| Autor |
Mensagem |
|
O Latino
Registado: 31 Ago 2009 Mensagens: 956
Positivos
82
Neutros
18
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Reforma das GP
Ando a ver ultimamente muito confrade revoltado com a saída de acção de várias meninas com argumentos 1. "ainda não te visitei" 2. "disses-te que vinhas à minha cidade" 3. "nunca me atendes-te o telefone" 4. "nem te despedis-te". Andam muitos inocentes ou virgens nestas lides pois nada do que dizem faz qualquer sentido. Se ainda não a visitaram tivessem decidido mais cedo, se não foi à vossa cidade vão vocês às delas (há comboio, carro, metro e até avião para todo o mundo). Se nunca vos atendeu o telefone escolham outras (há sempre boas alternativas) e elas não têm obrigação de despedir-se de ninguém pois nesta vida não há códigos de etiqueta que eu conheça. Se vou a uma loja comprar fruta e a merceearia fecha não estou à espera duma carta do merceeiro a explicar o porquê. Se gostaram muito do convívio com ela lembrem-se que tudo é apenas um negócio de dinheiro por sexo, não há lugar para relações e se querem levar para esses campos é por vosso risco mas lembre-se que a vossa "namorada" também tem outros "amantes" se calhar melhor do que vocês. A reter: 1 - Elas hoje estão cá e amanhã não. Nenhuma tem pensão da SS nesta profissão e não é um emprego de sonho. 2 - Promessas de GP estão muito inflacionadas por alguns (não me levem a mal meninas nem nós somos de confiança) 3 - Sempre que sai uma, entra outra (enquanto houver €€€€ para o sexo há sempre quem ofereça serviço) Não criem tantos conflitos com as saídas delas. Eu fico contente se algumas das que gosto arranjam uma vida melhor 
|
| 11 Nov 2011 |
|
|
 |
|
flexen
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 780
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Reforma das GP
Mai nada..... 
|
| 11 Nov 2011 |
|
 |
|
lusitanolisboa
Registado: 26 Fev 2008 Mensagens: 1104 Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3
- Voyeur
|
olha olha quem é ele... o efeito das reformas é universal e sempre que sai alguém de campo vai entrar sempre alguém mais jovem e com ambição por isso reformem-se as mais velhas em idade ou na profissa e dêem espaço as rookies... mas façam-no em consciência e com estrutura e em x de dizerem a palavra reforma digam ate já... que nunca se sabe o dia de amanha... e depois tb há umas ajudas duns confrades que raptam as pérolas e deixam as fionas
_________________ ============================= Digo o que penso, escrevo o que presencio...
|
| 11 Nov 2011 |
|
 |
|
Merlin03
Registado: 20 Dez 2008 Mensagens: 116
Positivos
16
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Concordo em absoluto. Por muito "amigas" que algumas se tornem, não há qualquer código de honra nestas lides. E certamente, tanto elas como nós mentimos (uns mais outros menos) ou ocultamos factos da vida privada de cada um. Por outro lado, também penso que ninguém deve de ficar muito preocupado quando alguma se reforma, felizmente ou infelizmente os anúncios novos tanto em jornais como na net têm-se multiplicado nos últimos tempos, fruto da crise certamente.
|
| 11 Nov 2011 |
|
 |
|
Marina Vaz
Registado: 30 Mar 2011 Mensagens: 108 Localização: Portugal
|
Querido "Pepito", apoio cada palavra tua. A vida é mesmo assim, numa hora estamos cá e na outra já não. Como o Lusitano disse e muito bem (das poucas coisas de jeito que tem dito ultimamente), mais vale um "Até já", do que um "Até nunca mais", por isso é que na minha HL referi que talvez voltasse em 2013. Fiz muitas e grandes amizades neste ramo, e levo-as comigo, porque apesar de não haver nenhuma regra sobre manter amizades aqui feitas, eu sou da opinião que amigos nunca são demais. Neste mundo GP, existe muito boa gente , já conheci melhor gente aqui do que na minha vida pessoal, no entanto, tambem existe muita gente que não presta , que mentem e levantam intrigas para prejudicar os outros. Acho que as pessoas deviam aproveitar mais as coisas boas, e não dar tanta importância a coisinhas. É suposto isto ser um mundo de diversão, sempre tentei tirar partido das coisas boas, e nunca fiz mal a ninguém, apesar de terem sido muitos os que me tentaram prejudicar! Vou de férias, pois não cuspo para o ar dizendo que nunca mais, no entanto os meus amigos e amigas levo-as comigo, esses sabem quem são, pois guardo-os com carinho . Enfim, divirtam-se... Beijinhos
|
| 11 Nov 2011 |
|
 |
|
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
BJINHOS amor até logo... 
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
| 11 Nov 2011 |
|
 |
|
ribeirinho
Registado: 11 Jan 2011 Mensagens: 53 Localização: Pátio das Cantigas
- Voyeur
|
James, cuidado é com o despertador ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 11 Nov 2011 |
|
 |
|
Jamesbond5
- Voyeur
|
Não ligo a essas merdas, nem sequer ao de casa ligo, o meu papá é que me acorda todos os dias... 
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
| 11 Nov 2011 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 12 Nov 2011 |
|
 |
|
Jamesbond5
- Voyeur
|
|
| 12 Nov 2011 |
|
 |
|
Liding
|
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 12 Nov 2011 |
|
 |
|
ribeirinho
Registado: 11 Jan 2011 Mensagens: 53 Localização: Pátio das Cantigas
- Voyeur
|
Uma casa de GPs que ia dar prejuizo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 12 Nov 2011 |
|
 |
|
Liding
|
|
| 12 Nov 2011 |
|
 |
|
Jamesbond5
- Voyeur
|
Não me digas que não contratavas aqui o padrinho, para fazer os testes-drivers... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) já tenho alguma experiência no assunto... 
|
| 12 Nov 2011 |
|
 |
|
Liding
|
|
| 12 Nov 2011 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|