Data/Hora: 16 Out 2026
Aviso Oficial Encerramento das Atividades do GP-PT • Transição para o TDPT
Publicado pela Administração

Estimada comunidade, o Fórum GP-PT encerrou o seu ciclo de publicações. A nova casa da comunidade já se encontra em funcionamento no TDPT.

A partir deste momento, a publicação de novas mensagens e a criação de tópicos encontram-se desativadas em todas as secções normais. Todo o acervo histórico de tópicos e relatos continuará integralmente disponível para leitura e consulta até ao dia 31/outubro. A partir de 1/novembro o GP-PT será definitivamente encerrado.

Conforme comunicado previamente, a base de dados foi salvaguardada e migrada em estrita conformidade com o RGPD, mantendo o histórico de utilizadores com consentimento explícito e aplicando pseudonimização às contas que não tenham manifestado decisão prévia.

Acesso a contas e esclarecimentos:
  • Contas migradas: Podes entrar diretamente no tdpt.info com as tuas credenciais habituais ou utilizar o mecanismo de recuperação de palavra-passe.
  • Contas pseudonimizadas: Caso não tenhas dado consentimento a tempo e pretendas reassociar o teu perfil original, a recuperação da conta é possível no TDPT.
  • Abertura de tópicos de ajuda: Para quaisquer dificuldades com a tua conta, esclarecimento de dúvidas ou reporte de problemas técnicos, abre um tópico no Fórum de Suporte Pós-Encerramento (secção autorizada para publicações).

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
 Bancos on-line 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Mensagens: 1023


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Bancos on-line
Poderá algum de vós ajudar-me numa questão...

Tenho uma conta no Big Online onde tenho acumulado as minhas EDPs, GALPs e Gileads.

Inicialmente escolhi este banco por recomendação dos especialistas de bancada do Caldeirão de Bolsa, justificando-se essa preferência pelo seu aconselhamento ao cliente.

Contudo, desde o início que a minha relação com este banco tem sido tudo para cima de merdosa. Aconselhamento com valorização 0 a negativo, e uma coisa que me irrita profundamente é que, quando entro no balcão, a última coisa que fazem é cumprimentar um cliente.

Estou mortinho por mudar para outro no curto prazo, sendo o meu interesse por um banco online, estritamente a gestão do meu portfólio.

Actualmente há uma campanha do Active Bank. Globalmente, os clientes deste banco tem índices de satisfação similares aos do Big Online, mas gostaria de conhecer experiências de utilizadores, de preferência quem usa ou usou estes dois bancos.

Bottom line, mesmo estando para cima de insatisfeito com o Big, não quero mudar de cavalo para burro.

Ob.

17 Out 2012

 
 
Iniciado

Registado: 09 Ago 2009
Mensagens: 23


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bancos on-line
Eu estou satisfeitíssimo com o Best.
Atribuem-te um consultor, que lá chamam PFA, sempre à distância de um e-mail ou telefonema.
E se não gostares do que o banco te atribuir, podes pedir para mudar.

18 Out 2012
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bancos on-line
E não atribuem gajas. Isso era do Best...

18 Out 2012
Iniciado

Registado: 15 Nov 2010
Mensagens: 52


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bancos on-line
Viva,
Sou cliente do big já ha uns anos e não tenho muito a apontar. De qualquer forma só fui uma vez aos balcões pelo que o que eles me aconselham pouco importa. Uso aquilo essencialmente na vertente online para negociar acções a preços bastante mais accessíveis que os bancos comerciais.
Gostava apenas que disponibilizassem acesso a outros mercados menos convencionais, que não disponibilizam.
Já pensei em tornar-me cliente do Best mas aquilo pareceu-me meio esquema de lavagem. Devo estar errado mas não fiquei confiante em meter lá €.

18 Out 2012
Iniciado

Registado: 19 Jan 2012
Mensagens: 29


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bancos on-line
Eu tambem uso o BEST e não tenho razões de queixa



cumps

18 Out 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes


Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal