Data/Hora: 08 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 69 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 31 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem 69
Não sei se é só impressão minha ou actualmente as gp usam o 69 para inflacionar o preço. isto é se o serviço for de 30€ não inclui o 69 ,mas se pagarmos mais 10 já o fazem....tá visto q não é pelo medo das doenças..é uma questão de preço. acontece que há uns anos a esta parte quando começaram a aparecer as zucas (quando me tornei putanheiro) :smt005 o 69 fazia parte do cardápio e não era mais inflacionado por isso. fazia parte dos preliminares. não é justo ir ás GPs(asseadas claro) e não fazer um 69 é como engolir um rebuçado sem o saborear [385-198.gif] . devemos boicotar e denunciar as q não deixam faze-lo.
tenho dito :mozilla_tongue:

ps: devíamos criar uma secção do fórum exclusivamente dedicada ao 69, ao minette ,ao lamber a rata- pois rata q não é lambida não serve para ser comida [385-198.gif]

08 Jun 2010

Prata

Registado: 21 Jun 2008

Mensagem Re: 69
[bigsmile]

O CM tem vários anúncios com 69, ai é uma questão de [phone] e saber as condições do contracto.
Depende, mas acho que actualmente mtas gp s n fazem. A Carla do Quintal por exemplo, diz logo : "não dou beijos na boca, só faço com camisinha e não deixo k me façam minetes" .... e depois faz um convívio mto profissional.

08 Jun 2010
Iniciado

o «profissional» é q me chateia. gosto das gp q não se comportam como GPs de carteira profissional passada :smt005
é uma tendência recente essa de algumas gp não fazerem o 69. agora [385-198.gif] pergunto logo...se não fizerem digo-lhes ok obrigado vou tentar com outra

08 Jun 2010
Prata

Registado: 24 Out 2008
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5

Eu começo é a achar que cada vez mais começas com um preço base e depois este vai aumentando conforme os extras que se escolhe...
Noutro dia em Odivelas liguei para uma menina que começou nos 20 euros... mas no fim conseguiu acabar nos 45€...
20€ - Base
+10€ Para o oral ao natural e/ou até ao fim
+15€ Para o anal

Apesar de no anúncio do CM referir o oral natural e apenas pedir 20€... enfim.

08 Jun 2010
Iniciado

Mas se um tipo entrar num ap de uma gaja que diz uma coisa no jornal [phone] e depois faz outra só temos é de sair e manda-la enganar o primo [bigsmile] :---) antes de lhe passar o guito para a mão. se todos fizéssemos assim as gajas não enganavam mais pq essa é uma maneira habilidosa de nos dizer q estão a baixar o tarifário para 20€ por causa da crise mas depois acabam por levar o mesmo. è o estratagema comercial do «desde» transplantado para o GPs :smt005 [schock] . [schock] é a mesma coisa q irmos comprar um carro q vimos o anuncio da tv q diz desde 14879€....depois chegamos lá mas o carro é vendido por esse preço mas é só o chassis [bigsmile], as rodas são mais 3000€ :) o 69 é igual, sempre fez parte do básico; agora é q é considerado um extra :smt013. eu digo sempre quem dá a musica somos nós :smt035 e elas dançam consoante quisermos. agora as gp subverteram as regras todas pq muitos de nós pensam mais com a cabeça de baixo do q com a de cima :mozilla_innocent: nesta merda não há nada a inventar- é a mais velha profissão do mundo e nós temos que dominar sempre a situação senão passamos a vida a fazer tds negativos ](*,)

09 Jun 2010
Iniciado

Registado: 28 Nov 2009

Para ser sincero não fazia a minima ideia que agora também se cobrava o 69 à parte, até hoje só tinha ouvido falar na taxa extra sobre o anal e só com algumas, visto que a maior parte ou faz ou não faz, mas está incluido no preço.
Não sei onde é que sito vai parar.

09 Jun 2010
Iniciado

a porra é essa chegamos a um ponto em que se não invertemos a tendência o fascinante mundo do GPs [bigsmile] deixa de ser uma arte e algo aprazível e torna-se um acto mecânico e sem gozo nenhum....ou paramos isto ou seremos ordenhados como as vacas o são hoje em dia...metem-nos uma maquina de sucção na pila enquanto vêem as novelas na tvi [schock] :smt013
69 já :lol:

10 Jun 2010
Prata

Registado: 21 Jun 2008

trinita Escreveu:
a porra é essa chegamos a um ponto em que se não invertemos a tendência o fascinante mundo do GPs [bigsmile] deixa de ser uma arte e algo aprazível e torna-se um acto mecânico e sem gozo nenhum....ou paramos isto ou seremos ordenhados como as vacas o são hoje em dia...metem-nos uma maquina de sucção na pila enquanto vêem as novelas na tvi [schock] :smt013
69 já :lol:

[bigsmile] è que existem msm máquinas dessas e tem uma GP k me que :smt035 me queria fazer uma coisa dessas. [-X badd

14 Jun 2010
Iniciado

Registado: 08 Mar 2009

Eu acho que se soubermos dar-lhes um bom aquecimento quando reparam já lá estamos a chafurdar e já não há volta a dar-lhe, a não ser que estejamos perante uma mercenária, mas nestes casos acho que nem são dignas que nos entreguemos a uma prática tão nobre com alguém que está mais preocupado em ver o programa da Júlia Pinheiro do que em nos dar de mamar.

14 Jun 2010
Bronze

Registado: 06 Set 2010
Positivos
12
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Não faço com qualquer uma! acho que só fiz a 3! Mas quando namorava era viciado em lamber a c*ninha

28 Jun 2012

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Pois para mim foda sem 69 nem é foda.
Falo a sério.
Em primeiro lugar gosto de uma boa mamada.
Em segundo lugar gosto de fazer um bom minete.
Logo o 69 é coisa que não dispenso. E acontece-me muitas vezes esporrar-me durante o 69.
E gosto de 69 com ela por cima, com ela por baixo, com ela de lado, de todas as formas. Com a Belinha até com ela a fazer o pino... Também gosto de chupar uma enquanto outra me faz um broche, e assim por diante, ...

Aliás, foi quando começámos com um 69 em Cascais (por proposta minha) que senti um cheiro,..... numa das rarissimas vezes em que isso me aconteceu. Riscos..., mas bem compensados e com resultados negativos rarissimos.

28 Jun 2012
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Tópico de 2010... Há malta aqui que já morreu.

29 Jun 2012
Bronze

Registado: 06 Set 2010
Positivos
12
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Confrade camafeu, eu acho piada a resuscitar topicos :lol:

29 Jun 2012
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Isso é aqui -> viewtopic.php?f=34&t=31913

zz17

29 Jun 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Camafeu Escreveu:
Há malta aqui que já morreu.

:smt005

29 Jun 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: miguel1+, zeturbo e 156 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: