Chegamos para fazer o TD e a GP não nos agrada - que fazer?
Autor |
Mensagem |
silverstone
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 173 Localização: norte do douro
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Chegamos para fazer o TD e a GP não nos agrada - que fazer?
Meus caros,
Nao tenho feito muitos td´s em apartamentos porque tenho medo de chegar la e ficar desiludido... e por isso fico meio cobarde e nao vou...
o que deveria fazer:
é claro deveria vir-me embora
o que faço:
Faço o frete e acelero o processo ao maximo para basar o mais depressa... acreditem que nao é facil, mas nao tenho coragem de voltar para traz...
Para isso gostava de saber o que faço e sobretudo como faço... Gostei da frase do foulaam que diz "gostei muito deste bocadinho" e seguiu viagem..
Vamos la dar dicas...
abraços
|
05 Jan 2007 |
|
|
 |
Malak
Registado: 19 Nov 2006 Mensagens: 41 Localização: Na cama
- Voyeur
|
 Re: Chegamos para fazer o TD e a GP não nos agrada - que fazer?
Ao telm pergunto sempre se posso passar lá " Sem compromisso "
Uma vez la, se eu não gosto, digo que a acompanhante e adoravel  , mais fica para um outro dia...
|
05 Jan 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
Ora aqui está uma questão verdadeiramente interessante.
Sou dos tempos em que as GPs reinavam na cidade a partir da meia noite. Já nos conhecíamos (boémios e GPs) do convívio ameno de cavaqueira da 'mão fria', de quem estava habituado a viver à noite, de bebida gelada na mão. Andavam por todo o lado e eram sobretudo portuguesas, algumas das quais mulheres que faziam inveja às melhores da cidade. Era portanto muito fácil saber com quem queríamos ou não passar parte da noite, e muitas vezes a noite inteira. Do 'Snob' ao 'D. Pedro V', do 'Adlib' ao 'Bananas' e ao 'Charlie's Place', da 'Primorosa' ao 'Whisppers', do 'Up and Down' ao 'Frágil'... etecetera, etecetera. Depois eram as casas tradicionais nessas coisas e os poisos da GPs de luxo. O 'Maxim' dos tempos aureos e o Altis (que ainda se mantém na tradição do que de melhor este país nos pode oferecer, confiai em mim meus Irmãos).
Às duas por três o Carlos Barbosa e o Vitor Direito (apenas uma referência histórica) inventaram o 'pequeno anúncio' do Correio da Manhã, que nessa altura era um jornal de caso sério. Com isso bateram o DN e tornaram-se o primeiro jornal português, corria então o ano de 83, 84... Apareceram as primeiras 'Agências de Acompanhantes'. De GPs, leia-se, com os yuppies, que apareceram em 85, 86 no boom da bolsa. Perdeu-se definitivamente o hábito da velha GPs, que convivia alegremente com a boémia e os boémios. Nesses tempos, quando queríamos uma put* escolhíamos no jornal, de olhos vendados. Não haviam imagens. Pagávamos 10 ou 15 contos, e quando chegavam ai de nós se não gostássemos... Foram assassinados vários clientes de prostitutas por causa disso, creio que para a indústria mandar um recado aos putanheiros, e a imprensa noticiou isso, sempre com grande aparato.
Apareceu a internet e tudo se transformou. Por uns tempos as agências aderiram ao advento, e arrastaram a GPs para ali mas, como já se adivinhava, com o aparecimento dos blogs e a adesão massiva do público geral, e com chats como o antigo (creio que ainda funciona) portugalnet, as mulheres começaram a compreender que poderiam tomar conta da sua própria promoção.
E foi assim meus amigos, caros confrades, que chegámos aos dias de hoje! Ora cá temos nós as novas profissionais do acompanhamento independente que vieram para ficar, em minha opinião, e acabaram com o que restava das casas de GPs e das agências, que hoje parecem apenas fantasmas.
EM RESUMO:
A exposição da net é global e parece-me mais do que normal que as GPs se encolham, e se resguardem de mostrar o rosto. A promoção é má em termos gerais, e dá para conhecer muito pouco a forma como elas são enquanto pessoas. Saber se o atendimento é ou não afável, se o apartamento 'de luxo' é ou não mediano, enfim... Já sabem como é. Mesmo assim cometemos erros por causa da gula. Um dia telefonei à Lorena. Fui autênticamente celindrado ao telefone pela pressão da miúda que parece que nos vai desligar a chamada a qualquer momento. "Meia hora antes você liga, tá!" Eu bem disse que aquilo não estava com nada. Fui... Fodi-me, claro está.
Pelo sim, pelo não prefiro a conversa mais longa ao telefone para perceber com quem estou a falar, e perguntas pouco habituais do género "descreva-me o sua casa", e "vão ou não haver pressões do seu lado e telefonemas pelo meio", etecetra, etecetra. Já me aconteceu contudo, chegar lá e destestar tudo. Fico dois minutos, entrego o dinheiro, e saio para não voltar. Considero que lhes pago o tempo que não usaram quem sabe, com outro tipo por me terem recebido.
MAS NUNCA, NUNCA faço o frete de comer quem não gosto.
Isto saiu longo, já sei. Mas a componente histórica pareceu-me pertinente, e já sabem como é quando os rapazes mais velhos adoram pegar na caneta e lembrar-se de tempos idos.
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
06 Jan 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Tanta prosápia ó DC só para dizeres o mesmo que eu penso.
Bastava resumires a esta frase:
MAS NUNCA, NUNCA faço o frete de comer quem não gosto.
De repento, bato com a mão na testa, peço licença porque me esqueci da carteira no carro.
E vai de frosques, porque se não gosto da gaja, não a como, e portanto não lhe devo nada.
Digo isto porque só frequento gajas com anúncios em sites. Telefono e tiro todas as dúvidas.
A conversa dela começa logo por me dizer alguma coisa. Chego lá e fui enganado?
Nã deixo nem um cêntimo DC. Vá enganar o brochas.
Ah ah ah, ó DC afinal não fui o único que foi comido à má fila, pelas fotos dessa Lorena. É o que eu digo, não basta consolar-nos os olhinhos e ter boas fotos. Foda-se ainda não tinha visto esta.
|
29 Out 2007 |
|
 |
pecados
Registado: 12 Nov 2007 Mensagens: 2 Localização: Porto
- Voyeur
|
Pois estou contigo joma( é bom voltar a ver-te nos foruns) disfarçadamente arranja-se uma desculpa e até nunca mais...
Quando a Gp não tem apartamento,ou aceita tomar um café( o mesmo que encontrar uma agulha num palheiro,mas as vezes aparece) para seguir para o motel (isto do photoshop faz milagres..) ou um dia quando tiver apartamento apareço..
Estar a pagar a uma gaja que nem se pode olhar para ela, e como ia por o zé em pé??? Naaao..
|
12 Nov 2007 |
|
 |
mjcdo
Registado: 03 Jul 2007 Mensagens: 252
- Voyeur
|
Sou franco já me apeteceu muitas vezes voltar para traz, mas poucas vezes voltei...
posso dizer tb que algumas vezes que a primeira impressão não foi boa acabei por gostar e até voltar...
|
13 Nov 2007 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Tenho tido sorte, muita sorte mesmo, mas muita mesmo mesmo.... Mas já com uma Leona dei de frosques, e por aqui esta relatado na Área de Td's Mas essa do ir as escuras não agradar e pagar ainda por cima o tempo "desperdiçado" da moçoila não tá com nada ó DC
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
29 Nov 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
O problema, em minha opinião, não é pagar o barrete, é perceber quem dá barrete a quem.
A ideia é simples, se vou a um site cheio de efeitos photoshop, com barrigas tapadas e tantos e tal, acho que me fico pelo 'xau, até um dia', como diz o foulaam. Não pago nem um centimo porque terei sido enganado. Agora se a moçoila se apresenta nas fotos tal como é, sem tapa barrigas e photoshops para efeitos especiais, então pago sem problema. Acho que se não o fizesse me sentiria a enganá-la, e portanto faço-o por mim, não por ela.
Resumindo: Embarretam-me, chego lá e não gosto, não pago. Não me embarretam, chego lá e não gosto, pago. Em ambas as situações não como.
DC
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
30 Nov 2007 |
|
 |
filsexo
Registado: 02 Nov 2007 Mensagens: 174
- Voyeur
|
Caro DC
Divinas palavras que nada tem de comédia.
Abraço
_________________ fil
|
30 Nov 2007 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Melhorou...... Mas ainda assim essa de chegar lá e não gostar não ficou bem esclarecido mesmo Será não gostar da fronha, que não mostra nas fotos do site ou no anuncio, e ela é feia até morrer, e se acha a mais gostosa lá da favela dela, só porque lá dá geral no 0800 e falam isso pra ela, e ela acredita porque é estupida Será não gostar do Ap por não ter condições Será, será, será talvez da falta de guaraná
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
Editado pela última vez por Radar em 30 Nov 2007.
|
30 Nov 2007 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Agora só recorro à net e alguns conselhos dos confrades quando os Euros não esticam. Quer dizer neste momento estou em abstinência, mas já estou no terreno a procurar a próxima vítima.
Assim se me permitem dar umas dicas a confrades menos experientes no assunto;
Lição nº 1 - Bíblia
Nos tempos em q só recorria à Biblia, a sensação q tinha é q era uma espécie de lotaria, nunca sabia o q iria encontrar, mas tive sempre muito sorte. Só por 2 vezes dei à sola. Mas por telefone, pedia sempre para elas de descreverem fisicamente e se não dissessem explicitamente (esta é fundamental) perguntava altura e peso, esta relação para mim descodificava logo algumas surpresas desagradáveis. E dizia sempre q se não fosse do meu agrado q me ia embora
Lição nº 2 - Internet
1. Fotos de corpete em q nunca se vê a barriga - Fujam pq é pneus por tudo o q é lado, ou estrias, ou barrigas descomunais.
2. Fotos em q nunca se vêem as mamas - é pq as mamas são uma menos valia da GP, perdão cortesã. Não se iludam...
3. Altura mencionada - Por norma retirem 10cm, a altura é sempre de salto alto
4. Idade - Ponham + 5
5. Medida do peito - É sempre dois abaixo
6. Completa - Têm sempre de confirmar ao telefone, caso façam questão do pacotinho
7. Acessórios - Perguntem se é para usar nelas, há muitas q vos querem pôr o vib no cú
Bem posto, isto
Lição nº 3 - Técnicas de fuga
Quando ainda estão a pensar se querem dar de frosques, não se deixem conduzir ao quarto, fiquem sempre ao pé da entrada, é mais fácil.
Depois é escolher uma de várias frases já mencionadas por outros confrades
CONCLUSÕES
1. Nunca comam o que não gostam, não cai nada bem no estômago, já não somos crianças para nos obrigarem a comer o que não gostamos.
2. Façam sempre o T.P.C. pq compensa
Saudações putanheiras 
|
30 Nov 2007 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Ora aí está um guia rápido da maior utilidade
100% de acordo.
_________________ So many girls, so little time...
|
01 Dez 2007 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
Ora nem mais... caro confrade, faz lá um ctrl+copy para as "Dicas para eles"...
|
01 Dez 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Si-senhor é um guia resumido e de bastante utilidade.
Mas já agora falemos daqueles que as chamam aos Hóteis ou Móteis.
1.º - Nunca chamem nenhuma a Acompanhante só pela foto do site. É que neste caso é mais complicado, porque se não gostarem ou aguentam ou têm mesmo de lhes dizer na cara que não gostam, e aí...
2.º - Chamem sempre acompanhantes que já conheçam e tenham a certeza daquilo que vão usufruir.
3.º - Em caso de quererem levar uma Acompanhante que só faça deslocações, para Hotel ou NMotel, combinem o encontro antes num barzito, ou café, para terem a certeza e verem antecipadamente se a acompanhante é do vosso gosto.
Se ela não aceitar, nestes casos, e se não quiserem arriscar ou ficar desapontados, simplesmente não marquem nada.
|
01 Dez 2007 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Caro Moderador WK,
Esse tópico pelo q vi é mais de regras de cavalheirismo e de higiene
O q eu escrevi foram umas Dicas para não se ser enganado e dar à sola.
Vocês podiam era abrir um tópico GUIA DO PUTANHEIRO, e podiam colocar as muitas dicas já dadas por todo o confradio, ou apelar ao confradio para repetirem os posts relacionados.
|
03 Dez 2007 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|