Autor |
Mensagem |
joma"noite"
|
 SEXO ANAL: Qual a melhor posição?
Caros confrades.
Gostaria que dissertassem acerca de qual a melhor posição, no intuito de garantir o máximo prazer possível, para o sexo anal.
A posição do avatar da Maria? http://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?t=538
ou
A posição do avatar da Sandrinha? http://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?t=2126
Editado pela última vez por joma"noite" em 30 Jul 2007.
|
30 Jul 2007 |
|
|
 |
Mr. Foda
Registado: 13 Jul 2007 Mensagens: 100 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: SEXO ANAL: Qual a melhor posição?
Bilha é sempre bom, qualquer que seja a posição.
|
30 Jul 2007 |
|
 |
logan
|
caro "joma" isso de ires aos pacotinhos está mesmo a deixar-te de rastos ou será que andas a procura de um milagre divino
topa isto
o que e fácil esta feito, o que e difícil está a fazer-se, o impossível vai ser feito depois, mas milagres talvez te safes em Fátima
Editado pela última vez por logan em 30 Jul 2007.
|
30 Jul 2007 |
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
- Voyeur
|
Cá para mim, a melhor posição é aquela que permite a intodução do batráquio do cavalheiro no sim-senhor da dama. Penso eu de que!
_________________ Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."
|
30 Jul 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
... Estou a ver, vocês sairam-me uns iniciados irmãos. Bom, metamos as coisas com aprumo, em matéria de anal não há melhor posição para grandes pontas de lança na arte do que um ppmm. De frente sim, ela de pernas abertas, nós pelo meio, segurando-lhe numa nádega ora noutra para alternar, discretamente inclinados para um dos lados. É preciso que ela nos abrace bem com as pernas mas tendo em conta que o anal se deve iniciar depois do normal 'vaginório' e que estimulará as paredes da vagina, e tendo em consideração que deve ser profundo sem movimentos que o levem muito para fora, é uma posição do outro mundo. Tem a vantagem que não é preciso fazer grande ginástica entre uma prática e outra, na minha idade, a poupança de energias vem com sabedoria.
DC
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
30 Jul 2007 |
|
 |
logan
|
agora vou responder a sério: se estiveres mesmo loucamente apaixonado, ela que se sente encima de ti, as costa dela encostadas a tua peitaça, enquanto lhes sussurras e lambes as orelhas ao mesmo tempo que com muita delicadeza lhe apertas os biquinhos das mamas.
se for uma queca já mais a bruta, sentas as garotas de frente para ti, tipo cara a cara, agarras-as pelos tornozelos e levantas-lhes as pernas até os joelhos lhes tocarem nos ombros ou lá perto, e zaas toca de enfiar o são bernardo pelo pacote até cheirar a queimado
|
30 Jul 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
logan Escreveu: se estiveres mesmo loucamente apaixonado, ela que se sente encima de ti, as costa dela encostadas a tua peitaça, enquanto lhes sussurras e lambes as orelhas ao mesmo tempo que com muita delicadeza lhe apertas os biquinhos das mamas.
Faltou aí a outra mão que vai massajando o clitóris e os dedinhos sempre a trabalhar na paxaxa da miúda. De resto é mesmo isso Logan...
|
30 Jul 2007 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
logan Escreveu: toca de enfiar o são bernardo pelo pacote até cheirar a queimado
Fo*** que o logan é violento  Com esta conversa é que a Maria nunca mais libera o pacote... 
|
31 Jul 2007 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Se fosse um caniche não havia problema...agora um são bernardo  Pobre Maria... 
Editado pela última vez por Bruno Wanderley em 31 Jul 2007.
|
31 Jul 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Bruno Wanderley Escreveu: Se fosse um caniche não havia problema...agora um são bernardo 
Compreendo. Gostos não se discutem.
|
31 Jul 2007 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
joma"noite" Escreveu: Bruno Wanderley Escreveu: Se fosse um caniche não havia problema...agora um são bernardo  Compreendo. Gostos não se discutem.
Lembras-te daquela conversa do gesso :?: 
|
31 Jul 2007 |
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
- Voyeur
|
Como penso que estas coisas não devem ser forçadas e que também não devemos ter só a nossa (egoista) prespectiva da coisa era conveniente ouvir a outra parte Meninas digam de vossa justiça!
_________________ Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."
|
31 Jul 2007 |
|
 |
Sandrinha
Registado: 07 Jun 2007 Mensagens: 290 Localização: Massamá
|
|
31 Jul 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Bruno Wanderley Escreveu: joma"noite" Escreveu: Bruno Wanderley Escreveu: Se fosse um caniche não havia problema...agora um são bernardo  Compreendo. Gostos não se discutem. Lembras-te daquela conversa do gesso :?: 
Ainda hoje um Ferrari quis atropelar-me e eu não deixei, vem agora um Fiat 600... 
|
31 Jul 2007 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
joma"noite" Escreveu: Bruno Wanderley Escreveu: joma"noite" Escreveu: Bruno Wanderley Escreveu: Se fosse um caniche não havia problema...agora um são bernardo  Compreendo. Gostos não se discutem. Lembras-te daquela conversa do gesso :?:  Ainda hoje um Ferrari quis atropelar-me e eu não deixei, vem agora um Fiat 600... 
Sei não...acho que para ti , bastava isto : www.demonislandtour.files.wordpress.com ... _paulo.jpg
|
31 Jul 2007 |
|
 |
|