|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Quadro de Honra
Caros confrades,como já vi k o famigerado site das já lá vai,venho aqui sugerir,se me for permitido pela adnmistracao,uma proposta alternativa,a criacao de um Quadro de honra,tipo gp-top.Como criar tal quadro...eu proponho o seguinte-Só podem votar confrades com mais de 10 TDS postados neste forum,o voto pode ser retroativo,quer dizer um confrade pode votar numa gp com quem tenha estado á menos de 3 meses,mas de quem já tenha postado o respectivo TD,obviamente aqui no forum. O quadro pode ser quadro unico,ou subdividir-se por tópicos-regional,p ex.Norte e Sul,ou tipo de gps, como as de rua,casas noturnas,casas de massagens,as k anunciam em jornal ou net... Acho k é uma ideia interessante,k ponho á consideracao da admnistracao e de todos os caros confrades...Aceitam-se todas as criticas ou sugestoes...Desculpem a intromissao cá do novato mas k é feita com o intuito de melhorar e mobilizar ainda mais o excelente forum...UM ABRACO A TODOS...
|
29 Jan 2008 |
|
|
 |
Observador
|
 Re: Quadro de Honra
Acho que esta proposta não deixa ninguém incomodado com possíveis situações e permite ter um controlo mais genuíno pela parte dos foristas. Boa rodado!... ![Oléééé [tanz]](./images/smilies/snork_tanz.gif)
|
29 Jan 2008 |
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Tal como na politica, sou um abstencionista militante.
10 TD's publicados? Acho que não tenho. Pois, de qualquer maneira, já estava fora.
_________________ Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."
|
29 Jan 2008 |
|
 |
Observador
|
Epá Kung cuidado com o fundamentalismo (também não vou participar), no meio das propostas devemos aprender a ceder e a dar margem para além do que individualmente faríamos desde que não comprometa os princípios.
|
29 Jan 2008 |
|
 |
logan
|
caro rodado antes de me manifestar a favor ou contra a sua proposta, queria saber quem ganha com isso.?
não se pode agradar a gregos e troianos ao mesmo tempo, tendo em conta que o que pode ser muito bom para uns pode ser muito mau para outros 
|
29 Jan 2008 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Obviamente que o voto é ao critério de cada qual,cada um valoliza aquilo que mais o agrada,mas tem que justificar o voto,por ex. alguns valorizam e mto os 3 sins,mas há outros k nao gostam de anal,outros nem á mao de deus pai aceita beijar uma gp,e outros sao eles próprios k pedem á menina para por a borrachinha no oral...Os foristas votam e justificam,segundo o seu próprio critério...Quem ganha,ganhamos todos quando queremos escolher uma com quem nunca estivemos...Eu tb estou fora porque estou mto longe dos 10 TDS...Abraco
|
29 Jan 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Acho muito boa ideia,mas a votação fica reduzida só a meia dúzia de foristas(10 td).
|
29 Jan 2008 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Coiso666, jf5fundo e 153 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|