A Carteira preta Chanel da Pepa
Autor |
Mensagem |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 A Carteira preta Chanel da Pepa
http://www.youtube.com/watch?v=ibGZjB1-4G0
Eu contagiado pela inutilidade do conteúdo do video acima exposto (que se tornou viral), decidi abrir este tópico, também ele, meio inútil !
Se a Pepa ou a Pipa, fosse GP, por esta altura, já tinha uma boa colecção de carteiras de marca Chanel ! Se bem que tem cara, de ser uma má queca. E sempre tinha dinheiro, para contratar uma terapeuta da fala....
|
12 Jan 2013 |
|
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
 Re: A Carteira preta Chanel da Pepa
|
12 Jan 2013 |
|
 |
lagarto
Registado: 17 Mai 2008 Mensagens: 597 Localização: Pombal
Positivos
49
Neutros
4
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Sim, futilidade é coisa que tem em excesso. Todos temos um sonho em comprar algo que até pode não estar ao nosso alcance, ou até estar mas depois faltar/escassear para coisas mais importantes. O mais ridiculo da dita campanha para mim foi essencialmente aquela fala à tia de Cascais em que consegue pronunciar frases sem quase mexer a boca.
Acho que se existirem aqui criativos/malta de marketing desempregados, enviem curriculos para a marca da campanha... Decerto que vão rolar cabeças por lá.
_________________ Não seja imparcial. Seja antes honesto.
|
12 Jan 2013 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
A fala e o tom de voz são absolutamente ridículos. Eu fico sem saber, se aquilo é genuíno ou é forçado. Ela não podia ser mais "queque". Como dizia um tipo no "tromba*book", dá vontade " de dar tau tau à menina, para lhe tirar as manias" !
Mas agora, o video tornou-se viral, toda a gente fala e goza com a menina. E, porventura, a SAMSUNG, que mandou retirar o video da sua página oficial, acaba por ter grande publicidade. E até a própria Chanel !
|
12 Jan 2013 |
|
 |
Pigeirense
Registado: 27 Jun 2012 Mensagens: 94
- Voyeur
|
uma frase famosa diz : falem bem ou mal quero é que falem! e nesse aspecto todos falam desde dar umas boas palmadas na menina , da futilidade da campanha, do facto da menina querer "mama-la" da chanel e não ter sido politicamente correta e dizer que para 2013 quer paz no mundo, que chova algodão doce e que toda a gente seja maravilhosa e rica e boa e coisas... raio de um não assunto em que muitos mandam as bocas só para não estarem calados... e temos umjornalismo tão tão bom e criterioso que até passam estas não noticias com destaque nos jornais ...
|
12 Jan 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
12 Jan 2013 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
|
12 Jan 2013 |
|
 |
O Latino
Registado: 31 Ago 2009 Mensagens: 949
Positivos
78
Neutros
18
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Esta imagem está fantástica morpheus Escreveu: Se a Pepa ou a Pipa, fosse GP, por esta altura, já tinha uma boa colecção de carteiras de marca Chanel ! Se bem que tem cara, de ser uma má queca. Se ela pensar nisso até lhe ajudo a contribuir para o sonho da vida dela Esta questão é como muitos dizem, é uma não-notícia para encher jornais e distrair a atenção de todos para o que realmente importa e que nos afecta o quotidiano. Andamos a ser mais fodidos do que a foder. E se fosse eu também diria que gostava de ter este ano na garagem um carro italiano que fizesse 0-100km/h em 2 segundos. Como ela há montes de gente igual por cá, mas muitos negam o óbvio. Hipocrisia...
|
12 Jan 2013 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
12 Jan 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
|
12 Jan 2013 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 850 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
https://www.youtube.com/watch?v=VAjmNpyCrIA
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
12 Jan 2013 |
|
 |
Safado
|
Analisando melhor e contextualizando o anuncio... a miuda até tem razao e está-se a levar isto muito para fora de proporção... Não é por estarmos em crise que agora temos todos de ser desdentados e dar aquelas entrevistas a dizer que vivemos com 150 € de pensao, nem nós como putanheiros vamos só comer gajas de 10€ da beira da estrada... Confisquem-nos o guito mas não nos roubem os sonhos 
|
12 Jan 2013 |
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
Descontando o tom blasé profundamente irritante (e pensava eu que sabia o que era ser irritante... pfff!) da mocinha, não percebo o ush-ush à volta disto. Ela quer uma 2.55, não vejo nada de errado nisso. Eu também não me incomodava muito de andar a passear na Av. da Liberdade numas botinhas Hermès cinzentas que namorei na montra da loja. Mas, contando que a Srª Xavier não me assalte para a comprar, por mim, tudo bem. Chateia-me é um bocado os tipos que, por inerência do mandado legal que foi - mais ou menos - assinado pelo comum cidadão, estragam dinheiro em coisas estúpidas e no fim de contas nos assaltam a todos mais um bocadinho (leia-se "á bruta"). Ah, espera... mas isso já não é notícia... 
|
13 Jan 2013 |
|
 |
Safado
|
tem um tom um bocado tiazoca sim, sra... mas os estilistas do sexo masculino também tem todos um tom apanascado... Deve ser alguma patologia da malta do mundo da moda ò Miana, olha lá se fosses tu a fazer o video... "ah é tal, em 2013 curtia umas botinhas hermés cinzentas" Agora estava o pessoal todo a fazer trocadilhos com "herpes" 
|
13 Jan 2013 |
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
Safado, tendo em conta que todos os meus desejos de ano novo me sairam ao contrário, só me faltava mesmo mais essa... xiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
|
13 Jan 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: loacker, winesinner e 105 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|