|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 10 mensagens ] |
|
E quando houver um forum para elas???
Autor |
Mensagem |
Acoriano
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 237
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 E quando houver um forum para elas???
Todos nós sabemos que ja há garotos de programa, antigamente gigolos, a ganhar dinheiro com aquilo que habitualmente nós pagamos... Sexo. Assim sendo, com tempo, quando elas perderem alguns preconceitos... deve nascer um forum deste genero... com os comentários delas aos td's feitos com machos. Vai ser giro, vamos poder ouvi-las dizer e comentar: fulano é giro, mas tem um penis pequeno... nao deixa chupar muito tempo.... para nos ir ao rabiosque é mais tanto... e so se tivermos o rabinho limpinho... o desgraçado não chupa em condições e não sabe onde fica o ponto G. Parece uma brincadeira mas eu não duvido que elas também queiram um serviço requintado quando pagam... e nao devem ser tao poucas como se julga. Por último... se uma femea vos quisesse pagar o serviço... aceitariam????
|
07 Mai 2007 |
|
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
 Re: E quando houver um forum para elas???
Acoriano Escreveu: Por último... se uma femea vos quisesse pagar o serviço... aceitariam????
Porque não?...
|
07 Mai 2007 |
|
 |
MASTER
Registado: 06 Fev 2007 Mensagens: 259 Localização: LISBOA/PORTO
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
ok, o meu contacto é ...qefhfwiqefç e o meu numero de tel é ififinfiçcifcnqhçighçiqo
_________________ de puro na boca,e ela na boca com um puro.o meu..
|
07 Mai 2007 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Nao sei se ainda existe mas no Brasil havia um forum so para "elas" ja nao me lembra a porra do nome pois foi numa altura em que apenas havia o forum Sexydicas de SP... houve alguns dissidente e alguns expulsos que iniciaram esse forum
Pagarem-me?
nao me importava nada... quaisquer 100€ cobria o estrago sem relogio... mas o melhor é nao sonhar acordado!!! 
|
07 Mai 2007 |
|
 |
logan
|
Meus caros!! elas pagao e pagao bem
mais nao digo.
executen o julgamento
|
07 Mai 2007 |
|
 |
foulaam
|
logan Escreveu: Meus caros!! elas pagao e pagao bem mais nao digo. executen o julgamento
Ora bem meninas... podem contactar-me por MP!... 
|
07 Mai 2007 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Há tempos estive com uma GP que me contou que num "intervalo" mais ou menos prolongado da sua profissão, e sentindo-se sozinha e sem namorado, contratou os serviços de um "acompanhante masculino" para a consolar...
Diz que pagou e não gostou 
_________________ So many girls, so little time...
|
07 Mai 2007 |
|
 |
foulaam
|
Dá-lhe o meu contacto aqui no  ... que nenhuma fique insatisfeita!... 
|
07 Mai 2007 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
_________________ So many girls, so little time...
|
07 Mai 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Digo mais: e se fossem as gp's a fazerem um forum dos clientes (utilizando nomes fictícios)... eh eh eh! Essa gostava de ver... Que grande bagunçada!
|
07 Mai 2007 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 10 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|