Data/Hora: 17 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 
 NÃO SEI COMO VOU AGUENTAR 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 13 Dez 2006
Mensagens: 554
Localização: Cona Main Street


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem NÃO SEI COMO VOU AGUENTAR
Pois é! Vou fazer uma confissão: eu tinha umas contribuições para o orçamento geral de estado em atrazo e agora os fariseus do Teixeira dos Santos cairam-me em cima. Uma vergonha, afinal acabo por ser uma vitima que não soube fazer as coisas de maneira a prescrever antes de ser descoberto (não sou das relações do Veiga nem do J.V.Pinto).
Resumindo, paguei com lingua de palmo e agora tenho de trabalhar para pagar as dividas que contrai para resolver o problema.

Resultado, vou estar uma temporada valente sem ir ás GPs a não ser que uma (ou umas) das nossas amigas (QUE NÃO PAGAM IMPOSTOS!!!) tenha pena de mim e resolva dar-me uma ajuda nesta hora dificil.

Isto vai ser muito dificil. NÃO SEI COMO VOU AGUENTAR!!

10 Jan 2007

 
 
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: NÃO SEI COMO VOU AGUENTAR
Divorcia-te da mulher e passa-te para a situação de indigente. Tornar-te-ás logo solvente e o resto que se aguente! 8) :lol:

Estou contigo ó grande pá! Paga lá isso e vais ver que a alma se te alivia. Para as GPs mete um crédito no estado. Pede-lhes factura e desconta no IRC ou no IRS.... Diz que é um estudo de trabalho feito em prole do caralho! :wink: :D

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

10 Jan 2007
Prata

Registado: 13 Dez 2006
Mensagens: 554
Localização: Cona Main Street


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: NÃO SEI COMO VOU AGUENTAR
Obrigado Comédia amigo pelo conselho mas, quanto ao divórcio, já estou a tratar dele.

Quanto ao resto, ontem jantei com os meus pais e o velho percebeu logo que tinha acontecido merda e tive de lhe contar. Primeiro chamou-me imbecil e depois que não deveria ter recorrido a terceiros e passou-me logo um cheque para pagar aos meus amigos que me ajudaram a resolver o problema. Quanto a pagar-lhe que não me preocupasse pois ele já estava habituado a caloteiros na familia, e que nas contas finais isto ia ser tido em conta. Estou safo. Deus te guarde querido pai.

E quanto a elas, a sua profissão é de facto de desgaste rápido mas daí a estarem completamente isentas de impostos, não acho bem. Elas deviam pagar IVA e IRS e nós deviamos ter benificios fiscais por usufruirmos dos seus serviços, pois assim ficamos mais felizes e a produtividade aumenta.

11 Jan 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: NÃO SEI COMO VOU AGUENTAR
Eu sou contra o pagamento de impostos das prostitutas!

É que no dia em que isso acontecer terão que passar recibo a cada um de nós, que por lá terá que deixar o nome; a elas ou ao estado, quando se meter o recibo para o desconto em sede de IRS. Tu estás a ver, não estás? VIVA AS GPs LIVRES DE IMPOSTOS!!! VIVA!!!

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

11 Jan 2007
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 173
Localização: norte do douro
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: NÃO SEI COMO VOU AGUENTAR
Kung-fu

São nas horas más que se vê quem tem estaleca... e tu tens.. por isso levanta-te homem... e a vida é para frente..


abraço

11 Jan 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: NÃO SEI COMO VOU AGUENTAR
Claro que não Johnnie. Eu sei mas na verdade sou contra o pagamento de impostos por parte das prostitutas por razões de princípio.

Em termos pessoais acho o trabalho das profissionais de sexo bastante válido (não podemos ser demagogos). O dinheiro delas tem tanto valor como o meu, teu ou do próximo. Em termos de sentido de estado, aí é que a porc* torce o rabo (quanto a mim, pelo menos). Acho que não é possível ao estado falar em lenocínio e depois ir colectar as prostitutas porque acabará, a uma certa luz, por estar a beneficiar dos seus rendimentos contra o princípio da lei e dentro de um âmbito (queiramos ou não) de lenocínio... Portanto de duas uma: Ou se acaba com o crime de lenocínio e o Estado pode colectar à vontade ou não se acaba e o Estado não pode deixar-se tentar. Pessoalmente, estou de acordo com a presente lei. O lenocínio é uma coisa que me faz pele de galinácio mas, a enorme vantagem é que não serei eu a tomar decisões sobre essa e outras matérias. Vivemos num Estado de Direito e compete a 'civil' tomar decisões designadamente através do exercício do direito de expressar a sua opinião através do voto. Pelo menos é o que se espera.

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

11 Jan 2007
Prata

Registado: 13 Dez 2006
Mensagens: 554
Localização: Cona Main Street


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: NÃO SEI COMO VOU AGUENTAR
É claro que, a propósito dos impostos, eu estava na brincadeira e estou de acordo com o Comédia. O perigo da legalização da prostituição é que, de certeza, além das prostitutas iriam legalizar tudo o resto que está ligado à "industria", i.e. e em expecial, os chulos e outros afins pelos quais nâo tenho nenhum respeito. Eu sei que eles estão lá mas que fiquem longe de mim. Que nojo.

Por mim, minhas queridas, Isentas até ao fim!

Silverstone obrigado, isto está a compor-se mais depressa do que eu pensava.

11 Jan 2007
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: NÃO SEI COMO VOU AGUENTAR
aDivinaComédia Escreveu:
É que no dia em que isso acontecer terão que passar recibo a cada um de nós, que por lá terá que deixar o nome


O recibo seria passado por Serviços Técnicos de Apoio Afectivo.

12 Jan 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: NÃO SEI COMO VOU AGUENTAR
foulaam Escreveu:
aDivinaComédia Escreveu:
É que no dia em que isso acontecer terão que passar recibo a cada um de nós, que por lá terá que deixar o nome


O recibo seria passado por Serviços Técnicos de Apoio Afectivo.


Ora aí teriamos o mais verdadeiro dos recibos, podes tu crer ó compadre foulaam!

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

12 Jan 2007
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Catoca, Conate, tst123 e 317 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal