|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 5 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
ovelha
Registado: 23 Fev 2009 Mensagens: 381
Positivos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Visitas na época festiva
Por curiosidade, gostaria de saber se os confrades continuam a visitar GP´s por esta altura ou se perante tudo o que esta altura do ano gera (reunir a família, comprar prendas, tratar dos bolos...) não têm vontade nem disponibilidade (inclusivé $$$) para reencontrar alguma das vossas meninas favoritas .
Eu no meu caso nunca visitei nenhuma nesta altura do ano, sempre associei o Natal a uma época em que reunimos toda a família para festejar.
|
24 Dez 2012 |
|
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: Visitas na época festiva
Dou sempre prioridade à familia...Mas ainda sou "rapazito" para espalhar alguma magia!! Cumps ao forum Desejo de um optimo natal.
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
24 Dez 2012 |
|
 |
ddr23
Registado: 05 Out 2010 Mensagens: 835
- Voyeur
|
Costumo de aproveito a época para visitar a família e amigos, como tenho algumas GPs que também são amigas do peito, junto o útil ao agradável e aproveito para lhes desejar pessoalmente as "festas" felizes...
|
24 Dez 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
O problema é apanhá-las disponíveis... 
|
24 Dez 2012 |
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
Tinoni Escreveu: O problema é apanhá-las disponíveis...  Porque esta altura do ano é (ou era, sei lá!) também conhecida por Jackpot... 
|
24 Dez 2012 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 5 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|