Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 55 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 duas coisas que me intrigam nas Gps 
Autor Mensagem
Cromo

Registado: 18 Out 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem duas coisas que me intrigam nas Gps
(1) usar leite nas mamas nos vdeos e fotos como se um gajo pensasse que aquilo reproduz o que nosso leitinho derramado....

(2) não atenderem numeros privados.... qual é a panca????? como se elas tivessem receio de algum tipo de telefonema privado..

Comentem, pf
abr

10 Fev 2013

Acompanhante

Registado: 21 Nov 2011
Mensagem Re: duas coisas que me intrigam nas Gps
Não te posso ajudar porque me passou ao lado sem me atingir [bigsmile] Não pertenço nem a um nem a outro grupo [bigsmile]

10 Fev 2013
Platina

Registado: 11 Nov 2012
A minha opinião:

1) – Penso ser um tipo de fetiche, talvez a quererem dizer que gostam que lhe espalhem leitinho sobre elas. Pelo que tenho lido por aqui há muitos confrades que apreciam esse tipo de coisas;

2) – A recusa no atendimento de nrs privados já é mais complexa. Segundo várias opiniões que tenho colhido de GPs que visito é porque um nr não identificado pode acarretar várias contrariedades: - a) - A concorrência que se quer ‘esconder’ no anonimato e querem chatear, às vezes nem falam e isto origina algum mal estar ; b) - os ‘protectores’ destas mesmas que querem saber novidades, onde estão, como funcionam, quais os serviços, etc. etc para depois fazerem marcações cujas visitas nunca acontecem e lhes roubam espaço para atenderem outros clientes. c) - Também para usarem certos tipos de chantagem e oferecerem ‘serviços’ vários, sendo o mais corrente o de ‘protecção’. Os supostos ‘seguranças’ usam muito este estratagema e são uns autênticos abutres !!!; d) - Para assustarem tipo...."daqui fala do SEF.....fala da PJ....fala do vizinho do lado....a menina nada a desviar o meu marido/namorado e vou denunciá-la...", etc. tudo para lhes por a cabeça num autêntico corropio. É o mundo terrível e perigoso da GPs!

Claro que isto é tanto mais notório quanto maior for o sucesso da GP visada

:smt023

10 Fev 2013
Bronze

Registado: 04 Dez 2011
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1

Nikita Portuguesa Escreveu:
Não te posso ajudar porque me passou ao lado sem me atingir [bigsmile] Não pertenço nem a um nem a outro grupo [bigsmile]

Pois não. Noutro dia à tarde estive a ligar várias vezes e não atendeu nem tinha voice mail activo. Portanto também não pertence ao grupo das que tem voice mail activo [bigsmile].

10 Fev 2013
Iniciado
Suppoter***

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

Eu acho pior não responderem a SMS ...
Outro dia mandei um SMS bem escrito a 4 GPs a perguntar as condições e nenhuma respondeu
Eu só perguntava a idade e uma referencia geografica a menos de 200 metros para me orientar
Nem me referia ao cache porque para mim isso é secundário

Aliás se eu fosse GP até tinha uma SMS-resposta tipo:
Menina loira, 22 anos, totalflex
Atende homens das 14-24h
30 minutos: 30 euros
Perto da Estação de Camionagem de Braga

11 Fev 2013
Prata

Registado: 18 Jan 2007

Dragon de Alcalá Escreveu:
– A recusa no atendimento de nrs privados já é mais complexa. Segundo várias opiniões que tenho colhido de GPs que visito é porque um nr não identificado pode acarretar várias contrariedades:
- a) - A concorrência que se quer ‘esconder’ no anonimato e querem chatear, às vezes nem falam e isto origina algum mal estar;
- b) - os ‘protectores’ destas mesmas que querem saber novidades, onde estão, como funcionam, quais os serviços, etc. etc para depois fazerem marcações cujas visitas nunca acontecem e lhes roubam espaço para atenderem outros clientes:
- c) - Também para usarem certos tipos de chantagem e oferecerem ‘serviços’ vários, sendo o mais corrente o de ‘protecção’.
Os supostos ‘seguranças’ usam muito este estratagema e são uns autênticos abutres !!!;
- d) - Para assustarem tipo...."daqui fala do SEF.....fala da PJ....fala do vizinho do lado....a menina nada a desviar o meu marido/namorado e vou denunciá-la...", etc. tudo para lhes por a cabeça num autêntico corropio. É o mundo terrível e perigoso da GPs!

Acho que o Confrade Dragon de Alcalá, disse quase tudo, só faltou referir (a meu ver), que com nº privado, existe sempre uma maior dificuldade em "agendar" a marcação, alem de não inspirar a mesma "confiança" de um nº visivel.(digo eu... :mozilla_sealed: :mozilla_sealed: :-" :-"
Uma Gp uma vez disse-me (é não é que eu ligue de privado ok) que as marcaçoes de nº privado alem de 90% serem falsas, a dor de cabeça depois é saber se quem esta a chegar e de facto quem inicialmente marcou a "reunião"...

11 Fev 2013
Platina

Registado: 11 Nov 2012
É isso mesmo Cyber, grato pelo reparo. :smt023

Acho que quem anda neste 'inferno' e tem problemas em usar o privado, adquire um 'fucking one' só pras meninas!

11 Fev 2013
Prata

Registado: 18 Jan 2007

Mais nada....
E assim tudo corre bem para ambas as partes....

12 Fev 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Números privados....nem pensar!!!!

E depois as alcunhas, como é que elas controlavam os BOPs, os bonitões, os feios, os sebentos, os das carteiras recheadas, etc..etc... :wink:

12 Fev 2013
Bronze

Registado: 04 Dez 2011
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1

:smt023 :smt023 :smt023 :smt023 :smt023 :smt023 :smt023 :smt023 :smt023 :smt023
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

12 Fev 2013
Iniciado

Registado: 10 Jul 2012

Estou de acordo com o Real Stallion...!

Mas nunca esquecer, o primeiro acto de um iniciante a putanheiro, é adquirir um PUTA-MOVEL!

Custam 30 paus e não so evitam muitos tipos de situações incomodas, como também permitem a criação da nossa Personal Hot Short List....! :smt023

12 Fev 2013
Bronze

Registado: 24 Dez 2007

Para quem marca em cima do acontecimento, tipo daí a cinco minutos, o número privado ainda pode resultar sem problemas, agora quem marca com alguma antecedência e nem é necessário ser muita, corre o risco de levar uma pisada nas bolas por culpa própria.
Basta a Drª ter algum inconveniente e ela telefona para que número? Há alguém que sai fodido e não é bem! ](*,)

Quanto ao leite nas mamas, deve ser um bom hidratante... :smt003

13 Fev 2013
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Só duas? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

13 Fev 2013
Iniciado

Registado: 13 Jul 2010

Um número anónimo não dá para gravar como: "Não atender"

Penso que se esquecem que um gajo troca de número com a mesma facilidade que elas o fazem para nos atrofiar. Às vezes são elas que ficam atrofiadas.
Quantas vezes se leva uma banhada, liga-se vezes de caralho e a gaja não atende! Liga-se de outro número e pimba! Atende logo!

15 Fev 2013
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Não vale muito a pena quando já se podem arranjar cartões de qualquer operadora à dúzia, usar e deitar fora... Atender uma chamada de um nº "descartável" ou anónimo é a mesma coisa... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

15 Fev 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 55 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Deschlang e 46 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: