|
Página 1 de 1
|
[ 10 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
veloce
Registado: 06 Dez 2006 Mensagens: 620
Positivos
18
Neutros
33
Negativos
10
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Trombas
E lá por casa quando querem molhar o pincel, e passa uma semana, e passam duas e passa um mês e passam dois e nada!? Põem as trombas? Resulta?
Cumps.
|
29 Dez 2012 |
|
|
 |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
- Voyeur
|
 Re: Trombas
veloce Escreveu: E lá por casa quando querem molhar o pincel, e passa uma semana, e passam duas e passa um mês e passam dois e nada!? Põem as trombas? Resulta?
Cumps. Felizmente já me deixei do "lá por casa" há muito tempo... 
_________________ Cojones...
|
30 Dez 2012 |
|
 |
veloce
Positivos
18
Neutros
33
Negativos
10
- Voyeur
|
balls Escreveu: veloce Escreveu: E lá por casa quando querem molhar o pincel, e passa uma semana, e passam duas e passa um mês e passam dois e nada!? Põem as trombas? Resulta?
Cumps. Felizmente já me deixei do "lá por casa" há muito tempo...  Pois não há putanheiro que aguente... 
|
30 Dez 2012 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
veloce Escreveu: E lá por casa quando querem molhar o pincel, e passa uma semana, e passam duas e passa um mês e passam dois e nada!? Põem as trombas? Resulta?
Cumps. É um caso complicado como esse, basta apenas ser um dia e ver que não existe vontade da outra parte...a família é família, não podemos arranjar pretextos para ir passear para outras bandas cada vez que as coisas não estão bem, cada coisa no seu lugar...a questão de por as trombas já tem a haver com as necessidades !...que teoricamente devem ser suprimidas pela companheira de casa !?! não satisfaz...sujeita-se !!!
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
31 Dez 2012 |
|
 |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
- Voyeur
|
DKNY Escreveu: veloce Escreveu: E lá por casa quando querem molhar o pincel, e passa uma semana, e passam duas e passa um mês e passam dois e nada!? Põem as trombas? Resulta?
Cumps. É um caso complicado como esse, basta apenas ser um dia e ver que não existe vontade da outra parte...a família é família, não podemos arranjar pretextos para ir passear para outras bandas cada vez que as coisas não estão bem, cada coisa no seu lugar...a questão de por as trombas já tem a haver com as necessidades !...que teoricamente devem ser suprimidas pela companheira de casa !?! não satisfaz...sujeita-se !!! Não confundam, o meu " Felizmente já me deixei do "lá por casa" há muito tempo... " é divórcio mesmo (mas obviamente não só pelo sexo...). Agora ele é só  (por alguns €uritos, claro). ps. --> e algumas banhadas tbm, admito!
_________________ Cojones...
|
31 Dez 2012 |
|
 |
alfena
Registado: 22 Jul 2012 Mensagens: 55
- Voyeur
|
Xlente cumentário, amigo Bals. Dezejote um Bom Ano Novo cheio de prusperidades
|
31 Dez 2012 |
|
 |
Colheita 1980
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 191
- Voyeur
|
Houve uma altura em que ficava de trombas mas como continuava sem sexo deixei de ficar. Final de 2012 e 8 vezes com sexo.
|
31 Dez 2012 |
|
 |
veloce
Positivos
18
Neutros
33
Negativos
10
- Voyeur
|
Colheita 1980 Escreveu: Houve uma altura em que ficava de trombas mas como continuava sem sexo deixei de ficar. Final de 2012 e 8 vezes com sexo. Final de 2012 3 ou 4 vezes com sexo.
|
02 Jan 2013 |
|
 |
cristiano rolando
Registado: 30 Dez 2011 Mensagens: 97
Positivos
7
- Voyeur
|
A minha cara metade descobriu que andava a molhar fora o pincel e após muitas discussões, disse-lhe claramente na cara, "ó minha linda se não como em casa vou ao restaurante o mesmo se passa com sexo!" e pelos vistos por enquanto resolveu, não que eu de vez em quando não goste de ir a "outros restaurantes" mas é para variar não por necessidade. Se é uma boa maneira não!, mas pode em alguns casos resolveu, é que ficar com calos não mão, não obrigado.
|
02 Jan 2013 |
|
 |
CDDRIVER
Registado: 04 Jan 2010 Mensagens: 9
- Voyeur
|
Cristiano Rolando essa é a melhor estratégia, depois de vários desaguisados por "trombas" ameaças de que iria ao restaurante, passei uns tempos sem procurar em casa a querida. Passada uma semaninha lá vem a pergunta "então não te apetece???" "Claro que apetece só que ontem jantei fora" e..... Desde esse dia não houve mais semana em que as "trombas" estragassem o sexo em casa. BOM ANO 2013 para todos.
|
03 Jan 2013 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 10 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|