
Re: Já experimentaram um daqueles baloiços suspensos no teto?
Adoro
sex swingers e
sex chairs!
Até um banco alto, típico de cozinha ou bar, com altura ajustável e apoio para os pés, que dê para elas meterem as pernas para o lado e o empinar bem o rabo para trás, apoiando-se nas costas do banco ou numa bancada qualquer, já acho engraçado.
As posições que permitem são brutais, tanto ao nível de aspecto visual, como ao nível de cadência, conforto e até de duração (a menina aguenta melhor e um gajo cansa-se menos).
As gajas ali a levitarem no ar é muito bom.
E depois normalmente permitem adicionar um condimento de restrição e submissão.
Nalgumas cadeiras acho lindo as 2 pegas, quase tipo punhos de mota, para elas se agarrarem bem quando estão de rabo para o ar.
E existiu por aí um baloiço, que não estava nem num motel nem numa casa!
E todo cheio de alternativas possíveis!
Até dava para a menina ficar confortavelmente completamente de pernas para o ar, pois além dos suportes normais, dava para prender membros e tinha fivelas que se podiam acrescentar para apoiar melhor ombros e costas. E passar para uma posição horizontal ou erecta até era fácil, embora aquilo se use melhor com prática.
Aliás, ela já tinha "estudado" umas alternativas que nunca me passariam pela cabeça. Uma vez foi buscar uma cadeira à cozinha, para eu estar sentadinho a fazer-lhe sexo oral com ela pendurada naquilo.
Tinha algumas partes almofadadas e era confortável.
Eu sei porque me deitei lá uma vez, com a menina a mamar, em que o movimento não estava no pescoço dela ou nas minhas ancas, mas sim no baloiço, com ela a baloiçar-me.
Foi cool, mas estranho.
Mas não o tinha sempre instalado!
Estava guardado, porque não o queria utilizar com toda a gente.
Até porque, pelo que ela contou, houve um cliente que se exaltou demais com aquilo, e ela ganhou medo.
Tinha 2 camarões no tecto instalados por um "carpinteiro" qualquer, mas acho que bem, pois pela descrição dela até me pareceu ter sido com bucha química.
Mas o que se prendia aos dois camarões era uma barra, através de um argola em cima, onde tudo o resto estava preso, e assim aquilo rodava para qualquer lado.
E há bem pouco tempo houve uma que me mostrou um catálogo com um "baloiço dos pobres"! Estava a pensar comprar.
É tipo um banquinho pequeno, mas em vez de assento tem 2 tiras elásticas que permitem umas brincadeiras!
Acho que, neste caso, mais que as posições torna interessante as cadências. É para bombar aos saltos...
