Re: Porque razão há tão poucas GPs a criarem Hot-lines aqui?
Eu até tenho medo de pegar neste assunto... não me quero "esticar"!!
Ora vamos lá!
O nosso
Tugal é pródigo em lugares comuns, benefícios de toda a ordem e em relação a quase tudo e se envolve dinheiro, há sempre quem queira ganhar com isso.
Se existem interesses instalados por detrás deste fórum, bem hajam, pois são eles que permitiram a existência do mesmo e com isso o beneficio de todos nós. Mas, não podemos esperar que as meninas estejam dispostas a sujeitar-se a "tudo e mais alguma coisa",
elas já chupam demasiadas pissas para ter de vir para aqui levar nu cu sem vaselina nem nada que ajude a escorregar! A falta de estômago delas, associada ao ressabiamento proeminente presente nalguns presados Confrades, entre atitudes de outra ordem
(não vou referir caso nenhum em especial) levam a que algumas desistam de nos aturar, verdade seja dita os abusos acontecem e em relação a atitudes passadas faço "
mea culpa". São as atitudes de dualidade, demasiado presentes, de Confrades a responsáveis, que as sufocam e afastam deste espaço.
Sinceramente ás vezes pergunto:
Para que servem as HL ?Para anunciar preços, viagens, cumprimentos... e depois disso ???
Nem todas têm a força de vontade, nalguns casos nem a inteligência suficiente para dinamizar a HL e valorizá-la.
Contudo, continuam a haver GPs e Putanheiros, logo as HLs tornam-se a certo ponto irrelevantes. Um reflexão profunda associada a mudança de atitude de todas as partes faria com que fizesse mais sentido abrir e "sustentar" as HLs. Como estamos em Tugal, tudo se manterá igual e nada mudará, logo com tendência a desaparecerem as HLs das "nossas" Princesas!
Noutros tempos e com outros intervenientes fez todo o sentido a existência das HLs, mas se até os Confrades desistem, ou mudam de atitude ("
mea culpa" de novo) porque hão-de elas continuar a "jogar este jogo deprimente" ?