Data/Hora: 08 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 38 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Aviso à navegação em geral e às meninas em particular ... 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Mensagem Aviso à navegação em geral e às meninas em particular ...
Boa tarde caros amigos,

Venho alertar principalmente as meninas, para uma situação que tive conhecimento por mail enviado por uma amiga minha de longa data, onde basicamente me dava a conhecer que havia um caramelo a usar o meu nick nos convívios, logicamente que essa menina já me conhece há alguns anos e com a qual mantenho uma relação de grande amizade.
Penso que os principais intuitos desta acção sejam a de por um lado, melhorar o atendimento e por outro lado suscitar nas meninas uma vontade súbita de dar alguma borla, apesar de prontamente se aperceber da mentira a menina em questão “alinhou” na farsa com medo de alguma represália.
Para terminar só quero dizer a esse palhaço que certamente lê fóruns, e de certeza vai ler isto que estou a escrever, que não vale a pena continuar com esta história pois a mentira como se costuma dizer tem perna curta.
Já há algum tempo que não recorro a serviços de acompanhantes, se porventura voltar a recorrer muitas meninas já me conhecem e as que não me conhecem não vão saber, porque nunca tive o hábito de me apresentar com o meu nick, acabam sempre por perceber quem sou ou pelo que escrevo ou eventualmente por me ter conhecido em algum jantar de fóruns em que participei.

Abraços

25 Jun 2012

Confrade

Registado: 10 Jun 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aviso à navegação em geral e às meninas em particular ...
só não percebo é como é que elas sabem o nick seja de quem for!!!!!

25 Jun 2012
Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
Imagem

Todas temos uma [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

ou não :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

25 Jun 2012
Platina

Registado: 31 Dez 2011
jm354 Escreveu:
Venho alertar principalmente as meninas, para uma situação que tive conhecimento por mail enviado por uma amiga minha de longa data, onde basicamente me dava a conhecer que havia um caramelo a usar o meu nick nos convívios

Também não tenho por hábito divulgar o meu nick e condeno veementemente os aproveitadores. Devem ser tipos mais fracos, inseguros e que necessitam dos "louros" de algum confrade mais batido na esperança de um melhor tratamento.

esoj Escreveu:

Essa é relativamente fácil. Os confrades que relatam TDs mais detalhados (onde me incluo por gosto) acabam, de vez em quando, por serem confrontados com a pergunta: "Tu não és o ?????"
Cada um gere a situação como achar melhor. Por mim, evito divulgar o meu nick, até porque quando encontro uma casa que gosto, costumo frequentá-la por uns tempos e a associação do meu nick à minha pessoa traria mais complicações do que outra coisa.
:smt023

25 Jun 2012
Iniciado

Registado: 26 Abr 2012

A "Lauragordinha" diz tudo no seu post.Não é necessária a mitica bola de cristal nem outras bizarrices que tais.

Quando mencionam aqui, que fazem de tudo para escondem o Nick às GPs, só podem estar a brincar, ou então pensam que os outros vivem noutro qualquer planeta.
Por acaso inclui esta falácia no tópico do "acho piada", é que isto, é mesmo para rir. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Nem o saudoso Ben Hill, me faria rir tanto.
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

25 Jun 2012
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Claro que as meninas que consultam o fórum, e são muitas, conhecem os nicks mais conhecidos, tal como as dezenas de milhares de foristas os conhecem também. Se calhar até é melhor nem se falar nisto, para não dar ideias a ninguém.

25 Jun 2012
Platina

Registado: 19 Jul 2007
esoj Escreveu:

Tal como disse no post inicial por vezes conseguem perceber pelo que escrevemos, e outra ocasião foi de ter estado presente em vários jantares aqui do fórum, onde logicamente nesses eventos deixamos de ser incógnitos.

25 Jun 2012
Confreira

Registado: 30 Mar 2011
Deixa lá meu querido, se esse gajo me aparecer eu vou lhe pedir os 100e que supostamente me ficou a dever da ultima vez, e ainda vamos jantar fora á pala deste espertinho. Sereia

25 Jun 2012
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

O Confrade mais conhecido das GP´s brasileiras é o Safado. Mas as gajas fazem confusão e chamam a todos. Mas acho que nem o genuino consegue umas borlas por isso.

25 Jun 2012
Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
jolinho Escreveu:
Claro que as meninas que consultam o fórum, e são muitas, conhecem os nicks mais conhecidos, (...)

Ad GPs só ficam a saber de antemão os nicks dos confrades, se eles lhos disserem.. ou se se conhecerem em algum jantar ou assim..

a posteriori, se eles escreverem algo nos tds que elas consigam relacionar com os mesmos ..

de outra maneira, elas nao adivinham .. :smt003

25 Jun 2012

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

E não falam entre elas.... Fodassssss, sabem tudo, mas mesmo tudo - com quem fodemos, o que fizemos, tudo, tim tim por tim tim. Não tenham dúvidas!!!

E depois, se não conseguem saber tudo, "falam" com alguns "confrades" que se descosem todos, parecem umas madalenas arrependidas. Devem pensar que se contarem tudo o que sabem (melhor, que pensam saber sobre outros confrades), são melhor atendidos, apanham umas borlas, ....
Um dia destes debruço-me sobre este último tema e conto parte do que sei. Alguns gajos aqui do tasco não vão sair bem dispostos.

25 Jun 2012
Bronze

Registado: 06 Set 2010
Positivos
12
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
http://www.youtube.com/watch?v=wJWdv3aU-6g

25 Jun 2012
Platina

Registado: 05 Nov 2008
jorginh Escreveu:
E não falam entre elas.... Fodassssss, sabem tudo, mas mesmo tudo - com quem fodemos, o que fizemos, tudo, tim tim por tim tim. Não tenham dúvidas!!!

E depois, se não conseguem saber tudo, "falam" com alguns "confrades" que se descosem todos, parecem umas madalenas arrependidas. Devem pensar que se contarem tudo o que sabem (melhor, que pensam saber sobre outros confrades), são melhor atendidos, apanham umas borlas, ....
Um dia destes debruço-me sobre este último tema e conto parte do que sei. Alguns gajos aqui do tasco não vão sair bem dispostos.

Confrade ...
Se vai contar...
Conte tudo...
Fartos de coisas por contar andamos nos ...

Deita cá para fora...
A ultima limpeza geral ficou se muito pela rama...

25 Jun 2012
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

jorginh Escreveu:

Faz parte do panorama geral.
O melhor é passar em frente. :smt023
Quanto a elas é evidente que sabem quase tudo mas o pior é, não sabendo elas, haver quem se faça passar por outro.
Sei bem o que isso é. E por aqui é um meio pequenino mas como dou umas voltas pelos arredores há quem tente se aproveitar. E com sucesso segundo vim a saber.
8)

25 Jun 2012
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Lauragordinha Escreveu:
jolinho Escreveu:
Claro que as meninas que consultam o fórum, e são muitas, conhecem os nicks mais conhecidos, (...)

Ad GPs só ficam a saber de antemão os nicks dos confrades, se eles lhos disserem.. ou se se conhecerem em algum jantar ou assim..

a posteriori, se eles escreverem algo nos tds que elas consigam relacionar com os mesmos ..

de outra maneira, elas nao adivinham .. :smt003

Eu posso não me identificar, regra que sigo sempre, mas, se passado um dia colocar o td, deixo lá muita informação que conduz inevitavelmente a menina até mim. Para isso não acontecer, o td teria que ser muito maquilhado.

26 Jun 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 38 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: lalturas, Marte, mogepi, Pedrocas1966, Trindade, ze1994 e 86 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: