Qual é a vossa idade preferida (de GP's)
Autor |
Mensagem |
LLut
Registado: 29 Jun 2009 Mensagens: 226
Positivos
1
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Qual é a vossa idade preferida (de GP's)
Estava a ler o tópico sobre o charme discreto das MILF's e lembrei-me de abrir este tópico. Há uns tempos comecei a ficar ligeiramente preocupado e queria saber se os restantes confrades afinam pelo meu diapasão ou se sou eu que tou a ficar esquisito. A minha duvida tem a ver com a nossa idade e a forma como isso determina a idade das GP's que frequentamos. Passo a explicar: Quando tinha 20 anos marchava tudo. Desde que tivesse mais de 40 kg fosse nova ou velha, com dentes ou sem dentes  marchava. Aliás agora que penso nisso até fico arrepiado. Como nunca consegui dizer que não, quando às vezes a porta se abria e me aparecia um camafeu do pior, eu fazia o meu melhor sorriso e .... marchava. Aos 30 anos tive uma queda especial para as MILFs. Gostava mesmo era de mulheres mais velhas, mas era muito esquisito com a qualidade. Nessa época andava muito por fora e tive oportunidade de papar grandes aviões (gp's e não gp's) Agora entrado nos entas, continuo esquisito com a qualidade, mas cada vez gosto delas mais novinhas, 20/25 anos é o meu target. Há uns tempos estive com uma menina muito elogiada da nossa praça (ainda não fiz o td mas irei fazer) e, por culpa minha, a coisa não correu muito bem. Digamos que foi bomzito. Ora a menina tem pouco mais de 30 anos, um corpo maravilhoso, mas dei comigo a pensar que a deveria ter conhecido com menos 10 anos. Digam lá de vossa justiça...
|
17 Dez 2011 |
|
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
 Re: Qual é a vossa idade preferida (de GP's)
LLut Escreveu: Agora entrado nos entas, continuo esquisito com a qualidade, mas cada vez gosto delas mais novinhas, 20/25 anos é o meu target.
Chama-se sabedoria (e bom gosto) 
|
17 Dez 2011 |
|
 |
aspen
Registado: 05 Jan 2011 Mensagens: 759
Positivos
1
- Voyeur
|
Eu também gosto delas novinhas, 20-25 aninhos para mim tá no ponto. Sei que é mais facil sair o tiro pela colatra com uma GP novinha do que com uma GP na casa dos 30's, que devido à experiencia e tudo o mais são normalmente um valor seguro, mas quando apanho uma novinha e com boa performance  baralha-me o sistema
_________________ Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.
|
17 Dez 2011 |
|
 |
Melro Amarelo
Registado: 09 Dez 2011 Mensagens: 39 Localização: Em área protegida
- Voyeur
|
Para mim, tudo o que seja entre os 20 e os 35 é bem vinda. Verdade que as grandes desilusões se situam até aos 22/23, mas quando tudo corre bem não há melhor.
Mais velhas não obrigado, a não ser se for enganado e às tantas já o fui algumas vezes.
|
17 Dez 2011 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
aspen Escreveu: Eu também gosto delas novinhas, 20-25 aninhos para mim tá no ponto. Sei que é mais facil sair o tiro pela colatra com uma GP novinha do que com uma GP na casa dos 30's, que devido à experiencia e tudo o mais são normalmente um valor seguro, mas quando apanho uma novinha e com boa performance  baralha-me o sistema assino por baixo
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
17 Dez 2011 |
|
 |
Vindiesel
Registado: 05 Set 2010 Mensagens: 116
Positivos
4
- Voyeur
|
Prefiro garotas entre de 25 à 35. As mais novas tem muito a aprender ainda. E as mais velhas depende o estado de conservação.
|
17 Dez 2011 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Já existe um tópico antigo sobre o assunto com resultados estatistos e tudo : viewtopic.php?f=54&t=4075Eu cá continuo a prefirir a faixa etária 35-45 anos, mas tambem entro noutras faixas.
|
17 Dez 2011 |
|
 |
Jameslouco
Registado: 14 Dez 2011 Mensagens: 94 Localização: Norte
Positivos
2
Neutros
3
Negativos
2
- Voyeur
|
Na minha opinião prefiro as mais fresquinhas ou tenrinhas.. Adoro as que tem tudo no sitio, como grande maioria gosta... não vou la muito a "bola" com o silicone, sinceramente plástico não é comigo.. nas manas prefiro ao natural! isto normalmente é só nas mais novinhas ou nas que se tratam bem.. Muito novas também não, como se costuma dizer, vim para aprender, não para ensinar.. lol Portanto muito acima dos 30 começa a ter muito KM.. algumas coisas fora do sitio!
|
17 Dez 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10321
|
Para mim, a idade mínima começa por volta dos 25 - abaixo disso não me sinto muito confortável - e vai por aí adiante, até aos cinquenta e tal.
|
17 Dez 2011 |
|
 |
LLut
Registado: 29 Jun 2009 Mensagens: 226
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
prov1 Escreveu: Já existe um tópico antigo sobre o assunto com resultados estatistos e tudo : viewtopic.php?f=54&t=4075Eu cá continuo a prefirir a faixa etária 35-45 anos, mas tambem entro noutras faixas. Obrigado pela informação. Não tinha visto. Consideremos este um remake. O que eu queria saber, e continuo sem estar esclarecido, é se à medida que a nossa idade (experiência) aumenta, as vamos preferindo mais novinhas ou nem por isso. É que eu estou mais ou menos a meio dos 40 mas, em termos de preferência, já praticamente atingi o limite inferior do eticamente aceitável em termos da idade das meninas. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
17 Dez 2011 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
E eu vou aprendendo que a partir de 20, 21, 22 são ideais já que normalmente têm 25 ou mais. O ideal é uma miúda/mulher, tudo natural, bem tratada, bem vivida e que goste. É raro mas existe. 
|
17 Dez 2011 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Envolvente Escreveu: É raro mas existe.  Estás a lembrar-te de alguem? 
|
17 Dez 2011 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
No whisky com 15 anos ou mais, embora um Logan de 12 anos também seja de muito boa qualidade! Nas GPs, depende do dia e da hora! Depende como me correu o dia e se já estou "jantado" ou não! 
|
17 Dez 2011 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
tamanhoparasenhoras Escreveu: Envolvente Escreveu: É raro mas existe.  Estás a lembrar-te de alguem?  Claro. Ainda há quem esteja no activo. A Sara Moreno por exemplo reúne essas condições todas. Mas lembro-me bem de uma desaparecida, que anunciava no PrazerSublime, que estava em Torres Vedras e que eu convidei para um fds no Vila Galé na Ericeira. Pois a miúda, estava muito nervosa mal entrou no carro mas chegados ao hotel ela arranjou forma de descomprimir com uns linguados que ainda hoje me fazem sorrir. E contrariou o que li por aqui, que as meninas do PS não faziam oral sem, mas ela fez e muitissimo bem. Uma maravilha toda aquela juventude e disponibilidade. E adormecia como um Mas há mais... Lambuza-te 
|
17 Dez 2011 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Envolvente Escreveu: E contrariou o que li por aqui, que as meninas do PS não faziam oral sem Fazem. E acho que as do PSD, do PC e do Bloco também. Já as do CDS - mais católicas e tal... - é preciso convencê-las bem. Mas também vão lá.
|
17 Dez 2011 |
|
 |
|