Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 75 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Prostituição Silenciosa! 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 07 Jan 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Prostituição Silenciosa!
Viva,

Deambulando pela net,encontrei esta página que achei pertinente partilhar com todos os foristas e acompanhantes deste fórum.

Prostituição silenciosa
Publicação: 26 July 08 08:00 AM
Há tempos li num jornal uma notícia aparentemente anódina. Segundo o que vinha escrito, um determinado futebolista português a jogar num clube estrangeiro – poderia ser Ronaldo, ou Nani, ou Deco, ou Ricardo Carvalho, ou outro qualquer jogador famoso, com a única condição de, na altura, ser solteiro – jantara na noite anterior com uma conhecida modelo portuguesa, que passara depois a noite nesse país e regressara na manhã seguinte a Portugal.
Naturalmente, o jornalista perguntara ao agente do jogador se a dita modelo era namorada do futebolista em causa.
Mas o homem fora peremptório: «Namorada? Nem pensar!». E adiantara uma informação também aparentemente banal: era vulgar os futebolistas estrangeiros daquele clube (e doutros) receberem a visita de modelos ou jovens actrizes mais ou menos conhecidas nos seus países, não tendo isso qualquer significado. Ou seja, não tendo a ver com namoros ou sequer com amizades.

Na altura, passei à frente. Mas um tempo depois pus-me a pensar em quem pagaria às raparigas as despesas da viagem, que não deveriam ser tão poucas como isso: deslocação, estadia (certamente num bom hotel), refeições, etc. Sendo convidadas dos jogadores, seriam naturalmente estes a pagar as contas – nem outra coisa faria sentido. Mas pagariam em nome de quê? E para quê? Para poderem dizer que jantaram com fulana ou sicrana?
Nalguns casos, até pode ser. Mas não em todos. Talvez nem na maioria. Sejamos práticos: o que será normal acontecer entre um jovem futebolista solteiro e uma jovem rapariga atraente, a quem ele paga todas as despesas para ir ao seu encontro? E que relação poderá estabelecer-se entre uma jovem que chega ao fim da tarde a um país para jantar com um futebolista e parte na manhã seguinte?
Não custa muito a deduzir.
E isto desenterrou-me memórias de relatos a que na altura não dei grande atenção mas que assim ganhavam veracidade e sentido.

Lembrei-me de uma entrevista da modelo Evelina Pereira em que esta falava da sua experiência no estrangeiro e na depravação no mundo da moda internacional, explicando que as jovens modelos tinham de passar por várias camas se queriam singrar na carreira. E adiantava que, por não querer seguir este caminho, se vira muitas vezes preterida ou ultrapassada.
Mais recentemente, haviam-me falado de uma nova forma de prostituição em Portugal: uma prostituição de grande luxo, praticada por actrizes, modelos, apresentadoras de TV, que ofereciam os seus favores a clientes famosos e muito endinheirados.
Um jogador de futebol a jogar no estrangeiro diria ao seu agente: «Esta noite quero dormir com fulana» (uma figura pública que ele apenas conhecia da televisão). O agente falava com a rapariga, ela disponibilizava-se ou não, metia-se no avião (o avião de carreira ou um aparelho fretado pelo jogador, caso este não dispusesse de avião particular), e o resto não vale a pena explicar.
As passerelles dos desfiles de moda, os palcos dos programas de TV, as festas do jet-set serviriam assim (também) para apresentar raparigas aos famosos, que as escolheriam como quem consulta um catálogo.
D IRÁ o leitor mais exigente ser abusivo, neste caso, falar de prostituição.
– A rapariga em causa pode ter engraçado com o rapaz e deitar-se com ele por gosto e não por dinheiro. Até para poder dizer às amigas: ‘Eu dormi com fulano’.
Isso é inteiramente verdade. Só que não invalida o que ficou dito.
Recapitulemos.
O rapaz escolhe uma rapariga (que em princípio não conhece pessoalmente) apenas pelos seus atributos físicos, apontando para ela o dedo, como se faz a uma prostituta.
A rapariga submete-se, aceitando dormir com uma pessoa que não conhece mas que lhe paga uma viagem: um jantar e uma dormida num luxuoso hotel, bilhetes de avião, possivelmente extravagâncias.
E, como o agente do jogador explicou, a relação resume-se normalmente a um contacto único.
E STA prostituição silenciosa, a que nunca vi referência e que me foi revelada através de uma inocente notícia de jornal, é um triste sinal dos tempos.
Os jogadores de futebol, por nadarem em dinheiro, como o Tio Patinhas, acham que podem ter tudo – inclusivé aceder a mulheres que os seus compatriotas só cobiçam no ecrã.
E certas raparigas que o acaso atirou para o carrossel da fama, em lugar de procurarem aperfeiçoar as suas qualidades, ganhando densidade e traquejo na profissão, deixam-se tentar pelo dinheiro e pela fama e aceitam vender o corpo com o maior à-vontade.
Ora nem para as jovens estrelas dos relvados é benéfico terem tantas facilidades, nem às jovens vedetas dos palcos faz bem despirem-se tão facilmente do pudor.
A TÉ há alguns anos, as mulheres dos futebolistas eram vistas na sua maioria como ‘louras burras’ que não sabiam dizer duas palavras seguidas e se casavam mais por interesse do que por amor.
Esse tempo passou há muito.
Os jogadores hoje também são em certo sentido modelos (quando não o são realmente, como Miguel Veloso ou Figo) e cuidam da imagem como estrelas do palco, alinhando os dentes, fazendo cortes artísticos no cabelo, vestindo-se a rigor.
E, tendo-se tornado modelos, também se tornaram mais exigentes relativamente ao sexo feminino, querendo o melhor, não se contentando com cabeleireiras nem caixeiras de lojas, querendo mulheres desejadas pelos outros homens – para sentirem que, também aqui, estão acima do comum dos mortais.
Os tempos da mulher-objecto tão criticada pelas feministas estão aí em todo o seu esplendor.
As prostitutas já não são só as que ganham com o sexo o pão da boca para elas e para os filhos. As prostitutas nem precisariam de ser prostitutas, porque têm outras actividades em que ganham bem.
A prostituição silenciosa mostra desgraçadamente que o dinheiro compra tudo. Mesmo aqueles que não precisam nada dele.

por JAS

04 Ago 2008

Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Mensagem Re: Prostituição Silenciosa!
Afinal o Adam Smith ainda vive, é a oferta e a procura :mrgreen:

04 Ago 2008
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Caro Vértigo, mai um assunto de grande pertinencia por ti é postado, assunto este que foi recentemente comentado aprofundamente pelo jornalista José António Saraiva, no suplemento do jornal " O Sol " da passada semana e que vai muito ao encontro do que foi afirmado e que motra o poder tremendo que os caprichos mimados e perversos destes " chutadores de bola" que tudo querem e que tudo conseguem, eles são os verdadeiros senhores do mundo!!

04 Ago 2008
Ouro

Registado: 07 Jan 2008

Rodado,

Achei que este assunto se encaixava bem no conteúdo do forum,pois fala-se de tanta coisa sem nexo,nem interesse,que muitas das vezes dou por mim a pensar se estou num forum de acompanhantes femininas,ou num forum de aspirantes a comediantes.

Um abraço

04 Ago 2008
Bronze

Registado: 01 Jul 2008
Positivos
4
Neutros
2

Caros confrades,
Á cerca de 12 anos atrás, quando entrei para o mundo do trabalho, trabalhava num hotel
Um realizador estrangeiro veio fazer um filme a portugal, produzido pelo Paulo Branco,
E era no bar do Hotel que entrevistava os candidatos a actores e actrizes deste projecto,
Como era uma co produção com um certo elan artistico/economico o papel principal ara bastante apetecivel.
Acontece que a jovem actriz que conseguiu o papel acabou por passar a noite com este realizador já bem entradote por sinal.
Prostituição Silenciosa ou amor À primeira Vista?

04 Ago 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Eu editava já o post anterior... :roll:

04 Ago 2008
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Por ler isto e ver os salarios de alguns pretensos craques da bola ganham comeco a pensar que na proxima encarnacao pretendo ser jogador de futebol... :wink:

Desculpem a minha ignorancia neste assunto pois o meu "esporte" nao e bola... e nao percebo MESMO nada...

Mas... quando o Cristino jogava no sporting e lhe pagavam em "tremocos" era foleiro... era cigano... era pimba... era tudo e mais alguma coisa mas sempre negativo depois de "imigrar" e o salario ter subido ums 2 ou 3 zeros, nao e que afinal o gajo é "bue da sexy?"... um dia destes fiquei estupido ao ver um daqueles enche-chouricos que a TV portuguesa nos brinda: os 3 canais a fazerem um directo de "Viseu" onde nao se estava a passar absolutamente nada aparte dos jogadores estarem a passar umas mini ferias no Montebelo... a meio do enche chouricos apareceram umas chavalas vestidas de noiva (what the fuck???? :shock: :shock: :shock: ) pois "eram as noivas do Cristiano..." WTF???? WTF???? WTF????? WTF???? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Correndo o risco de sair um pouco off topic outro fenomeno que me deixa estupido (sim... ainda mais do que ja sou... :wink: ) e o das revistas cor de rosa... é uma especie de "come e conta"... elas parece que precisam de fazer umas "putarias" (ou serao "aputanço"s???) valentes para "aparecer".... ainda um dia deste numa fila de hiper conferi uma serie de revistas deste genero onde uma starlete que nunca tinha ouvido falar (papel secundario nos morangos com acucar) tinho ido a praia com um gajo casado e envolvido numa valente sessao de melos... nao sem antes ligar a todas as revistas a dizer que ia estar na praia x à hora Y com o fulano Z que é casado com W que ate tem um filho com 7 ou 8 meses... claro que os paparazzi foram logo entrevistar a "mulher cornuda"...... confesso que quase vomitei ao ver aquilo tudo... escancarado numa duzia de revistas todas ali bem a minha frente sem que tivesse forma de desviar o olhar para nada mais... (o tio belmiro... que grandes matrafonas andas a contratar para caixas do teus establecimentos... fonix!!!! :cry: )

Ja andei praqui a divagar mas onde queria chegar era: Nao confundir GPs com GPs...

para bom entendedor concerteza meia palavra basta... :wink:

04 Ago 2008
Bronze

Registado: 05 Jan 2007

Eu penso que poucos de nos conhece de perto esta realidade, mas se estivermos atentos podemos colher indícios de que há prostituição ao mais alto nível, basta pensar nas orgias do cristiano, do deco... mas eu até acho que são invitaveis os "favores" no meio artistico, na moda, na TV, basta haver muita vontade de querer ser conhecido, de querer enriquecer, de vestir roupa de marca, de aparecer nas revistas... e em troca so ter para oferecer um corpinho jeitoso....

Fodam muito,

04 Ago 2008
Platina

Registado: 12 Jan 2007
E porque nao relembrar o Taveira... "tem cartaozinho??????... entao tem traseirozinho..." 8) 8)

Pensado bem no topico ainda me recordei que ainda ha muito pouco tempo uma pessoa com quem tenho relacoes profissionais para ganhar uma vantagem num negocio nao teve problemas em oferecer e em liberar...

Todos temos um preco e cada um sabe qual o seu... :wink:

Editado pela última vez por Safado em 04 Ago 2008.
04 Ago 2008
Bronze

Todo la dentro no cu da menina...

04 Ago 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Primeiro de tudo os meus parabéns pelo excelente tópico aberto pelo confrade Vertigo .

Em relação ao assunto devo dizer que na esfera do suposto jet-set , as pessoas para aparecerem fazem literalmente tudo .
Como disse o confrade Safado não podemos confundir GPs com GP's , pois muitas GP's têm muito mais caracter do que muitas das meninas de novela e meninas das revistas cor-de-rosa já para não falar das bichonas que pululam neste meio .
Vou contar uma história que se passou comigo e com uma suposta jet-set .
Estava eu a trabalhar quando começo a notar que estou a ser observado e finalmente sou abordado , a menina encaminha-me para um local recôndido e quase sem dizer nada , começamos nos amassos .
Quando para meu espanto ela levanta a saia e tira a cuequinha , saca do preservativo da sua malinha e coloca-o , para meu espanto encaminha o dito cujo para o seu rabinho de senhora rica e posso dizer que foi a primeira e a única vez que fiz anal do princípio até ao fim .
Tudo isto para dizer que se faz comigo um comum assalariado o que não fará para obter uma 1ª página de uma revista da moda ???????

Abraço

04 Ago 2008
Bronze

Registado: 10 Jan 2008

Meus Amigos,

Isto de que nós falamos aqui não é prostituição pois essa é uma actividade profissional (tb conhecida como a mais velha profissão do mundo) mas sim uma forma de algumas meninas ganharem dinheiro para os seus vicios e despesas extra que isto de fazer uns "bicos" na TV, no Teatro, no Cinema e na Moda não dá para viver...

E como bem alguns confrades lembraram há quem na sua catividade profissional não se iniba de usar o sexo para ganhar vantagem.

Eu bem me lembro de uma colega minha da faculdade que era conhecida por ter feito algumas cadeiras na cama porque a cabecita não dava para mais e o corpinho era (e ainda é) muito bom!!!!

Eu se fosse jogador de bola (nunca tive queda e já não tenho idade) e ganhasse um centena de milhar de euros por semana tb não me importava de gastar algum só para comer uma (pseudo) celebridade nacional e que por sinal é bem mais barata que uma profissional de Top no UK.

Ou seja, se calhar os gajos não são tão burros como parecem!!!!!!!!!!!

Um abraço e se a Angelia Jolie aparecer na Costa da Caparia ....

a) El MIg

04 Ago 2008
Bronze

Nao tera sido amor ou tesao jm354? Convence-te que es irresistivel homem! a mim nunca me aconteceu nada semelhante.... Mas eu sou feio e teso.... em todos os sentidos... risos

04 Ago 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Acoriano Escreveu:
Nao tera sido amor ou tesao jm354? Convence-te que es irresistivel homem! a mim nunca me aconteceu nada semelhante.... Mas eu sou feio e teso.... em todos os sentidos... risos

Mas quem é que disse que eu não sou feio , a cheirar a cavalo e por aí adiante ??? :lol: :lol:

Nunca ouviste dizer que um homem deve feio , porco e mau ???? :mrgreen: :mrgreen:

Abraço

04 Ago 2008
Platina

Registado: 27 Jan 2007
El Mig Escreveu:
Isto de que nós falamos aqui não é prostituição pois essa é uma actividade profissional (tb conhecida como a mais velha profissão do mundo) mas sim uma forma de algumas meninas ganharem dinheiro para os seus vicios e despesas extra que isto de fazer uns "bicos" na TV, no Teatro, no Cinema e na Moda não dá para viver...

:-k então... qual é a diferença? a não ser que a prostituição não seja uma forma de ganhar dinheiro a troco de relações sexuais...

Já sei... se for para comer é put*, se for para o iphone é "menina modelo" :lol:

05 Ago 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 75 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: m-rodrigues, miguel_no e 109 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: