Gp's que dão bitaites inoportunos
Autor |
Mensagem |
Colheita 1980
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 191
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Gp's que dão bitaites inoportunos
Quais foram os comentários mais infelizes e importunos que uma gp vos disse?
|
08 Mar 2013 |
|
|
 |
limbusex
Registado: 14 Fev 2012 Mensagens: 1180
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13
- Voyeur
|
 Re: Gp's que dão bitaites inoportunos
ainda há pouco tempo uma gaja, tuga fina da Parede, depois de se vir, com intensidade,pasmos abdominais e descontrolo total... ficou a arfar , e deitou-se ao meu lado , comigo ainda de pau feito, virou-se e disse-me... "querido, agora acaba com uma punheta, que eu eu fico fatigada quando me venho..." a gaja arfava tanto que fiquei preocupado, não fosse a gaja ficar-se ali com um ataque cardiaco Claro que não solicitei ajuda aos 5 irmãos  , não era para a fazer vir-se que tinha pagos os €60, verifiquei se não estava á morte, (não estava) abri-lhe as pernas e enfiei-lhe todo , e caguei nela, foi usá-la como de boneca insuflável se tratasse Já tinha a con* retraída e seca, resultado de um orgasmo intenso...mas depois do comentário infeliz ..tive-me nas tintas... levou comigo mais 5 minutos , e andar...
_________________ Texto escrito sem acordo ortográfico.O acordo ortográfico só utilizo na cama com zucas para melhor entendimento
|
08 Mar 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Eu tenho duas recentes que já referi em TDs mas que deixo agora aqui. Em Sintra, com a Divorciada Quarentona, em pleno oral louco. Ela pára, olha para mim e diz: "Desculpe, nem lhe ofereci um cafézinho!" Agradeci e recusei. Ela continuou… Em Cascais, em pleno engalfinhanço com a Bruna, ouve-se um grito vindo do lado de lá da porta: "Ó BRUNA! Ó BRUNA! CHEGOU UM CLIENTE DO SITE. ATENDI-LHE O TELEFONE E DISSE QUE TU ESTAVAS LIVRE!" Era a Madalena, que fez com que a Bruna tivesse que recomeçar o trabalho e que o confrade tivesse que esperar 40 minutos… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
09 Mar 2013 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Atender o telefone durante a acção e a certa altura dizer "daqui a cinco minutos, c´o gajo está quase a vir-se."
Há uns tempos atrás:
"Pareces mesmo um padre. Já alguma vez estiveste com uma put*?"
|
09 Mar 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Não sei se conta, mas uma vez levei um estaladão na tromba duma "mercenária"! E bem forte! Ela tinha avisado que se eu dissesse mais alguma vez "desculpa", que me batia! E bateu mesmo! Ela perdeu as estribeiras porque eu estava a ser demasiado simpático! Ela não conseguia perceber como eu conseguia ser tão simpático com alguém tão desagradável como ela estava a ser! Eu estava-me a divertir a ver ela a entrar em parafuso! Parecia um balão prestes a rebentar! E eu não parava de soprar... Tadinha, ficou sem saber o que fazer para remediar o estaladão.  E ficou meio em choque por ter perdido as estribeiras! Tinha a mania que era durona e muito controlada, por isso não conseguia perceber como é que aquilo aconteceu! Nunca pensei ouvir tantas vezes "desculpa", levar tantos beijinhos no dói-dói, e receber tantos abraços e "festinhas" duma "mercenária"! 
|
09 Mar 2013 |
|
 |
Colheita 1980
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 191
- Voyeur
|
Depois de uma sessão bem boa e com a cabeça mais aliviada ela vira-se para mim e diz: és casado? Eu fico a pensar se tinha ouvido bem e disse: Sim.. E ela então diz: devias era ir ter com a tua mulher e nao estar aqui.
Eu que pensava que ia ter o meu momento de pausa saio do apartamento com esse término de conversa verbalmente à com cada uma.
|
11 Mar 2013 |
|
 |
boafebra
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 662 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Há uns anos valentes, ainda era um puto, quando no técnico ainda havia GPs aos molhos, tive dois episódios que nunca mais me esqueci.
O primeiro foi com uma tuga, fomos para a pensão, tudo normal, quando a tipa se lembra de começar a fazer conversa... pergunta-me se era casado e eu disse que não, insistiu e perguntou se estava com alguém... eu disse que sim... muito depressa vira-se e diz-me, se em vez de a estar a foder a ela, se não devia estar a minha namorada! Não lhe disse nada... fodemos e no fim acabei por me vir na cara dela... no fim disse-lhe, é por isto que não estava com a minha namorada... só me venho na cara de GPs! Claro que ficou toda fodida, quis armar confusão... resumindo e concluindo foi a pé de volta para o técnico.
O segundo foi com a famosa brasileira que costumava estar no BMW no técnico... tinha acabado de sair do photus com um amigo, já bebidos e entesoados, tinha o carro junto do dela, fomos meter conversa e perguntamos quanto é que era para irmos os 3... a gaja vira-se e responde que só se ficar um a ver a bater punheta enquanto trata do outro! Ficámos a rir durante um bom bocado. Acabei por o ir por a casa e despejar na goela da Paula... a que atacava na Artilharia e que engolia tudo...
Para mim as vezes nem passa por estas "pérolas", mas sim a mania que têm de me contar a vida toda... ou tenho cara de padre ou psicólogo!
|
13 Mar 2013 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Acho que o bitaite mais inoportuno que ouvi, presumo que tenha sido um, numa situação, que acredito que todos os confrades já tiveram o azar de passar pelo menos uma vez, que foi o de estar com uma GP, pagar o preço de antemão ( e que até era a tarifa mais elevada dos serviços que prestava), e a a GP, ao fim de 2 ou 3 minutos, com grande lata, dizer: " isto tem de acabar rápido, pois o dinheiro que pagaste, não dá para mais tempo".
|
14 Mar 2013 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
morpheus Escreveu: Acho que o bitaite mais inoportuno que ouvi, presumo que tenha sido um, numa situação, que acredito que todos os confrades já tiveram o azar de passar pelo menos uma vez, que foi o de estar com uma GP, pagar o preço de antemão ( e que até era a tarifa mais elevada dos serviços que prestava), e a a GP, ao fim de 2 ou 3 minutos, com grande lata, dizer: " isto tem de acabar rápido, pois o dinheiro que pagaste, não dá para mais tempo". Houve um altura em que isso era mais frequente! Havia alguns esquemas em que algumas meninas praticamente não eram prostitutas, e só queriam mesmo era gamar dinheiro à malta! Normalmente havia um "jagunço" por perto! Felizmente isso deve ser cada vez mais raro, pois não me deparo com uma situação dessas há uns anos valentes. A partir de determinada altura, a minha reacção passou a ser sempre a mesma! Sempre que ouvia uma frase do género, nem lhes dava hipóteses. Levantava-me imediatamente, e basava dali para fora! Elas normalmente ficavam meio desnorteadas. Ficar ali mais 5 minutos que fosse, a bombar a despachar, todo lixado da cabeça, causava-me um stress insuportável. Ao basar naquele preciso momento, passava a dominar a situação, e a agir por vontade própria em vez de condicionado. Saía de lá chateado na mesma, mas muito menos stressado. Às vezes não era esquema de roubo, mas somente uma forma estupida de despachar o cliente, por parte de meninas com pouca inteligência. Em algumas dessas vezes (mas muito raras), elas ficavam tão surpreendidas com a minha reacção, e tão arrependidas do que tinham acabado de dizer, que acabavam por fazer um serviço normal até ao fim. Mas a partir de uma frase daquelas o ambiente fica sempre estragado, façam lá depois o que fizerem. Mas é como eu digo, ou é situação que já rareia mais, ou então passei mesmo a conseguir escolher muito bem! Um bocado de cada uma das duas hipóteses talvez seja o mais provável...
|
15 Mar 2013 |
|
 |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
Uma vez disse a uma GP que comecei a frequentar este meio por a minha mulher não estar interessada em sexo e termos parado completamente de ter vida sexual.  Ela então perguntou-me «Mas tu não és meiguinho com ela?» Fiquei lixado,  porque eu sou sempre meigo, quer quando é a pagar quer quando não é. Tenho pena de não ter tido reflexos para responder «Trato-te como se fosse minha namorada. Pensas que trato a minha mulher como se ela fosse uma put*?!»
|
15 Mar 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Vareiro38 Escreveu: Uma vez disse a uma GP que comecei a frequentar este meio por a minha mulher não estar interessada em sexo e termos parado completamente de ter vida sexual.  Ela então perguntou-me «Mas tu não és meiguinho com ela?» Fiquei lixado,  porque eu sou sempre meigo, quer quando é a pagar quer quando não é. Tenho pena de não ter tido reflexos para responder «Trato-te como se fosse minha namorada. Pensas que trato a minha mulher como se ela fosse uma put*?!» É curioso porque já me aconteceu uma coisa muito parecida. Uma GP a querer convencer-me de que a culpa de eu não fazer amor com a minha mulher devia ser minha porque, como a generalidade dos homenagens, eu não devia ter paciência para a ouvir e devia ser pouco carinhoso. Fiquei fodido da cabeça 
|
15 Mar 2013 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Lá está, isso faz-me lembrar, aquela conversa típica das Gp´s, que dizem que são mais do que meras Gp´s e acabam muitas vezes por ser psicólogas com os clientes. Só que para ser psicóloga, é preciso ter um curso. E como elas não têm, acabam por mandar esse tipo de bitaites inoportunos.
|
15 Mar 2013 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Acho que depende da menina! Ou... depende da inteligência da menina! Algumas tentam armar-se em psicólogas, e só sai trampa! Outras, até nem tentam muito, mas acertam em quase tudo o que dizem, por vezes de forma até deveras impressionante!
|
15 Mar 2013 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Bitaite inoportuno é a outra que quer escrever TD's! Diz que ia ser giro! Quando elas começarem a pagar-me 100 euros à hora, até eu lhes abro um fórum de propósito só para elas irem escrever os td's que quiserem sobre a minha performance! Não esquecer que se quiserem oral, acresce 20 euros! Não atendo nºs privados, e aliás, só atendo videochamadas! 
|
15 Mar 2013 |
|
 |
JFaustino
Registado: 19 Set 2012 Mensagens: 97
- Voyeur
|
Realmente a nivel de bitaite uma GP ter a ideia de fazer tds da performance dos clientes, esta mesmo no topo dos bitaites...!!!!
Aquilo depois e que era giro ver o outro lado da conversa onde elas podiam comentar a dizer que afinal o oral nao foi ao natural porque o pirilau nao tinha aspecto saudavel ou mesmo depois de lavado ainda tinha cheirinho a abafado de uns dias....!!!! Ou que nao ha beijos pois o bafo nao ve escova da colgate e muito menos dentista ja ha uns meses...!!!
E sabe-sela que mais mazelas e que elas ainda pra ai comecavam a contar...!!!
Ate porque pelo que relatam a maioria dos confrades as Gps nao apresentam nivel de profissionalismo para saberem se comportar como aquilo que deviam ser e que se apelidam nos sites: acompanhantes de luxo, porque depois vejo os Tds dos confrades a dizerem que e so mais uma que perdeu o emprego e virou "acompanhante de luxo"
Elas que fiquem la bem caladinhas no cantinho delas enquanto nos ca vamos juntando uns aeros para contribuir para a causa.
Saudacoes confrades
|
15 Mar 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|