Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 90 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Um novo especime de GP 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 05 Ago 2009
Positivos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Um novo especime de GP
Confradissimos do mundo,

Vos que andais ca ha muito/pouco/nao sabe/nao responde tempo, saberão melhor do que eu, que havendo varias GP´s, são os seus difentes estilos, que nos fazem optar pela A em detrimento da B.
Exemplo1
Eu quero uma que faça 30 por uma linha, loura , gira, 3 sins, algo misteriosa, mas que me atenda o telefone!! SS com ele..
Exemplo 2
Eu quero uma igual, mas em moreno e mais feiita: Amanda Ribeiro com ele.
Exemplo 3
Eu quero uma que faça tudo e não faça nada!! E so escolher uma brasileira qualquer, bonitinha, que se faça cobrar bem. A mais famosa ultimamente é a Michele Andrade. Penso que com 2 L´s
Exemplo 4
Eu quero uma que se anuncie por 40/80/100/150/300/400/500 mas que seja sempre a mesma!! Rute (sem h se for por 40) A Ruthe (com h se for por 80) a Leonor ribeiro (se for por 300) e assim adiante. Neste particular a amiguinha Laura Guedes (talvez familiar do ultimo famoso sem motivo portugues)

Agora:
EU QUERO UMA PITA, QUE SEJA GP MAS QUE NAO SAIBA, E QUE POR AS ROUPAS DA PRADA SEREM MUITO CARAS FAZ UNS BISCATES!!! Ora aqui temos de procurar. Muito. E correr uns riscos. E apanhar uns barretes, mas.... encontra-se.

E são estas ( que possivelmente sempre existiram mas que a crise ou lá como lhe chamam veio potenciar) que são, na minha opinião um novo especime da GPs.
Senão vejamos.
Anda ai uma, alta, bom par, menina para os seus 21/22, universitaria (pelo menos anda la), que se anuncia a boca pequena por um par ou dois das verdes.
Ora aqui o macacão, não vai de modas. E com licença com ele....
Eis que apos meia duzia de trancadas, sempre so na versão bocal e anal, se sai com esta perola. "Ah e tal, nunca trai o meu namorado"

Penso que posso ficar por aqui, na certeza que cada menos compreendo as novas especies que habitam o mundo.

Portar bem....

Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."

14 Out 2011

Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

Mensagem Re: Um novo especime de GP
xxmatrix Escreveu:
Eis que apos meia duzia de trancadas, sempre so na versão bocal e anal, se sai com esta perola. "Ah e tal, nunca trai o meu namorado"

Penso que posso ficar por aqui, na certeza que cada menos compreendo as novas especies que habitam o mundo.

O confrade já devia ter aprendido com o Bill Clinton e ser mais moderno e não só. Sexo oral não é sexo [-X [-X [-X

Ora antigamente as meninas para não perderem a virgindade antes do casamento e não darem barraca na noite de nupcias, os tempos eram violentos, o que acha que elas faziam? Pois claro, davam o pacote :smt003 , logo continuavam virgens e portantos o sexo anal também não é sexo, não se traiu ninguém, pois o buraco da exclusividade é só um, daí esta rapariga não ter dito nenhuma barbaridade, está muito up to date 8)

E mais, para algumas GPs, trair o namorado é beijar, isso é q é grave [schock]

14 Out 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
xxmatrix Escreveu:

Conheci em tempos uma jovem senhora, para quem o oral era como chupar um gelado, cuja backdoor
estava disponível (desde que uma pessoa pedisse muito, muito mesmo), mas cujo pussy - credo, que ideia - "é só para o meu namorado".

Sexo oral não conta (e o anal, pelos vistos, também não).

14 Out 2011
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Se sexo oral e anal não contam como sexo, pode dizer-se que os "rapazes alegres" :smt003 são... assexuados? :smt005

14 Out 2011
Prata

Registado: 02 Ago 2007
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

Hummm...... :smt050 :smt050 :smt050

14 Out 2011
Bronze

Registado: 04 Jan 2009

Tinoni Escreveu:
Se sexo oral e anal não contam como sexo, pode dizer-se que os "rapazes alegres" :smt003 são... assexuados? :smt005

=D> :smt005 =D> :smt005 =D> :smt005

Fucking BRILLIANT!!!!!

15 Out 2011
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

"Eis que apos meia duzia de trancadas, sempre so na versão bocal e anal, se sai com esta perola. "Ah e tal, nunca trai o meu namorado"

Desculpe a minha inocencia confrade :mozilla_innocent: a tal miuda não faz vaginal????? :shock:

25 Out 2011
Iniciado

Registado: 10 Dez 2008

Já agora confrade XXMATRIX e que tal apresentar um relatorio das trancadas e as coordenadas da menina?

31 Out 2011
Prata

Registado: 31 Ago 2009
Positivos
78
Neutros
18
Negativos
12

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Não é possível o namorado já saber das peripécias da moça? e entrar no negócio também? :mozilla_innocent:

01 Nov 2011
Ouro

Positivos
4

Confradissimos,

Para sossegar os animos de meia duzia:
1) Comigo nunca fez vaginal. Ela diz que é virgem (papos obviamente), no entanto se fosse para apostar diria que provavelmente ela ate gosta mais de dar o pacote, e talvez o namorado (se o tiver) não seja adepto.
2) Como referido não faço ideia se tem ou não namorado, apenas o mencionei por ser o que me foi vendido. No entanto, se tiver, pareceu-me que o gajo não deve fazer a minima do que a moça anda a tramar. Ao contrario da do Porto.

Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."

02 Nov 2011
Ouro

Positivos
4

Ora, para sossegar mais meia duzia de confrades que querem o contacto da "pikena", digo o seguinte.
Este especime não tem anuncio (que eu saiba),dai não ter colocado respectivo TD, mas ter optado pela divulgação do que acho ser um padrão de gajas que vão aparecendo. E como contactamos com elas?
Esta em particular, foi por uma amiga de uma amiga de uma amiga.
"Portantos" obviamente não posso facultar (termo bem utilizado) aos confrades.
Que podem fazer?
As x´s e uma questão de sorte, ou azar, mas dentro dos conhecimentos que se têm socialmente, há sempre alguem que está ligado a este mundo. Umas de uma forma profissional, outras não. Basicamente é isso.

Portar bem...

02 Nov 2011
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Em tempos, Setembro deste ano da desgraça, em face de algumas questões que coloquei em resposta a um anúncio, de uma jovem de nome Soraia Santos :smt005 , recebo estas pérolas via quatro e-mails (prescindo de colocar as perguntas que fiz já que pelas respostas elas são óbvias):

"boa tarde,
diga-me o que pretende e eu estabeleço-lhe o preço.
quantas horas, e exactamente o que, e para quando ?"

"este meu "emprego" nao me permite me expor dessa forma, pelo que lamento nao lhe enviar fotos por enquanto.
posso garantir que tenho 1,72m 69kg morena olhos castanhos cabelo castanho peito 38 .. rosto jovem, nao muito magra , nem muito gorda .."

"exigo sigilo, segurança e higiene. bem como descriçao e gentileza.
sempre preservativo. apenas sexo anal e oral.
tirando isso, satisfaço todas as suas fantasias. ou simplesmente se quiser jantar. estou ao seu dispor."

"apenas oral e anal. tudo protegido.
1h - 300e"

:smt077

02 Nov 2011
Ouro

Positivos
4

Confradissimo Envolvente,

Epah, o nome artistico que me deu foi diferente, e como disse anteriormente não a encontrei por anuncio, "portantos" até pode a ser mesma. Ou não.

02 Nov 2011
Iniciado

Registado: 27 Jun 2011

Confrades

xxmatrix" e "Envolvente" em grande. :smt023

Mas isso é do melhor. [-o< Só eu não tenho essa sorte. :smt022

02 Nov 2011
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Comigo foi por anúncio, creio que no coisas.com, e anunciava como menina 18 anos... estudante, se bem me lembro
Mas não tenho bem a certeza já que não guardei a minha primeira resposta ao anúncio.

Entretanto a referência desse anúncio foi totalmente preenchido por um outro.
No entanto, neste link, pode-se ainda ver que quem viu esse novo anúncio também viu o da menina 18 anos... que desapareceu no éter! (http://coimbra.coisas.com/encontros/mul ... e/3628429/) [bigsmile]

O e-mail era do hotmail.com.

Isto passou-se no princípio da segunda semana de Setembro. E eu, claro, nem me dei ao trabalho porque me cheirou a banhada.
8)

02 Nov 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 90 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Alexandre 1987, Aovolante, cock, eros1999, Gribeiro, zuquinha_1991 e 101 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: