|
Página 1 de 1
|
[ 14 mensagens ] |
|
Fodassssss... que doeu como ohhh caralho
Autor |
Mensagem |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Fodassssss... que doeu como ohhh caralho
Quase todos devemos ter histórias de algum sofrimento por que passamos enquanto fodiamos ou durante os preliminares e afins (engates, ...)
Lembrei-me disto porque estava a contar a uns amigos de fodas uma dentada mais forte que a Iza (Vitoria House) me tinha dado, há bem pouco tempo, enquanto mamava; "estava empolgada" disse ela, mas a cabeça ainda ficou a doer!!! É claro que lhe perdoei, mais que não seja pelos espetaculares momentos fodais por que temos passado.
Contou outro desses amigos, cientista de campo, que estava a estudar uns percevejos que atacavam uma cultura (não me lembro qual) com uma amiga , e que estava a tentar engatá-la. Lá foram os dois para mais uma sessão de campo, no Alentejo. Calor do caralho, já se sabe. Ambos em calções e tanga. O calor chega oas dois e acabam numa valente foda. O gajo ficou exausto, deitou.se em cima de uma espécie de rede (utilizada para apanhar os tais insetos), vestindo os calções. Ficou a descansar um bocado. A certa altura sentiu uma dor nos tomates, uma dor daquelas ... Titou os calções .- um lacrau ainda estava agarrado a um dos tomates!!!!! Com dores do caraças e a gaja a guiar lá foram para o hospital de Beja. Para além de serem gozados, o gajo ficou internado 2 dias - febre, dores, má disposição que duraram ainda uma semana. E mais duas sem foder.... O gajo diz que ainda hoje se lembra da dor.
|
25 Jun 2012 |
|
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Fodassssss... que doeu como ohhh caralho
Caro Confrade Jorginh, Um gajo pode cair da cama e partir a cabeça; estar com uma GP na banheira, escorregar e partir o fémur; levar uma trinca nos lábios ou no anãozinho; sentir umas unhas cravadas com toda a força no calor do momento… Agora, um lacrau ferrado nos tomates acho difícil de ser suplantado! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
25 Jun 2012 |
|
 |
jorginh
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Correcçaõ - foi só num tomate!!!!
|
25 Jun 2012 |
|
 |
gentle man
|
Vai dar ao mesmo! Meu rico tomate!!! …dassss 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
25 Jun 2012 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 849 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Já fiquei com o joelhos todos queimados de f*der no chão! Já me deu uma caimbra
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
25 Jun 2012 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
vlad1986 Escreveu: Já fiquei com o joelhos todos queimados de f*der no chão!
por isso mesmo passei a ir so ás gajas que têm cama.. essa cena dos tatamis e das marquesas é uma grande trabalheira, para isso mais vale ficar de pé...
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
25 Jun 2012 |
|
 |
gentle man
|
O pior que me aconteceu foi com uma namoradinha, há 26 anos. Ela era daquelas que deixava fazer tudo sem deixar fazer nada — mão aqui, mão ali, muitas roçadelas e, de passinho em passinho lá atingíamos o orgasmo. Até que ouve um dia em que, depois de muito aquecimento, ela teve que parar e saímos das escadinhas da praia directos para a discoteca. Meus caros, fiquei com uma dor nos gémeos que até via estrelas e durante uma semana só me consegui sentar na borda das cadeiras e para conduzir só assentando o cóxis. Não suplanta o lacrau ferrado no tomate do amigo do Confrade Jorginh, mas que doeu, doeu! 
|
26 Jun 2012 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Se eu visse um lacrau agarrado a um tomate, acho que desmaiava! Que eu me lembre nada de especial me aconteceu... Cortei-me uma vez, quando um lavatório se partiu, com nós dois apoiados nele! Mas foi mini-corte... Uma vez caiu-me um mala de viagem duma gaja em cima da carola. Foi só o susto... Uma vez queimei os dedos numa lâmpada!... mesmo à tótó... queria apagar aquela luz, o fio estava atrás da cama, não encontrava o botão... e pensei "deixa ver se está quente"! Caí da cama algumas vezes... nada de especial! Já dei uns trambolhões quando me pus armado em equilibrista ou artista... nada de especial! Já me entalei pelo menos uma vez numa porta... doeu umas horas ou uns dias, não me lembro... Já escorreguei em WC's, banheiras e polibans... nos polibans é lixado, que um gajo escorrega e bate logo em alguma coisa! Lembro-me que uma vez , no chão tipo lago, espalhei-me para trás, mesmo ao comprido, com os pés a patinarem tipo filme do Charlot e doeu... Mas no geral nada de especial... Dentaditas mais descontroladas, algumas, mas nada de especial... Uma vez uma menina que já tinha esse hábito, ao arranhar as minhas costas com as unhas, exagerou e marcou um bocadinho demais, mas nada de especial... O pior de dores até agora foi: - caimbras a meio da queca! - algumas vezes, ao tirar e meter mais à bruta, falhar o alvo... até parece que vai partir! - numa mudança de posição mais brusca, ela tocar-me sem querer com mais força nos tomates ou eu bater com eles em algum lado. - uma gaja que ao mamar apertava os lábios com tanta força que às vezes eu ficava um ou dois dias com a zona do freio magoada! Tenho tido sorte! 
|
26 Jun 2012 |
|
 |
vlad1986
Positivos
12
Neutros
2
|
Esta vez não me aleijei, mas ja fiquei preso no elevador a saida da casa de uma gp! Estive prai 5 minutos preso. Afinal era daqueles elevadores antigos, e tinha fechado mal a porta
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
Editado pela última vez por vlad1986 em 26 Jun 2012.
|
26 Jun 2012 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
O que voces me foram lembrar. Como já sou um bocado mais velho que um cota, na minha juventude apanhei uns quantos esquentamentos (doenças venéreas em linguagem actual). Enquanto a penicilina não fazia efeito mijar era um uma sessão de tortura. Até chorava e prometia não voltar ás GPs. Há 40 anos que ando quase para cumprir a promessa...
|
26 Jun 2012 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
vlad1986 Escreveu: Esta vez não me aleijei, mas ja fiquei preso no elevador a saida da casa de uma gp! Estive prai 5 minutos preso. Afinal era daqueles elevadores antigos, e tinha fechado mal a porta Pois ás vezes acontece e não doem mas moem viewtopic.php?p=174705#p174705Por isso vou quase sempre pelas escadas.
|
26 Jun 2012 |
|
 |
vlad1986
Positivos
12
Neutros
2
|
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Esse confrade esteve pior do que eu! Agora é o que faço sempre, excepto predios novos e com muitos andares
|
26 Jun 2012 |
|
 |
jorginh
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Que me lembre, umza das que me doeu mais aconteceu assim: . segunda maria (ordem cronológica), com muito pouca experiencia da coisa, se é que entendem. . primeiro minete - ela em pé (sei lá porquê???), eu de joelhos lambendo, chafrudando, chupando, metendo dedos, ... . a certa altura começo a sentir as pernas dela a fecharem, acompanhados por uns gemidos timidos. . os gemidos aumentam de intensidade, mas as coxas começam também a apertar-me a cabeça cada vez com mais força . há uma altura em que a minha cabeça é apertada com tanta força (as oernas pareciam uma tenaz fechando) que pensei que o cranio se partia todo, enquanto a maria se vinha . aquilo parecia que nunca mais terminava e eu só pensava como é que a cabeça iria sair daquela situação . já depois de estar parado há algum tempo é que as coxas cederam, lá consegui afastá-las lentamente, respirar em coindições, sentir os ossos do cranio para ver se estavam inteiros e in situ
Foi uma dor do caraças, embora fosse misturada com o prazer de por a maria a jorrar pela primeira vez. Aprendi - agora quando lhes faço um minete é sempre já precavido, com as cocxas bem agarradas pelas mãos, não vão o diabo querer apaertá-las como um alicate. E aviso sempre - se te apetecer vir, ok estás avontade, podes jorrar mesmo que tenha lá a lingua, no problem; a seguir também me vou vir na tua boca e hás de ser capaz de engolir, para saborear...
|
27 Jun 2012 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5518 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
ó confrade jorjinh ahahahahah sem ofensa claro mijei-me a rir com o seu post!!!
|
28 Jun 2012 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 14 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|