Como é que vc's se tornaram putanheiros?
Autor |
Mensagem |
alucinante
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 306
Positivos
19
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Como é que vc's se tornaram putanheiros?
um amigo meu mostrou-me um site (falso ainda por cima) e convidou-me para irmos às meninas, eu mandei-o para o caralho mas secretamente fui visitando o site diariamente e fazendo refresh do profile duma deusa inexistente. uma coisa levou à outra e levou-me a fazer uma pesquisa onde encontrei o portal privado e o internationalsexguide... depois de muita indecisão, punhetas, telefonemas e perguntas de iniciação lá acabei por me iniciar neste hobby. ![Oléééé [tanz]](./images/smilies/snork_tanz.gif)
|
17 Dez 2006 |
|
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
- Voyeur
|
 Re: Como é que vc's se tornaram putanheiros?
Enquanto casado (e foram muitos anos) nem uma só vez cometi adultério mas depois da separação a necessidade apertou e, depois de umas quantos passeios na net (grande invenção!!), aí fui eu.
|
17 Dez 2006 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
Foi uma coisa natural. No meu tempo de boémio, há uns anos atrás, as GPs andavam no meio de nós em bares como o Snob, D. Pedro V, Procópio, etc. Eram sobretudo, e são, bares de jornalistas, malta da política e alguns artistas e poetas. As GPs (embora não se tratem de bares de GPs) andavam por ali e tornavam-se frequência normal nas nossas mesas, para comer o belo bife da 'Maria' às 2 da manhã, e ao final de uma conversa e uns copos, acabávamos nas camas uns dos outros, GPs ou não. Recordo-me que um dia, na manhã seguinte ela pediu-me 10 contos. Correria o ano de 81, 82, talvez.
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
06 Jan 2007 |
|
 |
Maestro das Tusas
Registado: 01 Dez 2006 Mensagens: 9
- Voyeur
|
O confrade DC deve ser fresco
MdT 
|
07 Jan 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
O meu amigo Maestro-mor, cá por mim bem te digo que só não fiz (agora que o bom Senhor não deve estar a olhar), o que não está mesmo na minha cartilha dada pelo criador, quando me fez, que foi experimentar os homens (ARRENEGO-TE Ó SATANÁS!!). Fui lá a três, a quatro. Já bebi de um sapato, e até xi-xi lhes fiz. Já dormi com o marido numa ponta estando eu à solta noutra, com ela no meio. Já me meti num armário cheio, e até ao murro me vi por causa de um duro, que se armou em burro e acabou em petiz.
Tive a minha conta, claro que sim. Agora vou lá mais em estilo, que nem sei bem o que é mas faço muito menos banzé. Aqui no forum passo incógnito, que é coisa boa. vivo em Lisboa, e não sou tão velho mas, ainda sou do tempo em que a Guida Scarlatti (o travesti) estava na moda e enchia de gente o frágil, com a Guida gorda na porta (agora Margarida Martins da Abraço). Tu vê lá como passam os anos. PORRA!
|
07 Jan 2007 |
|
 |
Carpdiem
Registado: 12 Dez 2006 Mensagens: 55
- Voyeur
|
pergunta ingrata
Mas penso que foi no tempo do arroz de 15, já lá vao uns anos,
Nao sou neste momento nao sou muito, nem tenho vida para tal, mas quando prezo a gastar, tem que ser bem escolhido
a minha "primeira vez", foi há 16 anos atraz e uma put* que estava numa casa proximo a campo lindo, telefonei e marcamos
quando entrei fiquei deslumbrado, eu com 16 anos perante uma mulher com uns 27ou 28, fiquei apaixonado, imaginei!
Mas fui uma boa foda, muitos beijos, muitas chupadelas, e tudo sem capote!!!!
Na minha inocencia perguntei como é que uma mulher tao linda estava ali,bem a resposta foi curiosa e cheguei mesmo a acreditar," estou aqui porque fiquei viuva á pouco tempo e preciso de ganhar dinheiro pra meu sustento
Nao voltei a encontrar essa mulher, mas ficou gravado na memoria por ser a "primeira".
A partir daí fiquei um pouco viciado,encontrei muito boas e algumas muito más mesmo, tambem uma boa verdade o cartao de entrada era logo o de saida!
Numa dessas saidas, tive uma que nao me queria deixar sair,... tendo eu de dizer que nao estav com dinheiro comigo, nao é que a put* obrigou a deixar ficar o meu lindo relogio ( casio) da rua do loureiro, bem que ficou com ele!!!!
Tenho algumas historias engraçadas, como todos aqui devem ter,uns boas e agradaveis outras nem por isso!
Editado pela última vez por Carpdiem em 14 Nov 2007.
|
12 Jan 2007 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Ui... ja vao longe os meus inicios... ja quase 20 anos.... ja me devem ter passado umas 2000 gps pelas frentes... comecei em Lisboa ainda menor de idade... depois uns anos mais tarde vim ja na universidade comecei a rolar os puteiros todos... a rua do elefante branco tinha umas 3 ou 4 casas... na altura o servico era 2 contos... a saudosas casa na Columbano e na Reboleira...
passaram umas namoradas mas nunca perdi o gosto pelo desporto, pelo contrario comecei a viajar pelo mundo em busca de novas experiencias... Cuba, Brasil, Tailandia, Colombia, Russia, Ukrania, etc
Deus me de muita tesao ate ao dia da minha morte!!! 
|
13 Jan 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
caradepau Escreveu: a saudosa casa na Columbano
Será que és tu que te lembras da Karina?...
http://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=436#436
|
13 Jan 2007 |
|
 |
silverstone
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 173 Localização: norte do douro
Positivos
1
- Voyeur
|
eu comecei ha 16 anos no tempo em qeu o norte era uma loucura, no tempo em que tinahs dificuldades em escolher e era impossivel resistir ao vicio
|
13 Jan 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
silverstone Escreveu: eu comecei ha 16 anos no tempo em qeu o norte era uma loucura, no tempo em que tinahs dificuldades em escolher e era impossivel resistir ao vicio
Nos tempos em que o tempo ainda era tempo, lá me perdi umas vezes sem fim pelo Pérola Negra mas, agora nem te conto, que aquela merda está decrépita e, sexo ao vivo nem pensar, já não mora ali...
|
18 Jan 2007 |
|
 |
silverstone
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 173 Localização: norte do douro
Positivos
1
- Voyeur
|
oh DC,
braga era a capital da putice.... era uma loucura...
O Dream (volta duda estas perdoada) depois em Riba d'Ave
Quinta de S. Jose (ainda hoje a casa com melhores instalações que vi na minha vida.... pena que nao tenha mulheres, so apra terem uma ideia... a propria casa tem 5 casinhas com cama e piscina separadas...
Tem um quarto com jacuzzi e uma serie de quartos com chuveiros privados... uma casa antiga linda perto do D. Chica)
e uma serie delas...
|
18 Jan 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Já que isto está em modo de Canal História, repito a pergunta e acrescento outra: alguém se lembra do magnífico Les Cigalles aos Restauradores - subindo o elevador da Glória primeira à direita? A estrondosa Beta? A Paulinha do divino bóbó???...
|
18 Jan 2007 |
|
 |
Safado
|
Nao tive a sorte de me ter cruzado com ela... mas conheci umas tantas que eram assim...
As vezes o sentimento nostalgico apodera-se de mim... o ano passado a minha GP preferida mudou de vida, acabei o ano a pensar das saudades que muitas delas me deixaram.
Nunca fui a les cigalles mas relembro um putis club ali para o lado da rua maria nos anjos que tinha um plantel muito ilustre...
esperemos que 2007 traga muitas e boas caloiras
|
18 Jan 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Johnnie Escreveu: caradepau Escreveu: o ano passado a minha GP preferida mudou de vida Quem era essa?
Tiraste-me as palavras da boca, ó compadre que administra. Já sobre o cigalles não conheci mas, em compensação acho que devo ter conhecido as coisas mais 'rascas da cidade'. Visitas ao basfond eram obrigatórias a qualquer boémio pois então. Nos anos 80 havia ali uma, mesmo defronte do portão de entrada para o Parque Mayer; um privado. Descíamos as escadinhas enfiadas em pleno passeio, e davamos connosco num tasco de chularia, malta da navalha e polícias da esquadra da alegria. Era um sitio sombrio. Passava-se por uma sala de mesas de jantar e entrava-se para outra com a pista de dança onde as meninas faziam enorme brocharia à vista do parceiro do lado..... Era pitoresco, era, eh, eh! Depois lá se subia a rua até ao Maxim, e então até ao bar D. Pedro V e ao Snob. No fundo, vinha-se do mais profundo buraco da terra até ao topo mas, sempre acompanhado por GPs, pois então!
Memórias, memórias, é o que vos digo.
|
19 Jan 2007 |
|
 |
Safado
|
Quem era?
A Barbara Torres, concerteza uma ilustre desconhecida para a maioria de vos mas umas ds refencias de GPs na cidade maravilhosa... conheci-a bem no inicio da carreira e ficamos grandes amigos.
o anuncio dela ainda esta activo:
http://riosexsite.net/d_pagina.asp?c=20
|
22 Jan 2007 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Tonio+Almeida56 e 130 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|