Data/Hora: 09 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 43 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Palavras doces e meigas vs put* da Loucura. 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Palavras doces e meigas vs put* da Loucura.
Sinceramente, omito mt esses detalhes nos meus td's...
Cada dia é diferente, às vezes é mais hardcore, outras mais soft... gosto quanto começam soft e elas de terem o motor quente... mt quente, começam a tornar-se hardcore... e a mandar umas caralhadas... a partir de aí ninguem me segura... é para rasgar...

11 Jan 2012

Aprendiz

Registado: 08 Set 2011
Positivos
3
Neutros
1

Mensagem Re: Palavras doces e meigas vs put* da Loucura.
P D L Escreveu:
Ora muito boa tarde caralho... :smt023

Ás vezes fico curioso quando leio alguns TD's, será que é tudo assim tão querido e tão doce, será que nem uma caralhada mandam? :D

Será que fazem mesmo o amor? :smt050

Ou pelo contrário vão lá e mandam umas boas caralhadas, chamam as gajas de GPs para cima e ainda lhes dão umas boas palmadas...mas quando escrevem aquela merda sai um soneto??? 8) 8) 8)

Gostaria de saber alguma opiniões pessoais ai da confraria sobre esta merda, de certeza que há de tudo e eu próprio conheço de tudo... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

O Wandas por exemplo, um bop do caralho que só quer festinhas e beijinhos, mas quando elas viram o rabo fica um animal transfigurado...mas vegetariano... zz17

O TPS um granda putanheiro que de vez em quando falha na marca do cagueiro...por respeito... :no: :no: :no:

O Marsápio, putanheiro reformado que adora as artes do amor e do romance e quanto mais cimento (massa cinzenta) elas tiverem melhor... 8) 8) 8)

O Wolf, putanheiro diversificado que tanto dá beijufas como palmadas... :-" :-" :-"

Digam de vossa justiça caros confrades, não se acanhem caralho, vamos lá a partilhar essa merda toda... :smt023

Eu acho que nem vale a pena dizer como é que eu gosto não é??? zz17 zz17 zz17

Bom eu acho que depende um pouco do à vontade que a GP nos coloca, da envolvência e do nosso estado de espirito. Tenho dias em que me apetece fazer "o amor" e como tal a minha postura é adequada e há dias em que apetece foder a bom foder com hardcore, sapatadas, liguagem adequada, etc.
Qual a minha preferência??? Partir a loiça e depois colá-la.
Boas kekas

11 Jan 2012
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
P D L Escreveu:
O Marsápio, putanheiro reformado que adora as artes do amor e do romance e quanto mais cimento (massa cinzenta) elas tiverem melhor... 8) 8) 8)

És mesmo trolha, pá. Então não sabes que as meninas, além de vagina, anus e glândulas mamárias, tambêm têm cérebro? E sim, eu tenho a enorme panca de me perder por gajas que consigam articular 3 palavras sem dizer "prontos". :smt007

Já tu, és um bruto à primeira vista, mas no fundo, no fundo, gostas é de colinho e poesia. Quem não te conheça, que te compre PDLzinho. :smt003

11 Jan 2012
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
P D L Escreveu:
"Vem-me ao Cú...Prontos..." zz17 zz17 zz17

Um convite em fórum aberto, pá? :smt107 Olha que isto não é uma mp. hummm

11 Jan 2012
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Tambem gosto muito da "Prontos, Vem-me ao Cú..." ou então "Prontos, fode-me o Cú..." e às vezes do "Prontos, come-me o Cú..." [bigsmile]

Nao sejas mau Marsapio... estamos a apenas a defender o especime que de forma tao bela utiliza a palavra "prontos"

11 Jan 2012
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Prontos...eu gosto mesmo é de xavascal e de preferência em dialogo com a menina, mas o que adianta estar para ali com grandes conversas, se ela se limita a dizer " goza, vai...goza " :( :smt009 ???

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

11 Jan 2012
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Tudo tem a ver com a ocasião: há momentos tranquilos, sessões que parecem um rodeo, conversa sofisticada, dirty talk, etc.

