Data/Hora: 11 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
 Um dos melhores TDs que protagonizei (ficcionado) 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 21 Nov 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Um dos melhores TDs que protagonizei (ficcionado)
(Autor não desconhecido)....

Excerto de um texto do Blogue "O MEU PIPI"

( Agradecimento ao confrade Marsápio, com a devida vénia)

- Pxxxxxx leitor! É mister que desenfies o fruto oblongo que tens entalado nas nalgas, pois a foda que coloco hoje à tua consideração merece que nela ponhas o sentido. Retiraste o pepino? Pois bem, atira-o para longe, para que o cheiro não te distraia. Já está? Vamos a isto, então.

A foda teve lugar na praia onde veraneio. Ao fim da tarde, tinha a minha prospecção de talentos concluída. Referenciei 27 gajas razoáveis, 12 boas, cinco muito boas e uma de excelência. Abeiro-me desta última e constato que tem namorado, ou pelo menos um montador oficial. Todos sabemos que há um pacto universal entre os homens que impede que um gajo se faça à namorada de outro. Felizmente, não assinei nada, por isso, quando este cabrão foi ao banho, fiz sinal ao meu primo, que tem uma mota de água, para que lhe abalroasse a cabeça duas ou três vezes. Ainda a sirene da ambulância se ouvia e já eu estava numa barraca com aquela pachacha de qualidade superior, que não perdeu tempo a arranjar picha substituta. O Verão é curto como a picha de um japonês anão, e as gajas sabem disso.

Começa o forrobodó, linguadões para aqui, broches para ali, afasto a cueca do biquini e, acto contínuo, enfio-lhe um dedo na crica. A gaja desata aos gritos, sai da barraca a correr e atira-se ao mar. Cheiro o dedo e lembro-me nessa altura que durante a tarde, tinha ido petiscar uns caracóis, que havia regado generosamente com picante. O dedo que
da con* a arder. Passado um bocado, voltou da água e disse-me, docemente: "O que é que tens na mão, porco do caralho?" E eu: "Nada." E ela: "Deixa-me cheirar." (Nesta altura já eu tinha chupado os dedos todos, para retirar o picante.) Diz ela: "Hum... Senti um ardor tão forte... O que seria?" E eu: "Algum pintelho encravado. Faço-te um minete e isso passa."

Foi má ideia. Como tinha chupado os dedos para tirar o tabasco das mãos, fiquei com picante na língua. À segunda lambida na senaita, diz ela: "Mau, está-me a arder outra vez..." E eu: "Ora vês? Devias ir tratar disto. Se calhar tens para aqui algum esquentamento... Mas não me importo. Levas com a bandarilha na mesma." E ela: "Bandarilha? Sou alguma vac*, ou quê?" E eu: "Mas há dúvidas?" E ela: "Ai, Pipi, já estou toda húmida." E põe-se logo na posição de levar com ele de cernelha.

São estas as qualidades do bom fodilhão: presença de espírito, capacidade de improviso, talento para a aldrabice. No final salvou-se uma foda que parecia perdida e ainda se fez um brilharete, uma vez que a gaja foi para casa a pensar na magnanimidade deste vosso criado.

Já estou a vê-la a confidenciar às amigas: "O Pipi até come rata avariada!" Não há dinheiro que pague esta publicidade, caralho!!!

06 Jan 2013

Aprendiz

Registado: 06 Abr 2011
Positivos
2

Mensagem Re: Um dos melhores TDs que protagonizei (ficcionado)
Fantástico! Acompanhei sempre este blog.

Falavam-se em vários nomes, alguém sabe mesmo quem era?

Boas podas!

07 Jan 2013
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Xiii o que esta malta se lembra! :D

Na altura tb andava vidrado nesse blog, seguia o gajo diariamente, estava tão apanhadinho pelo roto do Pipi que até comprei o livro quando este saiu. O texto que mais me desmancha a rir é o "Inspiração Javarda - A Biblia". :smt005

Btw chegou-se a saber quem era o gajo? Lembro-me do Fernando Rocha ter passado um dos seus textos no levanta-te e ri, a "Foda Relatada". E por falar em rotos, os TD's do PDL tinham o mesmo nivel de chavascal que o Pipi, :smt003 se calhar era por isso que gramava tanto aqueles TD's.. :-k

Edit: Já agora fica aqui o texto.

Citar:
INSPIRAÇÃO JAVARDA - A BÍBLIA
Quando chegou a hora, Jesus tomou o cálice e disse: "Tomai e bebei todos. Este é o meu sangue, derramado por vós." A seguir, Jesus tomou o pão e repartiu-o pelos seus discípulos dizendo: "Tomai e comei todos. Este é o meu corpo, entregue por vós." Depois da ceia, Jesus disse: "Bom, já comemos, já bebemos... onde é que estão as GPs?"
Então os Apóstolos começaram a perguntar uns aos outros qual deles ficara incumbido de angariar o GPs. João disse: "Judas Iscariotes ficou de arranjar as GPs, Senhor. Mas esqueceu-se, o cabrão." Jesus respondeu: "Foda-se. Traidor do caralho." Então Pedro disse: "Senhor, posso ir eu sacar meia dúzia de GPs?" Mas Jesus respondeu: "Simão, Simão! Ainda hei-de pedir-te que vás buscar GPs, mas eu te digo que hoje, antes que o galo cante, hás-de negar-me três vezes." Pedro disse: "Ó Senhor, persistis em chamar-me Simão quando o meu nome é Pedro, caralho." E Jesus disse: "A sério? Bom, pelo menos a pinga é boa."
Nessa altura, Jesus começou a lavar os pés aos Apóstolos. Então Mateus disse: "Mestre, isto não é um bocado roto?" E Jesus respondeu: "Não, estúpido. É uma parábola. Com a lavagem dos pés quero na verdade dizer que vós deveis lavar os colhões. Não quero apanhar nenhuma doença quando as GPs estiverem aí a rodar."
Foi nessa altura que André perguntou: "Senhor, em Betânia ressuscitásteis Lázaro. Em Canaã transformasteis a água em vinho. Porque não tentais transformar estas almofadas em boas GPs do leste europeu?" E Jesus disse: "Ó André, se eu conseguisse transformar almofadas em pito ucraniano de qualidade, achas que andava a passear pela Palestina com 12 pescadores? Posso tentar, mas não garanto nada." Então Tomé disse: "Eu só acredito nas GPs quando as vir." E Jesus disse: "Este Tomé é sempre a mesma merda. Para acreditar tem de meter o dedo no buraco. Desconfiado do caralho." Palavra da salvação.

in «O Meu Pipi», pp 124, Oficina do Livro, Lisboa, ed. 2003

07 Jan 2013
Iniciado

Registado: 21 Nov 2012

Camafeu Escreveu:
Xiii o que esta malta se lembra! :D

Citar:
INSPIRAÇÃO JAVARDA - A BÍBLIA
..........................
.................
........................
E Jesus disse: "Este Tomé é sempre a mesma merda. Para acreditar tem de meter o dedo no buraco. Desconfiado do caralho." Palavra da salvação.

in «O Meu Pipi», pp 124, Oficina do Livro, Lisboa, ed. 2003

=D> =D> =D> Obrigado Camafeu, como diria o saudoso Perestrelo..."' É disto que o meu povo gosta!!! :smt045 :smt045
Estou a ler, aos poucos, os vários excertos de "O Meu Pipi" e estou-me deliciando com tanta prosa. Choro de tanto rir [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

07 Jan 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: docemaracuja, Lorde Baelish, PTLibertino, Santelmo, suomynona, TeD123 e 165 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: