...
... A vida faz-se de ciclos e renovações, espero que os novos valores saibam elevar o fórum a novos patamares. De vez em quando prometo vir cá dar uma olhada! :smt023

Nem sei bem como atacar este assunto... :-k
Pela posição que demonstrou sempre, com regularidade, impondo respeito e admiração através dos seus escritos.
Até no "até já" que tão bem expressou nos encaminha para novos valores não esquecendo a necessidade de renovação deste nosso espaço.

Já deixa alguma nostalgia o saber que o safadímetro vai estar ausente...

Um abraço e felicidades na sua nova vida é que lhe posso desejar.
Sei que voltará aqui um dia.
:smt023

21 Set 2011
Aprendiz

Registado: 13 Mai 2011

Sendo recente por aqui, sou um atento leitor, desde os tópicos mais recentes até aos do fundo do baú. Juntamente com os posts de outros ilustres Confrades, leio com redobrado interesse a prosa do Confrade Safado. Respect Bros! :smt045

Como tenho a certeza de que isto não existe:
My rules Escreveu:
ou vais para um país sem GPs? :roll:

é só uma questão de saber onde o Safado anda a chafurdar e a postar! Algures será!! \:D/

Ao Safado, um abraço e um até já (não sendo patrocinado pela TMN) e votos das maiores felicidades. Compreendo o que o leva a partir de Portugal; daqui a meses irei fazer o mesmo.

21 Set 2011
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Meu caro amigo safado,

Sabes que tenho uma grande amizade e admiração pela tua atitude e personalidade, desejo-te a maior sorte do mundo para esta tua nova fase da vida laboral e despeço-me com a certeza que nos encontraremos por aí .

Grande abraço

21 Set 2011
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Vou ter saudades desses grandes TD's que mais pareciam obras literárias. Quando aqui cheguei pela primeira vez, e mal passava de um mirone, lembro-me que papava os td's desse sr Safado como se não houvesse amanha. Muitos minutos de riso esse sr. me deu. Uma boa viagem sr Safado e boa sorte para o futuro.

21 Set 2011
Prata

Registado: 05 Jan 2011
Positivos
1

Um grande abraço e um até sempre confrade Safado :smt023

22 Set 2011
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
É impressionante a quantidade de pessoas que se está a pirar aqui da terrinha. Voltamos a ser um país de Lindas de Suza e o pior é que ainda nem sequer batemos no fundo... [-o< [-o< [-o<
Um abracinho e vê mas é se vais dando por aqui um ar da tua graça, porque fazes muita falta !!! :smt023
Até logo

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

22 Set 2011
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Abraços, boa sorte nesta tua nova aventura abroad, e vais fazer falta aqui no tasco.
As tuas histórias mirabolantes antes de chegar ao td propriamente dito, mas já tendo tudo a haver, foram uma lição de como se conta uma história.
Os teus post's sérios, bem-intencionados e a propósito, infelizmente não fizeram escola. Vais fazer muita falta aqui no tasco.

Boa sorte

22 Set 2011
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Carissimo Safado,

Se há GPs que mereciam estátuas pelos bons serviços prestados, tu como grande putanheiro que és também merecias tal distinção :smt003

O bárbaro do Cavalga(va) Todas queria pendurar-te uma medalha de mérito nos tintins, até nem era má ideia :smt005 , mas acho que merecias mesmo era o cargo de Embaixador de Portugal das Artes Fodengas, para onde quer que tu vás [385-198.gif]

Força na verga e na carteira, e vamos fodê-las a todas, em qualquer parte do mundo :smt023

Boa sorte companheiro

24 Set 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: grribeiro, Sexylimpa, Shining, will e 139 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: