Data/Hora: 11 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Viseu - Quinta do Grilo ( A nova "Red Zone" !) 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Viseu - Quinta do Grilo ( A nova "Red Zone" !)
http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2013/01 ... ostituicao

Vi ontem esta reportagem na SIC e hoje li sobre o mesmo assunto em vários jornais. Não deixa de ser um pouco chocante a atitude dessas Gp´s. E digo isto, porque da minha experiÊncia ao longo dos anos, eu, pessoalmente, sou discreto e tenho encontrado Gp´s, que igualmente, fazem por ser discretas. Pelos visto, em Viseu, a indiscrição é total....

08 Jan 2013

Acompanhante

Registado: 21 Nov 2011
Mensagem Re: Viseu - Quinta do Grilo ( A nova "Red Zone" !)
Muito mau :-x Dá mau nome a todas as outras que mesmo não incomodando ninguém trabalham em apartamentos...... Aliás, estão a arranjar forma de criarem uma lei que nos fode a todas :evil:

08 Jan 2013
Acompanhante

Registado: 15 Nov 2011
É um manhoso Red Light District Português....

Não há nada como a discrição... para mim pelo menos..... seria incapaz de algum dia me expor dessa forma.

Mas pela reportagem que vi ontem....... até fazem filas se formam à entrada desses apartamentos.

08 Jan 2013
Bronze

Registado: 28 Jun 2007

A fazer fila deve haver alguma promoção...assim tb não dá fica demasiado exposto...

08 Jan 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Nikita Portuguesa Escreveu:
uma lei que nos fode a todas

Not the best choice of words... :smt003

08 Jan 2013
Acompanhante

:smt005 Pensei nisso quando escrevi mas faltou-me vontade de pensar em sinónimos :$

08 Jan 2013
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

... o novo avatar é um... teaser? :D

08 Jan 2013
Acompanhante

Como sabias??? :shock: [bigsmile] :wink:

08 Jan 2013
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

... pareceu-me ver algum "volume" diferente sob a t-shirt... :wink: somando 2+2... :smt003

08 Jan 2013
Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
Só agora vi a reportagem do link deixado mais acima ..

Mas estas gajas andam maluquinhas da cabeça ou que ??? *

se se formar um movimento " mães de Viseu" e correrem com elas, depois queixem se ao Gouda ](*,)

eu que sou prostituta , se vivesse naquele bairro , ou se aquilo acontecesse no meu bairro, eu também não iria gostar badd

Uma vez uma amiga minha foi a minha varanda só com um robe transparente, chamando a atenção dos vizinhos e quando eu vi mandei lhe um berro para entrar , que ela até estremeceu !! Há que ter limites e consciência do que se pode e do que não se deve fazer :-x

Estou com a Nikkita, atitudes destas queimam nos a TODAS , pois o dedo ( da sociedade em geral, que continua ainda a ver nos como uns seres inferiores ) é tão apontado a prostituta que se exibe despudoradamente a janela, como á que tenta passar o mais discretamente possível..
Mas será que estamos a evoluir para trás?

Na Holanda as mulheres exibem se nas montras, mas é um bairro especifico para esse efeito, onde só lá vai quem quer e sabe o que vai encontrar ..

Anunciar nos jornais e em alguns sites sai caro, mas também existem montes de sites de anúncios grátis pela net fora :roll:

Mas também vos digo, elas só se exibem porque têm publico que alinha nisso.. badd

*ou estarão a ser obrigadas a isso? :shock: :smt013

08 Jan 2013
Iniciado

Registado: 21 Fev 2009
agora com a exposição mediática há dois finais possíveis: ou aquilo acaba de vez( coisa que eu duvido bastante) ou então aumenta ainda mais de movimento e um dia alguém faz uma asneira da grossa.

08 Jan 2013
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

No Porto, parece-me uma situação improvável de acontecer, e em Lisboa, pelo que aqui vou lendo, também o será. E digo isto, pois tal como já atrás disse, eu sou discreto q.b. e nestes anos, em vários apartamentos e com várias Gp´s, salvo uma ou outra situação, tenho encontrado Gp´s, que também querem e fazem por ser discretas. É normal, quando é a primeira vez, dizerem-me para não tocar à compainha, para marcar antes e não aparecer sem marcação e ficar especado à porta do prédio de telemóvel na mão. Tal como é normal no fim, a Gp espreitar na porta para ver se a "costa está livre" e só depois abirir a porta, para eu ir à minha vida. É claro, já me aconteceu aquela situação, que já deve ter acontecido a todos os outros confrades, que é a de me cruzar no corredor com um cliente da colega de apartamento.

Porventura essas Gp´s, não se comportavam assim, no Porto ou em Lisboa, no entanto, chegaram a uma cidade de provincia, concentraram-se todas num mesmo local, e acham-se as raínhas da zona, e pensam que tudo à volta é uma cambada de pacóvios e que podem fazer aquilo que quiserem e quando quiserem. Mas com reportagem, provavelmente, o "feitiço vai-se voltar contra o feiticeiro" e o afluxo de clientes vai diminuir.

08 Jan 2013
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=2982121

Viseu já é alguns anos a capital do vicio [bigsmile] .Toneladas de gps Sereia e ao que constava paraíso gay nas estações de serviço no IP5 e outros spots [bigsmile]

08 Jan 2013
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

a situação já não é de hoje
http://ovosquadrados.blogspot.pt/2006/03/viseu-as-putas-e-os-putos.html
interessante :-k

08 Jan 2013
Iniciado

Registado: 14 Nov 2011
Neutros
1

Já agora o pessoal não achava que esta actividade devia-se praticar como em espanha onde é mais legalizado, para evitar situações como as de Viseu num bairro residêncial.

08 Jan 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ms47 e 88 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: