Dia Nacional e Internacional do putanheiro... Porque não ?
Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Dia Nacional e Internacional do putanheiro... Porque não ?
Pois se há dias para tudo, porque não instituir o dia do putanheiro? E sugiro desde já uma data, 25 de Setembro! nesse dia todos iriamos partilhar no forum a boa putanhice do dia, as nossas gps, em homenagem aos bons putanheiros iriam colaborar com uma promoção especial, e seria nesse glorioso dia que o nosso forum bateria mais dois records, o da participação e visionamento!! Quem está disposto a alinhar?
|
12 Ago 2008 |
|
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Dia Nacional e Internacional do putanheiro... Porque não ?
Excelente ideia,conta comigo.
|
13 Ago 2008 |
|
 |
johnni_guitarr
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 241
- Voyeur
|
apoiado 
_________________ Time To Play The Game!
|
14 Ago 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Sim senhor e se fosse dia 15 de Novembro melhor seria Pois essa era a data da primeira inscrição do a minha
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
14 Ago 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
Tens toda a razão Radar  e até devia ser feriado nacional para celebrar este site que é o verdadeiro serviço público 
|
14 Ago 2008 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
|
14 Ago 2008 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
Voto no dia 25 de Dezembro!! Se não estiver já ocupado com nada, é claro. Aquele abraço!
|
05 Dez 2010 |
|
 |
DARK SOUL BR
Registado: 22 Out 2012 Mensagens: 418
|
Pelo visto será difícil achar um consenso. Sugiro o seguinte, se dia 02 de junho é o dia internacional da GP, por que não algo próximo a esta data?! Ou, caso queiram fazer uma grande homenagem, que tal o dia 22 de abril (descobrimento do Brasil)... todos aqui ficam imaginando como deve ter sido desembarcar tempos depois de estar em mar com muitos homens no navio, e encostar às marges deste país vendo um monte de índias peladas Sem dúvida, acho que não deve ter existido na história, maior GPs que naqueles dias... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Como diria Fócrates, é Soda!!
|
09 Nov 2012 |
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
[quote="DARK SOUL BR"]Pelo visto será difícil achar um consenso. Sugiro o seguinte, se dia 02 de junho é o dia internacional da GP, por que não algo próximo a esta data?!
Caro confrade DARK SOUL BR um dia próximo sugiro o 18 de Maio por coincidência a data do meu aniversário e também do grande Papa que não ia com o preservativo nem por nada... para assim melhor se poderem multiplicarem GP e putanheiros è caso para dizer "Cada um puxa a brasa á sua sardinha" Tudo na vida é relativo !
|
09 Nov 2012 |
|
 |
Myself03
Registado: 04 Dez 2011 Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
_________________ O que um não quer, dois não fazem.
|
10 Nov 2012 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
Sugeria 6/9...
|
10 Nov 2012 |
|
 |
DARK SOUL BR
Registado: 22 Out 2012 Mensagens: 418
|
querotemais Escreveu: [color=#8000BF] Caro confrade DARK SOUL BR um dia próximo sugiro o 18 de Maio por coincidência a data do meu aniversário e também do grande Papa que não ia com o preservativo nem por nada... para assim melhor se poderem multiplicarem GP e putanheiros è caso para dizer "Cada um puxa a brasa á sua sardinha" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) É verdade confarde (me recuso a dizer teu nick), mas temos que admitir que a data suposta pelo confrade gpgrelo é bem sugestiva. Afinal, não vi muitos votos aqui. Relembre-se o fato de que a idéia seria o putanheiro ganhar uma borla (salvo engano, pois ainda não estou acostumando com este termo) neste data... isso não anima os amigos?! Pois eu assino em baixo de qualquer projeto: "punheta zero" para todos nós. Temos que diminuir esse exercício pessoal... pra mim, esse é o motivo de tanta guerra no mundo. Se as mulheres liberassem mais, acho que se teria menos estresse mundial... Myself03 Escreveu: Não consigo parar de rir com este tópico
A intenção é essa amigo, enquanto não fudemos, nos divertimos de outra forma! 
_________________ Como diria Fócrates, é Soda!!
|
13 Nov 2012 |
|
 |
|