E quando a GP é nossa vizinha !!
Autor |
Mensagem |
Post_it69
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 177 Localização: Porto
Positivos
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 E quando a GP é nossa vizinha !!
Lembrei de Fazer o meu primeiro Tópico! Sou frequentador assíduo de massagens,faço bastantes pesquisas e chamadas para ver como andam os "negócios" (convém um gajo saber os preços do mercado para não sermos comidos de cebolada), foi através duma das minhas pesquisa que encontrei o  Forum e diga se de passagem que é um bom motor de busca....não sou muito de fazer TD´s mas ja experimentei algumas das GP massagistas aqui referidas!!!! GRato Mas o motivo do meu td é outro, hoje andava na minha pesquisa e queria algo novo....fui ao massagens.net feita a primeira selecção ligadela da praxe , quase tudo "tratado" ja com hora marcada quando pergunto qual a morada e de repente gelei  ....ai minha nossa isto é na minha rua , mais propriamente no meu prédio....e eu nunca dei por nada...desliguei aflito apesar de ter ligado em anónimo fiquei com a mania da perseguição.. A minha pergunta é e os confrades nunca tiveram nenhuma situação parecida??
|
22 Jan 2013 |
|
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
 Re: E quando a GP é nossa vizinha !!
caro amigo
Ja tive uma gp no mesmo andar que o meu. Ganhei coragem e quando a encontrei perguntei-lhe e depois de algum desconforto rimos os dois com a situacao...... Se for casado e mais complicado, mas se for solteiro, olhe aproveite enquanto ela esta por ai... abracos...
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
22 Jan 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
Meu caro ruben_ferreira, se isso me acontecesse, eu estaria nos 7 céus! Imagine, massagem ao domicilio, fodas ao domicilio... So tem que descer 2 andares? E concerteza, que os simpaticos vizinhos tem direito a desconto...! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
22 Jan 2013 |
|
 |
Post_it69
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 177 Localização: Porto
Positivos
1
Negativos
2
- Voyeur
|
|
22 Jan 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
epa nao me falem das vizinhas gps... todos os dias vejo a miuda abrir a janela logo cedinho... deve ser para ganhar folego... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
22 Jan 2013 |
|
 |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
|
22 Jan 2013 |
|
 |
monta-nelas
Registado: 10 Jun 2011 Mensagens: 116 Localização: Portugal Continental
- Voyeur
|
Ò Peinador, no Porto e com essas credenciais eu aposto em 3:
- Constituição; - 5 de Outubro; - Marquês.
Não devo andar longe.
Por falar em Éden, a Luciana uma loira zuca pequenina ainda por lá anda?
Cumprimentos.
|
22 Jan 2013 |
|
 |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
|
22 Jan 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
ó peinas não é por acaso que és "director" 
|
22 Jan 2013 |
|
 |
monta-nelas
Registado: 10 Jun 2011 Mensagens: 116 Localização: Portugal Continental
- Voyeur
|
Peinador, para quem conheçe bem o Porto e o mundo da GPs não era dificil adivinhar Para os que não conhecem o Porto assentem ai também o hotel AC, o prédio ao lado também tem grande densidade de madames. Essa Luciana era jeitosa, mas eu também não ponho lá os pés há quase 2 anos. Cumpts.
|
22 Jan 2013 |
|
 |
lagarto
Registado: 17 Mai 2008 Mensagens: 597 Localização: Pombal
Positivos
49
Neutros
4
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Há uns anos (2005/2006) morava numa casa arrendada e o apartamento da frente onde moravam estudantes vagou. O apartamento era um t2 mas parava sempre lá muita rapaziada nova, apesar de não fazerem barulho ou confusão. Passado um mês ou dois, foi para lá viver uma mulher tão boa, mas tão boa... sempre quando entrava pela porta (se estivesse à janela ao computador dava para ver ela entrar) tinha de ir à porta de entrada espreitar pelo "olho miróne" para vê-la 10 segundos, a passar o corredor, meter a chave na porta e entrar. Estranhei a situação por estar sempre sozinha. Passados uns dias, começei a notar em certos comportamentos estranhos... Ela saia sempre de casa pelas 9 e tal da noite, deixava um rasto de perfume no prédio e vestia-se sempre bem, provocadora e com grades saltos. Levantava-se tarde e ia sempre ao pão ao fim do dia. Olhando bem a peça, tirei-lhe a pinta de brasileira, (que confirmei mais tarde nuns boas noites ao cruzar-me com ela)Este ritual era sempre igual. Chegava sempre tarde (especialmente ao fds) e numa das vezes entrou com um homem e saindo ele um horita e tal depois (foi a única vez que apanhei algo do género). Mal a porta abria lá ia espreitar.
Muito a minha glande penso em arranjar forma de meter conversa ou saber a profissão da vizinha, mas nunca tive coragem, apesar de ter oportunidades para isso porque a cabeça de cima dizia que era muito arriscado. Até hoje fiquei sempre com a sensação de trabalhar para uma casa nocturna das redondezas e pela classe dela, deveria ser numa das bem conhecidas da zona... (maybeeee, galáxia... por aí). Esteve lá uns 4 ou 5 meses e desapareceu do mapa! Mas era tão boaaaaaa..
_________________ Não seja imparcial. Seja antes honesto.
|
22 Jan 2013 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Em tópicos antigos e em alguns recentes, muitos confrades, já enumeraram, alguns "cuidados" que têm quando vão às Gp´s, de forma a terem a maior discrição e anonimato possível, nomeadamente, deixar a carteira com os documentos no carro, não estacionar o carro na rua onde a Gp atende, utilizar outro telemóvel que não o pessoal, nunca se identificar com o nome verdadeiro, etc., etc.
Isto não tem que ser unânime, ou seja, alguns confrade têm cuidados desses, outros não, no entanto, seja em que caso for, parece-me um tanto arriscado, ir a uma Gp que sabe onde é a nossa casa...
|
22 Jan 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
Esta historia que vou contar, parece um cliché... Ha muitos, muitos anos... Devia ter uns 19 anos e na casa onde passava férias, havia por baixo, uma vizinha, que era uma boazona e que fazia uns servicinhos... O meu quarto era mesmo por cima do dela... E a noite, a minha cama rangia, rangia... Uma noite em que estava tudo em silencio, Ai pelas 4, quem toca a minha porta? A minha vizinha, com uma desculpa tao parva, que juro-vos, ainda hoje nao me lembro... A menina, apresentou-se num baby-doll, cor de rosa e ultra curto...! Nao chegamos, a chegar ao quarto, foi logo no corredor contra uma parede!!! Depois disso, inventamos uma forma de comunicar. Eu batia na minha parede e se ela batesse também, queria dizer que estava livre... 
|
22 Jan 2013 |
|
 |
DARK SOUL BR
Registado: 22 Out 2012 Mensagens: 418
|
Por um período da minha vida, morei ao lado de um puteiro... era bacana ver a educação que elas tinham comigo. Por outro tempo, morei ao lado de um "sexy car", uma espécie de lava-jato com mulheres de biquini. Era ótimo também... Agora, um salão pertinho de casa é administrado por uma ex-GP. Como sei?! Bom, por todo jeito e esteriótipo da mulher... Um amigo possui um escritório ao lado de uma sala que é feita de puteiro. Ele diz que não consegue trabalhar de tanto que as GPs gritam... é difícil se concentrar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Como diria Fócrates, é Soda!!
|
22 Jan 2013 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Quando tinha os meus 19, 20 anos era comentado com o grupo de amigos que uma vizinha boazuda, com uma tranca de brandir aos céus que ela vendia-se....naquela era um pouco acanhado, mas eu desejava-a sabia que ela não fazia o serviço em casa pois morava com as irmãs e a mãe, com aquilo tudo sempre tive medo de lhe fazer uma abordagem se calhar se fosse hoje, teria a abordado mas na altura era complicado pois ela não atendendo em casa, não tinha o numero dela se é que ela na altura tinha telemóvel...acabei por desistir... Mais tarde passado uns dois a três anos numa conversa ocasional de bairro falei com uma pessoa que a conhecia e assegurou-me que ela atacava na zona do estádio nacional...o que ele me foi dizer...passei por lá diversas vezes mas nunca encontrei ninguém...ficou por ali o meu entusiasmo.... Agora se fosse atualmente não teria problemas em ir visitar uma GP se ela fosse minha vizinha, desde que não morasse na porta ao lado ou no mesmo prédio que eu, já o fiz diversas vezes e não penso muito no assunto, uma coisa boa que sempre gostei ao pagar para ter sexo é que pago o prazer e pago o sigilo, se alguma vez algo der para o torto não sei de nada nem se passa nada. Com vizinhas é mais problemático é uma pessoa meter-se com vizinhas sem serem GP`s ou serem casadas...e juro que já não foi nem uma nem duas vezes que tive vontade e oportunidade de pular a cerca, prefiro pagar o silêncio e o consentimento....
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
22 Jan 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|