Caros confrades (e confreiras
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
),
Já assistiram a casos de rivalidade entre GPs? Eu já, e passo aqui a narrar dois. Por acaso, ambos tiveram lugar no Moulin Rouge.
Um deles foi com a Carolina Vaz. A certa altura, estando eu com ela, ela começou a dizer que as outras GPs lá da casa já andavam há muito tempo naquela vida e, por isso, nunca paravam lá muito tempo, pois todos os clientes usuais da casa já tinham estado com elas muitas vezes, o que as obrigava a irem circulando pelo país. Achei aquela conversa toda muito estranha. Imagino que fosse um sintoma de que algo de mal se estava a passar com ela, pois dois dias depois o nome dela tinha desaparecido do anúncio ao Moulin Rouge no Massagens.
Da outra vez, fui ao Moulin Rouge e, ao chegar, deparei-me com outra GP, que ia a sair. Disse-lhe que ia lá para estar com a Joana Bastos e então essa GP pôs uma expressão amarga e disse que os clientes da Joana Bastos depois nunca queriam outra.
Pensei nisto ao ler recentemente a seguinte história, narrada pelo confrade gup (
http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=533854#p533854): «Gaja passada dos carretos, numa casa de 3 ou 4 meninas, porque havia outra que era a estrela da casa e todos os clientes queriam ir com a outra. Esta estava mesmo furiosa, e estava decidida a destronar a outra. Passou o tempo todo a mudar de posições, a tentar fazer "acrobacias", a perguntar que é que eu queria mais, se era boa ou não, se eu achava que ela devia mudar a cor do cabelo, meter piercings ou tatuagens...»
Conhecem outras histórias do género?