Claro que há pessoas que podem ser prodigiosamente sexys quando dizem certas coisa, enquanto outras são pura e simplesmente ordinárias. Para mim há duas coisas essenciais, talvez as mais importantes:
- a voz (e a conversa), a coisa mais importante numa mulher;
- a forma quando nos olha quando está a chupar o zezito.

11 Jan 2012
Diamante

Mas pelo menos era comunicativa... :smt077

11 Jan 2012
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Parecia que estaria a aviar um galão claro.
:smt077

11 Jan 2012
Aprendiz

Registado: 16 Nov 2010
Positivos
5

Para mim a atitude da girl com que se está determina muito a minha preferência. Do que gosto mais no sexo é de sentir o prazer da outra pessoa.
Por exemplo com um docinho como a Suzana Lencastre apetece ter uma GFE. Com uma Nuria (embora, ao que parece esteja a degradar a sua performance), ou uma Sara Moreno apetece ter uma PSE.

Embora no meu caso ter uma PSE não implica "dirty words" mas antes posições acrobáticas e muito "anal sex".

11 Jan 2012
Diamante

...e nunca dizia prontos :smt077

11 Jan 2012
Prata

Registado: 05 Jan 2011
Positivos
1

Eu sou um bop... confesso :$ foda que não seja romantica e sem beijinhos sabe-me a pouco :smt045

Eu sei, eu sei... é uma vergonha, mas PRONTOS, eu sou assim [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

11 Jan 2012
Aprendiz

Registado: 14 Jun 2010
Positivos
11
Negativos
1

Fodas românticas dou a minha Maria cá em casa!!! :smt049

Não quer com isto dizer que quando me apetece (ou a ela) não lhe desgrace o cabedal todo...

Mas com GP's meu amigo é de put* para cima...e quando não lhes chamo em voz alta na minha cabeça é assim que estou a pensar.

Claro, há dias em que a coisa não se proporciona por variadíssimas razões, mas a verdade é que com uma GP quero tudo à minha maneira. Qual prazer para ela qual caralho!!! Para isso paga-me ela a mim!!! Quero comer como me apetece, da forma que me apetece e até me apetecer (ou aguentar) nos buracos que eu quiser!!!

It's my party and I'll fuck as I want to :smt035

P D L Escreveu:
A tua amiga Lorena passados 12 segundos e meio de ter o caralho enterrado no cú já estava a dizer...

"Goza pra sua put*, goza amor...me dá seu leitinho..." zz17 zz17 zz17

Também não há paciência para essa palhaçada!!! quando é assim digo logo para calarem a boca ou então meto-lhes lá o meu caralho!!!

Mas frases tipo:

''Come esta put* meu cabrão'' ou ''Fode esta put*'' ou ''Fode esse teu cuzinho meu filho da put*'' ou ''Chupa-me a con*'' ''Come-me a peida''....tudo isto é músic para os meus ouvidos!!!! [385-198.gif]

E beijinhos dou à minha mãe!!! Com uma put* ou lhe meto a lingua no esófago ou mais vale estar quieto! 8)

Tenho dito.

Abraços e boas investidas!!! :smt023

12 Jan 2012
Prata

Registado: 12 Abr 2007
Positivos
5
Negativos
2

Soft talking :mozilla_innocent: , hard fucking zz17 ... ( fofinha, deixas-me comer-te o cuzinho ? / linda, vamos experimentar fazer anal ? / Querida, deixa-me só por a cabecinha no teu outro buraquinho, eu prometo ser meiguinho ) ...

PDL aprende comigo que eu não duro sempre... :smt005

13 Jan 2012
Prata

Registado: 12 Abr 2007
Positivos
5
Negativos
2

Soft talking :mozilla_innocent: , hard fucking zz17 ... ( fofinha, deixas-me comer-te o cuzinho ? / linda, vamos experimentar fazer anal ? / Querida, deixa-me só por a cabecinha no teu outro buraquinho, eu prometo ser meiguinho ) ...

PDL aprende comigo que eu não duro sempre... :smt005

13 Jan 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 43 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 107 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: