Data/Hora: 12 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
 Qual o impacto dos nossos TD's na vida das GP's...!? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 10 Jul 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Qual o impacto dos nossos TD's na vida das GP's...!?
Meus caros confrades, todos nos reconhecemos a importância deste fórum na nossa vida de putanheiros. Acima de tudo, porque se discute as multifacetas de uma actividade, de que todos gostamos, tornando esta faceta da nossa vida, mais agradável, mais produtiva e menos onerosa... Em que um dos expoentes máximos são os nossos celebres TD's... :smt023

Mas gostaria se me permitem de lançar uma discussão ampla no fórum, extensível naturalmente a todos os actores, sobre os seguintes assuntos:

1 - Seria interessante saber qual o real impacto de um TD, positivo ou negativo, na actividade de uma GP...

2 - Será, que essa informação, influencia o comportamento, das GP's? No sentido de corrigirem, este ou aquele comportamento, com o objectivo de melhorarem a qualidade do serviço que prestam?

3 - Será, que um post positivo, aumenta as visitas a GP, visada? Ou o contrario, retira clientela as mesmas?

4 - Deveria haver um formato tipo de TD, com um espaço reservado a descrição da GP - com uma nomenclatura pré definida própria - e outro reservado para o relato da experiência sexual, relato esse que naturalmente permitiria toda a criatividade do forista, sem qualquer tipo de reservas. Desta forma, essa informação, que é essencial para o exercício deste nosso agradável hobby, ficaria mais fácil de consultar, permitindo inclusivamente melhores comparações...!

Saudações puteiras...

23 Jan 2013

Confrade

Registado: 03 Set 2010
Positivos
23
Neutros
11
Negativos
18

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Qual o impacto dos nossos TD's na vida das GP's...!?
1.- Depende da GP, mas acho que elas proprias sabem o seu desempenho. Certamente que GPs que não gostam minimamente do que fazem terão mais TDs negativos do que positivos

2.- Também depende da GP. Veja-se o caso das Michelles e das Camilas, certamente que sabem o que deveriam fazer para ter mais clientes, mas isso não lhes interessa

3.- nim,nim. Tenho uma tara qualquer que acho sempre que o meu tratamento será melhor, por isso se tiver os minimos, mesmo com TDs negativos, vou lá

4.- Acho que o formato é adequado. Podemos sempre escrever o que nos vai na mona, e no limite o moderador apaga ....

23 Jan 2013
Prata

Registado: 31 Ago 2009
Positivos
78
Neutros
18
Negativos
12

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
1 - Seria interessante saber qual o real impacto de um TD, positivo ou negativo, na actividade de uma GP...
Há quem se queixe e há quem não lhe ligue. se estiverem a fazer um bom trabalho o mais provável é nem se importarem. Quem não deve não teme.

2 - Será, que essa informação, influencia o comportamento, das GP's? No sentido de corrigirem, este ou aquele comportamento, com o objectivo de melhorarem a qualidade do serviço que prestam?
A menos que seja um erro persistente e que influencie o atendimento, para as que lêem pode ser uma ajuda. Se forem casos pontuais nem se devem importar. Mas nos casos graves há sempre a hipótese de mudarem de nome [bigsmile]

3 - Será, que um post positivo, aumenta as visitas a GP, visada? Ou o contrario, retira clientela as mesmas?
Sim pode influenciar, porque será que algumas vão mudando de nome e telemóvel? E porque será que há casos descarados de publicidade? :mozilla_innocent:

4 -Deveria haver um formato tipo de TD, com um espaço reservado a descrição da GP - com uma nomenclatura pré definida própria...
Os melhores td's que tenho lido quase não usam o formato tradicional de td's, quem tem veia poética deve ser livre de escrever a sua epopeia como bem entender :smt023

Tópico desinfestado ! ! ! bravooo

23 Jan 2013
Iniciado

Registado: 11 Out 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Sobre o primeiro ponto, conheço GPs (duas em especial) que não querem que se escrevam TDs sobre elas, mesmo se estes forem positivos (mas eu escrevi à mesma :smt035).

24 Jan 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 11468120, push e 118 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: