Promoções qual o Motivo e o Espirito delas ???
Autor |
Mensagem |
joma"noite"
|
 Promoções qual o Motivo e o Espirito delas ???
|
22 Jan 2008 |
|
|
 |
wise71000
Registado: 17 Jan 2007 Mensagens: 14
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Promoções qual o Motivo e o Espirito delas ???
 já q nos encontramos na época de saldos, ela estendeu-se ao mundo do convívio. Estas promoções deviam alargar-se a todas as acompanhantes para nossa felicidade. Nos EUA o mundo do GPs já está a entrar nesta onda de descontos, devido à ameaça de recessão, como nós nunca saímos dela aqui está uma política de incentivo ao comércio de serviços, pode ser q a retoma venha de vez  . Abaixo as mercenárias. Saudações putanheiras
|
23 Jan 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
ainda bem que gostam!!!!
pq vcs são dificeis de agradar!!!!!não é qq cuzinho q vos cai bem,não é não senhor!!! 
|
23 Jan 2008 |
|
 |
logan
|
ate estava com vontade de levar o cão a passear, mas como sou contra o desconto a foristas, fica para outra altura, 
|
23 Jan 2008 |
|
 |
point
Registado: 28 Jun 2007 Mensagens: 750
- Voyeur
|
Já estou a ver, querem dar cabo da promoção que ainda mal começou, mas não conseguem, parece que no outro forum, ninguém escreve nada, porque será?
|
23 Jan 2008 |
|
 |
metses
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 395
- Voyeur
|
logan Escreveu: ate estava com vontade de levar o cão a passear, mas como sou contra o desconto a foristas, fica para outra altura, 
Confrade Logan,
Tenho-o em grande estima, no entano não consegui perceber essa de ser contra os descontos a foristas.
Qual é o problema??
Agradecia uma resposta, porque sei que terá as suas razões... embora não esteja a ver quais!
Boas fodas
|
23 Jan 2008 |
|
 |
Boi de Cubrição
|
Eu também não sou favoravel a saldos.
Nunca há números que me sirvam!!!
Saudações Confrarianas

|
23 Jan 2008 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
logan Escreveu: ate estava com vontade de levar o cão a passear, mas como sou contra o desconto a foristas, fica para outra altura, 
Eu tb sou, mas tens solução: levas o cão a passear, não dizes nada, pagas pela tabela e tens o problema soluto.
(contudo percebo a situação...)
Editado pela última vez por White Knight em 23 Jan 2008.
|
23 Jan 2008 |
|
 |
mjcdo
Registado: 03 Jul 2007 Mensagens: 252
- Voyeur
|
Estive lá hoje e não foi por causa do desconto, já tinha ficado de lá ir.
E vou voltar de certeza, desde que as finanças o permitam.
|
23 Jan 2008 |
|
 |
logan
|
metses Escreveu: Confrade Logan,
Tenho-o em grande estima, no entano não consegui perceber essa de ser contra os descontos a foristas. Qual é o problema?? Agradecia uma resposta, porque sei que terá as suas razões... embora não esteja a ver quais!
Boas fodas
Confrade metses! E uma opinião minha, entre outras coisas acho que as acompanhantes não precisam de saber se ando em fóruns ou não. Um abraço White Knight Escreveu: Eu tb sou, mas tens solução: levas o cão a passear, não dizes nada, pagas pela tabela e tens o problema soluto.
(contudo percebo a situação...)
Tens toda a razão WK basta não dizer nada, mas acho que posso dar a minha opinião, ou não? Afinal uma das finalidades do fórum .net e trocar opiniões. Um abraço 
|
23 Jan 2008 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
logan Escreveu: Tens toda a razão WK basta não dizer nada, mas acho que posso dar a minha opinião, ou não? Afinal uma das finalidades do fórum  .net e trocar opiniões. Um abraço [/b] 
FDX, passaste-te... Podes e deves, manda chuva, diz para ai o que quiseres...
Leva mas é o S. Bernardo a passear, não era por esse motivo que o meu ficava em casa
Pega lá um abraço
|
23 Jan 2008 |
|
 |
logan
|
Confrade metses Como não posso acrescentar o posts anterior escrevo outro. já reparou ou pensou que a acompanhante pode prejudicar-se a ela mesma, vou exemplificar de uma forma simples a ver se o confrade percebe un dos meus pontos de vista (mas que se note não estou a apontar o dedo a ninguém)
Eu sou forista telefono a acompanhante xxxxx que está a dar um desconto no fórum, marco para as 17 horas, o confrade metses anda lá na sua vida, sai do trabalho as 16 horas e está com vontade de dar uma queca, ou consulta a bíblia ou vai ao site, perde uns 10/15 minutos a fazer a selecção, agrada-lhe a acompanhante xxxxx , telefona e marca para estar lá passados 20 minutos, ora 20 + 15 = 35, 16:35 certo! se a acompanhante xxxxx for uma mulher correcta diz ao confrade metses que não pode ser por que tem uma marcação para as 17, ou então recebe o confrade metses mas faz o serviço a despachar, para estar vaga as 17 horas, o confrade em ambas as situações poderá não gostar da atitude dela e não volta a por lá os pés, ela perdeu um cliente que talvez até iria lá mais que uma vez por que até e uma boa queca, pagando o valor norma,l só para servir outro que iria lá uma só vez para usufruir dum desconto
um abraço 
|
23 Jan 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
Pois caros confrades, cá estou eu para dar minha humilde e pacata  opinião.
Estou de acordo relativamente aos saldos com o WK, Logan e todos aqueles que manifestaram-se de igual modo.
Não tenho nada contra a Rita, nem contra faz promoções, ou saldos ou seja o que for.
É verdade que postei como acto provocatório, o que até nem é normal, já que geralmente eu até sou um gajo avesso a polémicas.
Como dizia esse post foi com intenção de levar a confraria a pronunciar-se sobre promoções, valores cobrados em determinadas épocas do ano, subida repentina desses mesmos valores mal as gp's se tornam faladas e conhecida e depois assistimos na época baixa à redução e até à aceitação de pré-negociação, baixando esses mesmos valores muitas vezes em 50% e mais.
Ora bem, mas será que as gp's em determinada altura do ano valem mais que noutras alturas?
Que entre Janeiro e Março elas são refugo?
Porque não começarem a nivelar o preço que acham justo pelo ano inteiro, de maneira a que os clientes se mantenham durante toda a época?
Porque será que em determinados meses do ano, quando o pessoal anda com a carteira mais recheada elas sobem os valores de maneira exurbitante?
Talvez se niovelassem mais os valor durante o ano inteiro, os clientes também as procurassem mais assiduamente.
ps - Radar muda lá daqui o tópico para a Sala de Convívio. Acho que isto é assunto interessante para debatermos e desde já convido as meninas a nele participarem.
Foi esta a intenção daquele post, meus caro, isto para responder em fórum aberto a algumas mp's que recebi.
|
23 Jan 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Ó Logan, estás a partir do pressuposto q a queca com desconto será uma má queca e a despachar por ser com desconto!!!
Não me parece q seja essa a acção de marketing em curso. Ora vê então esta situação.
Elas fazem uma promoção e vários confrades q não as tinham na lista, vão lá picar o ponto. Levam uma rica de uma queca e afinal, 2 GP's q nem os atraiam muito, pela performance e simpatia, cativam uma bela fatia de clientela, q vai querer um repeteco, com promoções em vigor ou não.
Se as raparigas forem organizadas, como me parece q é a Rita (não a conheço, só à Mila), até pq nunca atendem o telele, pois estão a trabalhar e com agenda bem preenchida, o caso q citaste não me parece q fosse viável. Essa situação é corriqueiras em atendimento via biblia, q é venha o próximo e siga a marinha, ou ficar pendurado n vezes mesmo com marcação, pq elas aceitam todas as marcações e quem chegar primeiro, voilá.
Uma boa profissional tem q saber gerir a agenda, senão não se safa. E nós tb temos de fazer o mesmo se não temos de ir às casas e papar o q estiver disponível se o S. Bernardo estiver com muita fome.
Saudações
|
23 Jan 2008 |
|
 |
logan
|
caro avoriaz99 eu frisei bem que ra a minha opinião, não mencionei nomes, certo! mas já estão a ser mencionados, vou mais longe então, mas não me dirijo a ninguém em especifico, acho que em alguns casos quando uma acompanhante faz descontos muitos dos que vão usufruir deles vão aos foruns babar-se todos, julgando que vão ficar a pagar um valorzeco especial para o resto da temporada, caso a acompanhante retire o desconto são capazes de ir ao forum para queima-la.
um abraço e volto a dizer isto e a minha opinião
|
24 Jan 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|