Autor |
Mensagem |
vanillasky
Registado: 15 Out 2012 Mensagens: 192
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GPs Duplas de Famosas!
Quem nunca fantasiou em comer uma actriz famosa, uma cantora, uma apresentadora de tv, uma modelo, etc. Por isso venho propor o seguinte, seria engraçado utilizarmos os nossos recursos para tentar encontrar estas "duplas". Por exemplo um confrade coloca o nome e foto da famosa que deseja comer, e os confrades sugerem GPs que tenham testado que sejam parecidas com a famosa ou que tenha um fisico minimamente aproximado. Depois é so repetir a formula. Ou um confrade ate pode colocar directamente um link para uma gp que tenha testado e deixar o nome e foto de uma famosa que seja identica, ou do qual partilhe alguma semelhança. O que acham da ideia? A ideia é um pouco "doida" sim concordo, no entanto continua a ser uma ideia que me agrada e pode ser util se funcionar. Portanto eu vou começar: Estou interessado numa "dupla" da Mila Kunis (sim eu sei que esta não é facil) 
|
23 Fev 2013 |
|
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
 Re: GPs Duplas de Famosas!
só não percebo porque têm de ser famosas??? pode ser qualquer mulher, bastava colocar a foto do tipo de mulher desejado   desculpem a brincadeira
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
Editado pela última vez por ViscondeBoavida em 23 Fev 2013.
|
23 Fev 2013 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
23 Fev 2013 |
|
 |
ViscondeBoavida
Positivos
2
- Voyeur
|
Tinhas que vir tu EAC para abandalhar; só queres as VIPS
Pois eu queria mesmo era a Butterfly
Eu quis escrever EAV responder com o telemovel é complicado
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
Editado pela última vez por ViscondeBoavida em 23 Fev 2013.
|
23 Fev 2013 |
|
 |
vanillasky
Registado: 15 Out 2012 Mensagens: 192
Positivos
1
- Voyeur
|
Concordo ViscondeBoavida. pode ser tambem! Lembrei-me das famosas porque normalmente todos nós temos uma famosa que gostariamos de comer  alem disso fica mais simples colocar a foto de uma famosa, dado que são publicas em vez de outras fotos. Vou deixar aqui umas sugestões para servir de exemplo: Famosa: Kat Dennings, Info: Actriz, http://www.imdb.com/name/nm0993507/  GP Dupla: Vera Monte Real Info: A mesma anda desaparecida, no entanto é super parecida com a Kat Dennings, tipo 75% identica. Fotos: http://www.docemassagem.com/massagista_vera_cardoso/TD: http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=387&t=38467&p=626612&hilit=vera#p626612Famosa: Leven Rambin Info: Actriz, http://www.imdb.com/name/nm1628079/ GP Dupla: Daiane Monteiro Info: O rosto não é super identico mas é talvez a GP mais identica, tipo 60% Fotos: http://www.somassagens.com/daiane.htmlTD: http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=37774&hilit=Daiane
Editado pela última vez por vanillasky em 23 Fev 2013.
|
23 Fev 2013 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
ViscondeBoavida Escreveu: Tinhas que vir tu EAC para abandalhar; só queres as VIPS Visconde,Quem é o EAC?...caralho! 
|
23 Fev 2013 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
É o " eu_amo_caralho " carago...
|
23 Fev 2013 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Ja foste à sala de convivio,cumprimentar o novo "utilizador" pelo menos? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
23 Fev 2013 |
|
 |
Jon Snow
Registado: 05 Jul 2012 Mensagens: 82
- Voyeur
|
|
23 Fev 2013 |
|
 |
Grigori Rasputin
Registado: 10 Jan 2012 Mensagens: 140
- Voyeur
|
|
23 Fev 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
E aqui mais outro candidato !
|
24 Fev 2013 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
ViscondeBoavida Escreveu: Tinhas que vir tu EAC para abandalhar; só queres as VIPS
Pois eu queria mesmo era a Butter fly
Eu quis escrever EAV responder com o telemovel é complicado Tavas a conduzir,Visconde? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Fev 2013 |
|
 |
ViscondeBoavida
Positivos
2
- Voyeur
|
Eu ando sempre com o motorista ...
|
24 Fev 2013 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
ViscondeBoavida Escreveu: Eu ando sempre com o motorista ... Fazes bem...até eu,mas o cabrão meteu "baixa" por tempo indeterminado,Visconde! 
|
24 Fev 2013 |
|
 |
ViscondeBoavida
Positivos
2
- Voyeur
|
O ex motorista do Carlos Cruz está a precisar de emprego E olha que já não se arrajam assim tão bons ... Melhor só uma motorista brasileira  PS1: O Forum esteve inacessivel hoje manhã ?????? PS2: A Mila Kunis já tem 17 anos?
Editado pela última vez por ViscondeBoavida em 24 Fev 2013.
|
24 Fev 2013 |
|
 |
|