Data/Hora: 07 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 
 Porque não ha TDs de GPs com casais? 
Autor Mensagem

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Porque não ha TDs de GPs com casais?
Explico melhor

Porque razão /ões não existem relatos / TDs de casais (em que ele é o putanheiro aqui do forum e vai acompanhado pela maria, namorada, amiga colorida, ...) com GPs?

Sabemos todos que a maioria das GPs com anuncio standard anuncia que recebe casais. De certeza que vários de nós já lá fomos para no minimo experimentarmos a coisa. Conheço várias GPs, com quem fodo regularmente, que me dizem que "fazem" casais. Ainda na semana passada marquei com uma delas para as 22h. Telefonadela. Resposta por mensagem - atraso de 30 minutos, mi desculpa. Ok. Quando lá cheguei ainda estava a sair o «casalinho». "Desculpa, mas quando vêm os dois costuma demorar mais tempo".

Porque razão não escrevemos aqui? Reparem que também me incluo porque já levei 2 caras metades a irem às GPs comigo. Uma delas até era a minha maria da altura.

Pessoalmente tenho estado à espera de ver o que aparece por aqui, mas provavelmente relatos deste tipo são considerados muito à frente. Depois há sempre a mais ligeira remota possibilidade de sermos identificados e é chato quando também aparece a nossa cara metade. Depois porque percebi que muitas das gajas que vão conosco passam a gostar e parece mal ao nosso ego relatar a realidade, porque passamos a ser ofuscados e colocados quase na prateleira. Depois... porque ....

Então, contem lá porque não escrevem essas aventuras...

26 Mai 2012

Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem Re: Porque não ha TDs de GPs com casais?
Não aparecem esses relatos porque a malta é conservadora e, além disso, é mais difícil escrever um relato desses.

Para além disso, uma combinação a três é mais complexa e acredito que muitas vezes o homem seja um elemento secundário na ação, pois as mulheres são tramadas e, quando experimentam outros pratos, ficam normalmente a gostar. Imagino muitas vezes duas mulheres a comerem-se todas e o homem a assistir.

Há uns meses uma Gp dizia-me - e não estávamos propriamente na cidade - que nunca imaginou que houvesse naquela zona tanta mulher (de todas as idades) a gostar de "lamber con*".

Mas, no fundo, o fórum é conservador e estamos todos formatados de uma certa forma.

27 Mai 2012

Neutros
1
Negativos
1

Pois é exatamente por também me passarem a ideia de que "nunca houve tanta gaja a gostar de lamber con@s" que não compreendo a total inexistencia deste tipo de TDs.

Ainda há uns dias uma das GPs mais na berra aqui por Lisboa me dizia que só nessa semana tinha atendido 3 casais, todos no apartamento deles. E contou-me também que aparentemente eram todos casados (de papel na mão) e que os tipos até fodiam e sabiam da poda. Mas que as gajas eram muito mais à frente, sempre prontas para experimentarem tudo e sempre dispostas para a brincadeira, algumas, pelo que a GP me contou, bem bizarras....

Podia chegar-me à frente pois podia. Mas também me parece que um tópico só para mim não tem sentido.

27 Mai 2012
Iniciado

Registado: 24 Mar 2009
Positivos
1

jolinho Escreveu:
Não aparecem esses relatos porque a malta é conservadora e, além disso, é mais difícil escrever um relato desses.

Para além disso, uma combinação a três é mais complexa e acredito que muitas vezes o homem seja um elemento secundário na ação, pois as mulheres são tramadas e, quando experimentam outros pratos, ficam normalmente a gostar. Imagino muitas vezes duas mulheres a comerem-se todas e o homem a assistir.

Há uns meses uma Gp dizia-me - e não estávamos propriamente na cidade - que nunca imaginou que houvesse naquela zona tanta mulher (de todas as idades) a gostar de "lamber con*".

Mas, no fundo, o fórum é conservador e estamos todos formatados de uma certa forma.

Acho que há poucas mulheres que não experimentassem uma boa rata. Elas são todas muito taradas - piores que nós - é só acertar no botão certo. Quanto a relatos de ménages à trois com amiga, ou namorada, ou algo assim e GP - não tem piada nenhuma, na minha experiência. Mais vale arranjar duas amigas que gostem.
Posso dizer que, talvez, a melhor experiência da minha vida tenha sido com uma mulata e uma loira, ambas amigas. Foi a loucura completa. Mas essas duas, felizmente, sempre gostarão mais de vergalho do que de rata. Conheço outras gajas que alinhavam, mas todas preferem "macho". Nunca conheci uma que preferisse rata (a n ser GPs). Acho q as que preferem rata nunca "go back" :). É que, convenhamos, rata é rata e "mai" nada. :)

27 Mai 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
xtremredbull Escreveu:
Acho q as que preferem rata nunca "go back" :). É que, convenhamos, rata é rata e "mai" nada. :)

Não é uma questão de "to go back". Há (há mesmo) as que são lésbicas puras e duras mas que, se devidamente estimuladas, não dizem não a servir-se de um bom marsápio. Nunca irão "back". Mas, para variar a ementa (se a ementa for saborosa) de vez em quando sabe-lhes bem. E (pela minha experiência) são fodões de ver estrelas. mortoo

27 Mai 2012
Prata

Registado: 20 Jun 2011
Positivos
79
Neutros
12
Negativos
12

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
só por curiosidade, qual é o valor monetário, mais ou menos, que elas cobram com ida do casal??, (neste caso as GPs que tem o tarifario 60-30Minutos/100-1hora, ) :-k

27 Mai 2012

Neutros
1
Negativos
1

As que conheço que me contaram que costumam fazer levam 150 euros no apartamento delas por uma hora. Mas também me disseram que nunca fazem menos de 2 horas - 250 a 300 dele. Dizem que fodem com a mulher, que esta fode com o homem, que fodem também com o gajo, que fodem todos juntos,... e que geralmente só ficam satisfeitos (as) ao fim de 2 horas.
Quando é em casa do casal o tarifário sobe para 200 E / hora (no minimo)
Uma até me disse que há duas semanas estev em casa de "gente famosa" com dois casais ao mesmo tempo, fodendo-se todos e todas durante mais de 4 horas de orgia. Não sei quanto cobrou.

27 Mai 2012
Bronze

Registado: 14 Mar 2007

por acaso eu e a minha mulher ainda nao fizemos gps.
Porque? porque os casais que recorrem a gps procuram uma relacao rapida ou a discreta!
Nao se assumem como liberais!
Contudo tambem sao poucas as mulheres singles que procuram aventuras!
E um mercado que existe mas como ja toca em muitos aspectos privados da nossa sociedade penso que nao vao ver aqui relatos

27 Mai 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Calobe43, FLASH 76 +, lemage9485, nerdolho, Outsider0892, Paraiso31, Suav e 117 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: