Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 FELIZ NATAL 2012
Antes que rebente por aqui uma guerra acerca da cor dos pelos púbicos da Giovana Intocável ou se a Deolinda Portuguesa, quando faz oral até ao fim, deixa escorrer algum bocadinho para fora. Antes que alguém acuse o confrade Xirimbapo de estar a fazer publicidade à sua amiga Maria do Grelo. E enquanto a paz vai reinando pelo Burgo, aproveito para desejar a todos os Confrades, Confreiras, Acompanhantes e Visitantes, em meu nome e do anãozinho, um FELIZ NATALE UM PRÓSPERO ( ) ANO NOVOOu, pelo menos, com muita saúde! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
08 Dez 2012 |
|
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: FELIZ NATAL 2012
oh gentle man, já pareces as mininas! ainda o natal está longe, e já andam a desejar o feliz natal e o bom ano  Tem calma que ainda há muito grelo para amassar até lá. Que tenhas um glorioso, também ! Assim como o resto da confraria... menos o Xirimbapo 
|
08 Dez 2012 |
|
 |
gentle man
|
Ó Gpgrelo, é mais forte que eu. Cheira-me a Natal e liberto a mulher que há em mim. Ele é compras; ele é músicas natalícias; até já fui ao barbeiro…[bigsmile] Mas, já agora, um Glorioso para ti também! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
08 Dez 2012 |
|
 |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Antes que rebente por aqui uma guerra acerca da cor dos pelos púbicos da Giovana Intocável ou se a Deolinda Portuguesa, quando faz oral até ao fim, deixa escorrer algum bocadinho para fora. Antes que alguém acuse o confrade Xirimbapo de estar a fazer publicidade à sua amiga Maria do Grelo. E enquanto a paz vai reinando pelo Burgo, aproveito para desejar a todos os Confrades, Confreiras, Acompanhantes e Visitantes, em meu nome e do anãozinho, um FELIZ NATALE UM PRÓSPERO ( ) ANO NOVOOu, pelo menos, com muita saúde!  Isso é um desejo ao Passos Rabbit ou ao (in)Seguro? Ou será ao The Doors? Que malta... ah, faltou o artista do "Grasses"... esse então... 
_________________ Cojones...
|
08 Dez 2012 |
|
 |
JFaustino
Registado: 19 Set 2012 Mensagens: 97
- Voyeur
|
Excelente topico, e desejo a todos os confrades e a todas as meninas, assim como a toda administracao do Forum, um Feliz Natal com muitas fodinhas e um ano novo com muito mais dinheiro para todos nos irmos as meninas todas em 2013.
Saudacoes a todos
|
08 Dez 2012 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
 Aqui ficam os Votos do Cyber para toda esta Comunidade deste Forum de UM SANTO E FELIZ NATAL E TUDO DE BOM PARA TODOS Fiquem Bem.....e pf façam o favor de tentar serem felizes Ok Cyber_Test  
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
10 Dez 2012 |
|
 |
gentle man
|
Toma lá os meus votos para a troca, Cyber!  Um abraço, GM 
|
10 Dez 2012 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
10 Dez 2012 |
|
 |
gentle man
|
Amêijoa à Lagareiro, com todos ou com natas, Confrade Real Stallion? 
|
10 Dez 2012 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Óh gentle man Também alinhas na ameijoa, em detrimento do bacalhau Abraço 
|
10 Dez 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Fonix grande mexilhão! 
|
10 Dez 2012 |
|
 |
gentle man
|
Real Stallion Escreveu: Óh gentle man Também alinhas na ameijoa, em detrimento do bacalhau Abraço  Alinho, pois!!!! Aliás, Real Stallion, a amêijoa é o único molusco (bivalve ou não) que faz parte da minha dieta… Para além do Natal, desejo então a todos votos de boas "slurpadas"! 
|
10 Dez 2012 |
|
 |
Guilherme devasconcel0s
Registado: 07 Dez 2012 Mensagens: 20
- Voyeur
|
Aproveitem mas é estes últimos dias do ano para comerem com fastio e para se preparem para o ano comer muito mais.
|
10 Dez 2012 |
|
 |
DARK SOUL BR
Registado: 22 Out 2012 Mensagens: 418
|
Deixo meus votos a confradaria também! Esse ano foi bem difícil, mas apesar de tudo, conheci lugares e pessoas incríveis... quando falo de lugares, me refiro a este também, e quando falo de pessoas, me refiro a confradaria portuguesa também. Não imaginava ser tão bem recebido, e partilhar de coisas que nunca imaginamos num fórum de GPs. Vocês caros confrades, deram aula de respeito e aceitação ao próximo, sem olhar a quem... Eu adoraria deixar aqui uma música, ou fotos... mas isso tem se tornado tão comum que perdeu-se o valor. Mas tão importante quanto, deixo meus votos de elevada estima e consideração a este povo, com desejos de paz, saúde e prosperidade... o resto é consequência. Um feliz Natal e um ano bem, mas bem próspero! A todos vocês Saudações, Dark Soul
_________________ Como diria Fócrates, é Soda!!
|
10 Dez 2012 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Feliz Natal para as GsP desenjoarem para os Confrades "tirem o som" e para o(s) "Xirimbapo" muitos "Pit Bull Terrier" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
10 Dez 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 98 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|