|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
Crónica de uma terça-feira foleira
Autor |
Mensagem |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10312
|
 Crónica de uma terça-feira foleira
Nunca entendi muito bem para que serve a terça-feira, aquele dia que calha entre a segunda (e o começo da semana na escola) e a quarta (em que a malta já começa a ficar mais animada e não havia aulas de tarde). Nessa altura considerava a escola a coisa muito chata e pensava que nunca viria a ser grande e livre. Entretanto, o tempo passou - bem depressa, por sinal - e agora não ligo muito ao dia da semana, tal como já não ligo a muitas outras coisas.
Vem isto a propósito de hoje, terça-feira, eu ter saído de casa para tratar de vários assuntos, levando comigo o contacto de três deusas da Invicta e a hora a que oficialmente, de acordo com os respetivos anúncios do Apartado, começam a "trabalhar". Lá fui tratando dos assuntos e, a partir de certa hora, telefonando e enviando sms´s. Apetecia-me ação, ação de qualidade.
O certo é que, a certa hora, frustrado, tive que arranjar um plano B e visitar uma velha conhecida, que nem tem anúncios nem referências aqui no fórum, mas que é bem aplicada naquilo que faz. É que uma das deusas deixou o telefone tocar todo o dia, sem se dignar atender. A segunda atendeu ao fim de umas vezes, deu-me as coordenadas e eu atravessei toda a cidade, para ficar pendurado, feito otário. A terceira atendeu e disse "até daria para estar contigo, mas o meu prédio está sem água".
Estou sem saber se a terça-feira tem algo a ver com estas atitudes. Creio que não e creio que aquilo que se passa é que há muitas meninas que são incensadas nos fóruns e têm uma legião de habitués que aturam tudo e mais alguma coisa e ainda pagam bem.
|
29 Mai 2012 |
|
|
 |
Lorde Baelish
Registado: 12 Mar 2010 Mensagens: 634
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Crónica de uma terça-feira foleira
Pode crer confrade... a minha terça-feira também está a ser muito foleeeeeira...
Estou a trabalhar continuamente desde as 09h00 e com perspectivas de seguir pela noite fora...mas tenho de fazer um intervalo para me alimentar e para recarregar energias, vai daí que peguei no telemovel e já tentei ligar para 3 ou 4 meninas (Giulieta, Dany Tavares, e assim do género!) da zona de lisboa e não consigo que nenhuma me atenda para uma rapidinha..
algum confrade sugere um nome que saiba que atenda a estas horas tardias numa terça feira foleira?!
|
29 Mai 2012 |
|
 |
freemann
Registado: 12 Ago 2008 Mensagens: 243
- Voyeur
|
experimente a melissa pimentinha do portal do desejo
|
30 Mai 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Realmente, terça-feira foleira. Dia estúpido por natureza. Longe do fim-de-semana. Não é princípio, não é meio, não é nada. Como os Confrades Jolinho e Lorde Baelish, decidi compensar "a foleira" mimando-me com uma GP de eleição. Primeira hipótese… nada! Segunda… nada! Terceira… bolas… nada! Em desespero, decido telefonar para uma casa de Cascais que trabalha 24h e que tem sempre, pelo menos, duas GP's. Quando me atendem, pergunto quem está. — A Rita (que já conheço) e a Carlota! Nem quis acreditar. Ando a tentar apanhar a Carlota há cerca de um mês (ou mais). O que deu origem a uma série de TD's intitulados "Em Busca da Carlota Perdida". E lá fui eu, que nem um tiro, da Serra da Lua para Cascais, nesta terça-feira já menos foleira! E agora, nesta quarta-feira menos má, vou postar um novo TD. Saudações 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
30 Mai 2012 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Por aqui são as terças, as segundas, as quartas… sábados e domingos então não há mesmo nada Ontem, terça-feira, também me dediquei a telefonar e é para esquecer. O mal talvez esteja na maior velocidade de comunicação que permite agendar e melhor controlar o tempo. Mas o segundo mal é que mesmo agendando sujeitamo-nos a que algo de imprevisto aconteça, sobretudo e na maioria das vezes, a elas. Enfim, nunca ninguém nos deve ter dito que viver é fácil. 
|
30 Mai 2012 |
|
 |
cuddly_bear
Registado: 21 Jul 2010 Mensagens: 302 Localização: Lx
- Voyeur
|
|
30 Mai 2012 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Esta Terça até correu bem. De manhã bem cedo lá fui com mais 3 amigos para o campo tratar dos 18 buracos. Depois do banhinho e troca de roupa no Clubhouse lá fomos para uma tasca lá perto comer umas pataniscas com arroz de tomate que estavam uma maravilha. Ainda por cima como os 2 que perdem pagam o almoço aos 2 que ganham, eu ganhei e soube a pato. Meti-me no carro e liguei o putamóvel, ligo para a Fernanda Abravanell mas não atendeu, ligo para outra habitué e nada. Rápida consulta ao Iphodas e liguei para a Bia. Bingo, atendeu e gostei (TD já afixado). Só acabou mal porque não me sairam os 99 milhões mas tambem não saiu a mais nenhum cabrão.
Confrade Jolinho, bom regresso, gosto da sua escrita...
|
30 Mai 2012 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|