Autor |
Mensagem |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 Tatuagem ou não
Tatuagem ou não Realmente muitissimo poucas tatuagens tenho visto que beneficiem a moçoila A maioria sem duvida nenhuma pra mim desbeneficia ou nada acrescenta Mas sei que tem confrades que assim que veem tatuagem, qualquer que seja ela abortam o programa Pra mim realmente até agora ainda não vi nada que me chocasse e me fizesse abortar programa Mas cada um é como cada qual
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
02 Dez 2007 |
|
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
 Re: Tatuagem ou não
Radar Escreveu: Mas sei que tem confrades que assim que veem tatuagem, qualquer que seja ela abortam o programa
... eu é com lingerie turquesa... até podia ser a Salma Hayek... se me aparecesse de lingerie turquesa mandava-a logo vestir-se e ir embora. 
|
02 Dez 2007 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Mas é que tens mesmo razão ó Foulaam Lingerie turquesa não dá com nada mesmo Esta gaja só por causa da lingerie turquesa já a meti fora da wish list http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... ia6-08.htm
Radar
Ps: E não me venhas é agora com a conversa que é azul de obidos ou o caralho heim, pra mim é turquesa e prontos
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
02 Dez 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
ODEIO TATUAGENS!!!!!!! Agora, já me aconteceu tatuarem o meu nome nas nalgas. Isso gostei.  Mas o que gramei à brava, foi uma tal senhora, que tinha um piercing na dita cuja com um fiozito de ouro...... para agarrar ao longo da rebimbomalha.
DC
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
02 Dez 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Bom há tatuagens, pequenas e muito bem feitas que em determinadas partes do corpo, dão um toque sensual à mulher. Mas o execesso e algumas muito mal feitas e desenhadas, é verdade que causam-me mau aspecto.
Quanto a essa Leticia, Radar era bom era, que ela fosse assim, mas... quanto à lingerie azul de óbidos, sim azul de óbidos ó Radar, não me causa nenhum constrangimento. Se fosse turquesa, fugia a sete pés!
aDivinaComédia Escreveu: ODEIO TATUAGENS!!!!!!! Agora, já me aconteceu tatuarem o meu nome nas nalgas. Isso gostei. DC
Percebi DC.
Odeias tatuagens, mas gostaste muito quando tatuaram o teu nome nas nalgas.
Quer-se dizer tens as nalgas tatuadas. Mas isso são coisas íntimas e tuas, que nós não queremos saber DC. Muito menos se gostaste ou não.
Já agora, por curiosidade. Quem te tatuou? Foi homem ou mulher?
Dasse não respondas, é melhor DC, ficamos assim.
|
02 Dez 2007 |
|
 |
atuaamiga
Registado: 29 Nov 2006 Mensagens: 674 Localização: Porto
|
Aquilo não é azul bebé?
A moça é vem voa
Só não percebi o que ela quis quiser com "corpinho de SERIA"... 
|
02 Dez 2007 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
atuaamiga Escreveu: Só não percebi o que ela quis quiser com "corpinho de SERIA"... 
SERIA, porque não é - fotos falsas 
|
03 Dez 2007 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
Rosto de ANJO...  Um corpinho de sereia chama se a quem tem escama não é???  Se as fotos forem reais até eu vou lá! Agora a cor da lingerie isso n sei, acho que sou daltónica, mas parece m ser da cor do anjinho que postei em cima...
|
03 Dez 2007 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Epá ò Radar,
Telefonas à moça e dizes q queres uma lingerie vermelha. Olha q é uma bela rapariga e faz o teu género. Cortesã q se preze tem q ter uma indumentária vermelha sempre disponível.
Ó confradessa Débora, vê lá se engatas a míuda para vir contigo a Lisboa.
A verdade é q a lingerie não dá mesmo tusa. Ma nã é turquesa, nã senhor.
|
03 Dez 2007 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
Era bom era, tenho de sonhar mais baixo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Dez 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
joma"noite" Escreveu: Bom há tatuagens, pequenas e muito bem feitas que em determinadas partes do corpo, dão um toque sensual à mulher. Mas o execesso e algumas muito mal feitas e desenhadas, é verdade que causam-me mau aspecto. Quanto a essa Leticia, Radar era bom era, que ela fosse assim, mas... quanto à lingerie azul de óbidos, sim azul de óbidos ó Radar, não me causa nenhum constrangimento. Se fosse turquesa, fugia a sete pés! aDivinaComédia Escreveu: ODEIO TATUAGENS!!!!!!! Agora, já me aconteceu tatuarem o meu nome nas nalgas. Isso gostei. DC Percebi DC. Odeias tatuagens, mas gostaste muito quando tatuaram o teu nome nas nalgas. Quer-se dizer tens as nalgas tatuadas. Mas isso são coisas íntimas e tuas, que nós não queremos saber DC. Muito menos se gostaste ou não. Já agora, por curiosidade. Quem te tatuou? Foi homem ou mulher? Dasse não respondas, é melhor DC, ficamos assim.
Sabes, para ti, quando souber como se metem as iniciais nos bonecos desta merda, estás fodido!
Quais-tatuagem-quais-quê?! Tatuaram o meu nome, sim, mas nas nalgas delas!
.... Esta agora!
DC
|
03 Dez 2007 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Bom topico... ainda me lembro ha uns bons anos atras de pagar uns 15 "contos de reis"  para comer uma valente matulona que populava ai por um puteiro qualquer da praca... qd tive a triste ideia de a comer de 4 tinha uma tatuagem enorme na cintura em letra gotica que dizia "vitor amo-te"... fds...  nao sei foi macumba do Vitor ou nao mas sei que a segunda olhada para a dita tatuagem tive uma das brochadas mais caras da minha vida... a partir dai tatoos com mais do que uma cabeca de dedo... TOU FORA!!!
PS: DC... espero que nao seja esta tatuagem a que te referias! 
|
04 Dez 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Tive uma ou duas que escreveram um simplesmente «DC és um sacana»
Um elogio de paixão tipo tango, sabes como é, sacana eu sou
DC
|
04 Dez 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
A mim só me calham analfabetas e disléxicas: escrevem todas "I lâmbio Foullambe".
|
04 Dez 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
E tu a dar-lhe com a porra dos pudins!
Pois é, assim não admira que as gajas se venham, porra!
|
07 Dez 2007 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: h27, raven3661 e 179 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|