O que é o "ar de fodilhona"?
Autor |
Mensagem |
paulindo
Registado: 24 Nov 2009 Mensagens: 218
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O que é o "ar de fodilhona"?
Todos os confrades sabem o que é o dito "ar ou cara de fodilhona", agora, como descrevê-lo em palavras?
Para mim é uma espécie de factor X dificil de identificar.
Por exemplo:
Ar de fodilhona: Ellen Barkin
Ar de não fodilhona: Halley Berry
Incógnita: Assunção Cristas
|
30 Nov 2012 |
|
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: O que é o "ar de fodilhona"?
Assunção Cristas é incógnita???????
É mais uma que nos fode ... e não tem ar de fodilhona?????????
|
30 Nov 2012 |
|
 |
filmag
Registado: 02 Mai 2012 Mensagens: 10
- Voyeur
|
A Alexandra da casa dos segredos! http://www.tomatespodres.com/2011/03/al ... house.htmlEsta deve saber bem o k faz! 
|
30 Nov 2012 |
|
 |
paulindo
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Quem mais nos fode é a Merkel... e essa tem o sex-appeal de uma chave inglesa...
Quanto à Sãozinha, só digo que é incógnita porque acredito que é uma granda maluca, mas não deixa transparecer "nem isto!"...
|
30 Nov 2012 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
"jorginh" É mais uma que nos fode ... e não tem ar de fodilhona?????????Muito bem visto. 
|
30 Nov 2012 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
paulindo Escreveu: Incógnita: Assunção Cristas Essa mulher é uma incógnita !??? Essa mulher é uma fodilhona compulsiva...se dúvidas houver que perguntem aos agricultores e a outros debaixo da alçada dela!!!
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
30 Nov 2012 |
|
 |
AdolfoDiasDePe
Registado: 23 Nov 2012 Mensagens: 66
Positivos
2
- Voyeur
|
Esse "ar de fodilhona" é mais pela atitude e maneira de estar, vestir, do que pelo corpo. Existem meninas que são fraquinhas de corpo mas têm "ar de fodilhonas" e também o contrário... Só dps de as observar uns minutinhos é que tiro essa conclusão! Certa ou errada... lol
Abraços à confraria ;)
|
30 Nov 2012 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Uma gaja com "ar de fodilhona" é alguém que já te está a comer sem sequer ter começado...
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
30 Nov 2012 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
É aquela gaja que nos olha de uma maneira que já começámos a vê-la a mamar ainda nem se aproximou de nós. Ou aquela que nos olha balançando a peida, num claro convite a nos enroscarmos na anilha.
Ou aquela que ....
|
30 Nov 2012 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
Na minha interpretação, e estou a olhar aqui para a foto de uma cota com pinta de fodilhona que dá cabo de mim regularmente, é ter lábios carnudos, cabelo pelos ombros ou mais longo, loiro na minha preferência, atitude que começa soft e que progride para agressiva. Pode vestir uma cena sexy ou não, mas tem perna boa (não é coxa grossa, entenda-se) que termina nuns sapatos do fdp!
Individualmente... Se não tiver os lábios carnudos, não terá certamente pinta de fodilhona. Se o cabelo for curto, também não terá semelhante pinta. Se começar logo agressiva também não o será na minha acepção de gaja fodilhona. Se não bombonear a peida de forma estilosa à minha frente quando me recebe, também não. Se não tiver sapatos que me levem a querer que ela os use enquanto a fodo, também não.
Contudo, se o conjunto não tiver simultaneamente 3 ou 4 destes atributos, não há jeito maneira de se qualificar para essa liga.
É isto! É uma cena complexa.
ab.
|
30 Nov 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11070
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Se pode ser descrito por palavras... é porque não é.  (e há muitos e diferentes...)
|
30 Nov 2012 |
|
 |
riccar
Registado: 28 Mar 2007 Mensagens: 82
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
nãã~o ar de fodilhona, tem a ver simplesmente com o olhar. Um olhar rasgado, incisivo e que deixa um tipo meio desconfortável por estar a ser despido com os olhos!
|
30 Nov 2012 |
|
 |
paulindo
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
"... deixa um tipo meio desconfortável por estar a ser despido com os olhos!"
Desconfortável?! Essa é boa! Se for por estar a ser despido com os olhos por um gajo...
|
30 Nov 2012 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10322
|
Houve uma fodilhona que me deu trabalho a levar para a cama. Depois do trabalho todo, lroupa pelo chão, beijos, corpo-acorpoe ela com aqule olhar. Resumindo: não valia nada.
Em contrapartida, uma outra amiga minha, gira e simpática, mignone, entrou na minha cama com a maior das facilidades e sem frescuras e revelou-se uma queca monumental - e, sobretudo, não se negava a nada.
Agora sempre que vejo uma mulher com ar de matadora fico de pé atrás.
|
30 Nov 2012 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Pois... as vezes é mesmo mais fogo de vista... Ha uns meses conheci uma cota apresentado por um amigo que ainda mal me conhecia comecou logo com a aquela conversa que era assim-e-assado e em-cima-do-capot-do-carro e a posicao-1473-(??)-na-banheira e que fazia a pireta-encarpada-em-cima-da-maquina-de-lavar-roupa... Conclusão... um fodetezeco de m*erda... mesmo tendo sido de borla, so repetia se a Sra me pagasse, e mesmo assim teria de ser uma importancia tipo "numero de contribuinte" com o simbolo do € à frente...
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
30 Nov 2012 |
|
 |
|