Data/Hora: 09 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 13 mensagens ] 
 Fazerem má cara quando chegamos à porta 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 10 Dez 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Fazerem má cara quando chegamos à porta
Gostaria de saber se já passaram pela situação de se aperceberem que a GP ao abrir a porta e ao olhar para vocês faz uma expressão nem que seja por um milésimo de segundo de que nao gostaram do que viram?

13 Dez 2012

Iniciado

Registado: 13 Abr 2012

Mensagem Re: Fazerem má cara quando chegamos à porta
Já. Aí é fodelas bue e só se vir mesmo no finzinho, para rentabilizar o investimento. Sem remorsos.

13 Dez 2012
Moderador Brasil

Registado: 22 Out 2012
Nunca! Pra mim elas mentem muito bem [bigsmile]

13 Dez 2012
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

Se alguma gp fizer má cara nada como mostrar as notinhas e um sorriso que ficam logo com outro aspecto !!!

13 Dez 2012
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

Meia volta volver!!

13 Dez 2012
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Confesso que nunca passei por essa experiência! Nem ao nível das micro-expressões.
Mas se tal acontecesse, acho que já não era capaz de continuar.

Já ao nível da "MultiOpticas" (ver tópico), já várias fizeram má cara quando chego à porta. É que o anãozinho engana!!! [bigsmile]
:smt023

13 Dez 2012
Acompanhante

Registado: 21 Nov 2011
Tenho a opinião que se deve respeitar o dinheiro dos outros porque é o dinheiro dos outros que nos paga as contas.

Sinceramente para mim, se sinto que não me querem atender, é simples: não atendem. A opção é ir gastar o meu dinheiro noutro lado, que é exactamente o que faço quando vejo que estou em qualquer loja a ser atendida com ar de frete. Já cheguei a desistir a meio, pousar tudo e dizer "Desculpe, mudei de ideias." zz17

A não ser que seja uma oferta muuuuuito boa... aí faço de conta que não percebo :mozilla_innocent: [bigsmile]

13 Dez 2012
Iniciado

Registado: 16 Fev 2011

Felizmente, nunca vi fazerem má cara ou fazerem frete, precisamente o contrário, ou na pior das hipóteses é ficarem na expectativa.

14 Dez 2012
Iniciado

Registado: 21 Fev 2009
epá graças a deus que sou um gajo giro e atraente [bigsmile]
nunca me aconteceu tal coisa e nunca acontecerá 8)

para mim, uma gp é uma profissional igual a todas as outras que prestam serviços ao publico em geral!
se numa loja ou oficina ou restaurante vejo que estou a ser mal atendido, viro as costas e vou-me embora.

....mas uma gp, por muito que tente, não é maquina e é impossível para ela ter a mesma química com todos os clientes!

aos confrades que são feios, gordos e peludos, epá aceitem esse facto que não conseguem mudar e mudem sim de atitude porque nenhuma gp reage mal a simpatia, um sorriso nos lábios, e a pessoas carinhosas.

14 Dez 2012
Bronze

Registado: 04 Dez 2011
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1

Nikita Portuguesa Escreveu:
Tenho a opinião que se deve respeitar o dinheiro dos outros porque é o dinheiro dos outros que nos paga as contas.

Sinceramente para mim, se sinto que não me querem atender, é simples: não atendem. A opção é ir gastar o meu dinheiro noutro lado, que é exactamente o que faço quando vejo que estou em qualquer loja a ser atendida com ar de frete. Já cheguei a desistir a meio, pousar tudo e dizer "Desculpe, mudei de ideias." zz17

A não ser que seja uma oferta muuuuuito boa... aí faço de conta que não percebo :mozilla_innocent: [bigsmile]

Muito bem Nikita. Eu escreveria exactamente o mesmo, porque já fiz exactamente o mesmo.

A mim, as meninas nunca fizeram má cara, apesar de, às vezes, eu "entrar a matar" sobretudo quando estou mal-disposto, o que é raro. Mas, em qualquer dos casos, NUNCA sou mal-educado. Isso eu não consigo ser. E não o devemos ser, mesmo quando elas "pisam a bola".

14 Dez 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Não sei o que isso é. Mal olham para mim começam logo a contorcer-se e a gemer de prazer. :smt003

14 Dez 2012
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Mais vale as que fazem má cara quando chegamos à porta, do que aquelas que se desfazem em sorrisos e conversa simpática e depois no fight, são uma autêntica fraude. Eu, pelo menos, todos os Td´s que tive para esquecer, foram precisamente, com Gp´s super simpáticas ao telefone, que me receberam com grande simpatia e elogios. Recordo-me de uma, que até me ofereceu uma bebida. Mais vale ter a noção precisa do que nos espera e dar de "abalada" e poupar uns Euros.

15 Dez 2012
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

vicente 58 Escreveu:
Meia volta volver!!

Basicamente, é isto... As primeiras impressões contam muito e nós reagimos primeiro nos olhos, nos músculos da face, na nossa linguagem corporal, até ao momento em que a parte racional do cérebro toma conta sobre a emocional. Se sinto frieza e logo a seguir cordialidade, imponho-me 3 segundos para tomar uma decisão: ficar ou sair.

É muito rápido, mas tal como no fight club, toda a gente vê um pénis, mesmo num fotograma de entre 24 por segundo.

18 Dez 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 13 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: fredimir, naf289, SDPD12345, tugacav e 99 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: