Data/Hora: 05 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
 Reverse gangbang:realidade e até sonho altamente improvaveis 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Reverse gangbang:realidade e até sonho altamente improvaveis
Hoje cá chegou a minha vez de abrir um tópico da treta e para encher chouriços [bigsmile].

Quantos de nós já não teve experiencias com mais de uma parceira (ou GP) ao mesmo tempo (de um homem com 2, 3 ou 4 moçoilas. A partir daqui os casos e a probabilidade tendem drasticamente a diminuir :D). Quando estamos em pleno repouso (a dormir), as hipoteses de sonharmos com algo do genero, aumentam naturalmente. O que já não é muito normal, é termos um sonho parecido com este (http://www.xvideos.com/video437662/7_girls_1_guy_orgy), com a particularidade de juntar todas as moçoilas (GP's ou não-GP's e que já perfazem algumas dezenas) das minhas aventuras sexuais até ao momento :smt107 :smt107 :smt107. Escusado será dizer que detestei ter acordado deste incrivel sonho [bigsmile] e que não deixei de estranhar como o meu subconsciente conseguiu juntar e decifrar todas as identidades/faces das moçoilas com quem estive realmente :D. Se juntá-las todas para uma experiencia real é de todo impossivel, num sonho, também é no minimo incomum [bigsmile].

O que vale é que a minha loirinha não vê/lê, nem sabe destes meus desvarios :lol:.

18 Nov 2011

Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Reverse gangbang:realidade e até sonho altamente improvaveis
O Sonho comanda a vida

Tambem ainda nao perdi a esperança de ter uma a ventura destas, deve de ser a Loucura Total.

18 Nov 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 107 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: