Weird Sex - Irias assim tão longe?
Neste tópico, vou relatar alguns assuntos, mais estranhos e bizarros, na sexualidade.
Necrofilia -
(do grego νεκρός [nekrós], "morto", "cadáver", e φιλία [filía], "amor") - É uma parafilia caracterizada pela excitação sexual decorrente da visão ou do contato com um cadáver. O fenômeno da necrofilia é conhecido desde os mais remotos tempos da história humana, podendo ainda hoje ser observado como costume comum (às vezes até sacralizado) em certas tribos africanas e asiáticas, bem como em manifestações esporádicas no Ocidente. Ou seja, em outras palavras, fazer sexo com uma morta, ou morto.
Se eu seria capaz?-
Não, de maneira alguma. Primeiro, é material em decomposição, segundo, fazer keka a uma múmia? Come on :S !Incesto - Incesto é a relação sexual ou marital entre parentes próximos ou alguma forma de restrição sexual dentro de determinada sociedade.
Ou seja, fazer sexo entre familiares, ou seja
( Mãe ou Pai, Irmã ou Irmão, Filho ou Filha, Sobrinhos ou Sobrinhas, Netos ou Netas e por fim Primos ou Primas.Se eu seria capaz?-
Sim, era, se eu tivesse uma irmã entre a minha idade no máximo de 4 anos inferior ou superior a mim, porque não, já excitei por primas ;) Zoofilia,
do grego ζωον (zôon, "animal") e φιλία (filia, "amizade" ou "amor"), é uma parafilia definida pela atração ou envolvimento sexual de humanos com animais de outras especies. Ou seja, sexo com animais.
-
Não, possas, não era capaz de fazer sexo com uma porc* ;) Mais algum?
Administração do

Escreveu:
08 - Por não se enquadrar no espírito que presidiu à criação do Gp-Pt, não serão bem vindas as participações e postagens de assuntos relacionados com práticas sexuais tidas como desviantes.
Para os adeptos destas práticas, existem fóruns especializados, onde certamente encontrarão campo aberto para o debate e troca de informações.
Esta restrição, deverá ser entendida apenas e só como uma opção de posicionamento/orientação assumida por este fórum.