Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 31 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Porque razão as GPs praticamente só fodem na cama? 
Autor Mensagem

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Porque razão as GPs praticamente só fodem na cama?
Não sei se repararam, as GPs, e os TDs são prova disso, praticamente só fodem na cama.
Chegamos, lençol posto e ai vai disto. Quanto muito uns amassos em pé, ou no chuveiro, e pronto. Aquelas posições diferentes, mais complicadas e eventualmente que nos satisfazem o ego, que necessitam de
sofá
sofa-cama
comoda
banco (alto ou baixo)
...............
raramente são encontradas. Pelo menos comigo e muitas vezes tenho de ser eu a «impor-me»; mesmo quando o sofá está lá, é raro as GPs quererem foder em cima dele. Quase sempre as camas são muito baixas e para certas posições não servem (ou um gajo fica com torcicolos - costas, cotovelos, pescoço, e até no caralho)
Também é rara a put* que nos deixa ir para a sala ou até para a cozinha. Pessoalmente, para ale´m dos tais sofás ou bancos altos, dar uma nas bancadas da cozinha é do melhor. Ou comê-la por tras, em pé, enquanto se abaixa para abrir o forno... E já consegui com uma das GPs de eleição do forum (no apartamento dela, claro. Em minha casa têm sempre de ir provar a comida....).

12 Mar 2012

Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Porque razão as GPs praticamente só fodem na cama?
jorginh Escreveu:
Não sei se repararam, as GPs, e os TDs são prova disso, praticamente só fodem na cama.

A horizontal é uma óptima posição. :smt003

jorginh Escreveu:
sofá
sofa-cama
comoda
banco (alto ou baixo)

Ora... isso depende da inspiração do momento: do lavatório à mesa de snooker já foi tudo... [bigsmile]

jorginh Escreveu:
Também é rara a put* que nos deixa ir para a sala ou até para a cozinha

... serão raras mas... la que las hay, las hay... 8)

12 Mar 2012
Prata

Registado: 20 Jun 2011
Positivos
79
Neutros
12
Negativos
12

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Na cama possivelmente fodem por acharem ser mais pratico e também a imagem mental que temos de sexo, remetenos logo para algo na cama, eu pessoalmente gosto mais fazer sexo sentado numa cadeira, ou no sofá do que na cama, mas sem duvida que a cama é o local que predomina.

12 Mar 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

Porque será ??? ](*,) ](*,) ](*,)

12 Mar 2012
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Para as GPs, 10 atendimentos por dia, 3000 por ano, 30 000 em 10 anos, o acto de f*, tonou-se mecânico e atendem sempre da mesma maneira. Os putanheiros possívelmente tb já mecanizaram o acto e não pedem de maneira diferente. Mas aquilo é um negócio, uma troca comercial, dinheiro por sexo. Se negociarmos outras posições elas até fazem. Ou pelo menos algumas fazem.

12 Mar 2012
Confrade

Registado: 21 Jan 2009

Jorginh, tens toda a razão! Farto-me de pensar nisso. Um gajo quer algo diferente.. mais entusiasmante.. um fetiche.. e è sempre a mesma coisa, cama, cama e mais cama. ](*,) :smt009

Eu já acho extremamente deprimente o raio da cama. Isso tenho em casa. Além disso... dá-me sono. :oops:

Acho bem mais divertido e entusiasmante um percurso pelo quarto... de pé, na cadeira, contra o espelho, na cómoda... enfim.. :smt023

12 Mar 2012
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Atão mas vocemecês vão lá pra foder, ou pra decorar interiores?!?!? :smt107

12 Mar 2012
Confrade

Registado: 21 Jan 2009

:smt050 :lol: [bigsmile]

12 Mar 2012
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Adoro comer o cuzinho das put@as na cozinha....sempre vou descascando uma tangerina ou dar uma dentada num pêro!!!! :lol: :lol:

12 Mar 2012
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Ora ai esta uma boa pergunta confrade...
Eu ás vezes até tinha vontade de as papar numa cadeirita , para elas o enterrarem melhor mas depois começo a pensar e se esta coisa se parte, ainda entro em despesas...[-X
Ja parti uma vez um candeeiro e depois para nao parar tive que me vir ás escuras...hottt
Mas o sofá que é o melhor é raro encontrar :smt023...

12 Mar 2012
Bronze

Registado: 21 Nov 2008
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

Bem, já fodi com a Manuela sentado numa cadeira, junto à janela aberta para rua, onde estavam as colegas dela na conversa... bons tempos da pensão da rua da Alegria!

13 Mar 2012
Iniciado

Registado: 27 Fev 2012
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
4

A ida para a cama, é já um lugar comum, keka = cama.
Mas se tivermos outros locais em mente e desde que a casa se preste a isso.... lá vamos nós "decorar" a casa.
Ainda sexta-feira, mecanicamente dei comigo com uma GP na cama, mas ao fim de 5 minutos e depois de lhe propor, lá andámos nós a experimentar o sofá da sala e a mesa, todos satisfeitos.

Peçam proponham, a maior parte das vezes elas vão gostar.

14 Mar 2012
Bronze

Registado: 28 Jun 2007

Há dias aconteceu-me um caso giro e engraçado, telefono para uma casa e atende uma mulatinha clara nascida aqui, mas de ascendência africana. Chego ao apartamento vejo o material e gosto da fruta, mas vamos ao quarto e com colchão no chão e aí eu disse que não gosto assim, que quarto tem que ter pelo uma cama ou 1 sofá, percebi que ela queria estar comigo. Conversa vai e conversa vem, com alguns beijos e amassos pelo meio, e na cozinha estavam lá as outras meninas da casa sentadas num sofá, e perguntei se podia ser na cozinha, ela achou graça a isto e as meninas tiveram que sair da cozinha para os quartos e eu e ela fomos para o sofá... na cozinha... no fim estivemos a rir da situação, e ela disse-me que da próxima vez que eu lá for vai arranjar uma cama, vamos lá ver se ela cumpre o que prometeu.

18 Mar 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

point Escreveu:
na cozinha estavam lá as outras meninas da casa sentadas num sofá, e perguntei se podia ser na cozinha, ela achou graça a isto e as meninas tiveram que sair da cozinha para os quartos

Ora aqui está o que se chama desperdiçar uma bela oportunidade... ](*,) era só ter sugerido que as outras meninas podiam ficar a assistir e depois, quem sabe, uma coisa leva a outra... :wink:

18 Mar 2012

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

" ...o sofá que é o melhor é raro encontrar"

Pois foi precisamente o sofá, a chaise-longue (muito na moda), o banco mais alto, uma mesa com sperficie alargada, uma cómoda, ..., foram esses apetrechos que ma saltaram à ideia quando no outro dia revia o meu caderno de fodas do último ano. E verifiquei que algumas das melhores tinham sido dadas nesses locais e não na cama. Por exemplo, com a Márcia, com a Belinha, com a Iza, com a .... (TDs feitos, claro).

A cozinha também me deixa especialmente em pé - especialmente quando se colocam em cima da bancada, de frente de pernas bem abertas (meter dedos, meter lingua, meter caralho), de costas com uma perna alçada e debruçadas sobre a bancada (novamente meter tudo o que consigo e em todos os buracos disponíveis) e até no chão, com ou sem tapete, que o frio do azulejo até arrefece o tesão e corta a vontade de um gajo se esporrar depressa. Neste local só me lembro nos tempos recentes de ter dados duas fodas em cada das GPs. Todas as outras foram na minha casa ou até naqueles apartamentos alugados para fins de semana.

No último abri a cabeça - a cozinha tinha uma ilha modernaça, com a «chaminé» mesmo por cima e baixa. A put* estava a mamar-me tão bem que não resisti - quando me vinha na boca aproximei.-me demais dessa bancada, bati com a cabeça de baixo para cima e fui parar ao hospital para ser cozido - sete pontos bem no alto da cabeça, em supostas férias e acompanhado pela put*, que lá vestiu uma roupa menos provocante (mas era tão boa que a certa altura a mandei para o carro, que os médicos e enfermeiros j+a vinham à sala de urgencia passar a vista por cima...)

18 Mar 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 31 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Deschlang, manupedro e 46 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: