Comentarios aos Td's dos Confrades
Autor |
Mensagem |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
 Comentarios aos Td's dos Confrades
Observador Escreveu: rodado Escreveu: o oral é SEM,boa chupadora,lambe tudo,bom oral... Não é bem assim... Nem me parece miúda para arriscar! Mas nada apontar sobre o desempenho... rodado Escreveu: é beijoqueira sim senhor... Pois deves ser mesmo da casa e bem conhecido para beijar assim... rodado Escreveu: Ja conheco esta miuda há um ror de anos, talvez 3, fui durante algum tempo seu assiduo cliente... Engraçado ela disse que só fazia isto à 1 ano e meio, que tinha começado no Trombinhas... Será que o teu conhecimento vem daí.... rodado Escreveu: Resumindo uma boa e bela profissional k sabe da poda.. Envolvente,meiga...RECOMENDO  Estamos de acordo, é uma miúda ao estilo namoradinha, muito simpática e parece ser uma excelente pessoa mas se procuram uma Gp tipo fodilhona esta não é a vossa escolha, mas se pelo contrário nesse dia procuram uma companhia agradável, interessante, envolvente e que depois saiba estar com nível, formação e inteligência, então esta miúda é uma boa escolha.
Regras Gerais do Forum: 12 - c) Deverá qualquer Usuário abster-se de com os seus comentários a respeito de determinado TD: Criticar negativamente, ridicularizar ou diminuir e/ou o colega Usuário que aqui o partilhou, referindo-se por exemplo a aspectos como: Dinheiro que este gastou, Escolhas e gostos pessoais, práticas sexuais preferidas, Etc... Respeite sempre o colega que aqui veio partilhar uma experiência consigo.
O confrade Observador deveria postar o seu TD de apreciação à GP em vez da apreciação ao TD do confrade Rodado. 
_________________ So many girls, so little time...
|
12 Fev 2008 |
|
|
 |
Observador
|
 Re: Comentarios aos Td's dos Confrades
Não existiu nenhuma critica e sf.f aprenda a ler com mais cuidado porque até referi ser uma boa escolha... Quanto ao TD dentro dos parametros que normalmente acontecem, neste caso achei desnecessário por terem sido feitos correctamente pelo forista rodado e limitei a dar a opinião sobre a GP. Já agora agradecia que não estraguem-se este tópico desnecessáriamente...
|
12 Fev 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
12 Fev 2008 |
|
 |
Observador
|
Piotr acho que o ambiente já não anda bom, por isso atenção ao despropositado! Radar acho que fui explicito, ficou percebido e apenas salientei, como todos costumam fazer, vocês também quando têm conhecimento das situações, o que achei relevante sobre a situação, não deixando de referir que é uma GP a aconselhar... Sinceramente o ambiente começa a ficar muito mau... Desculpa o desabafo!
|
12 Fev 2008 |
|
 |
Radar
|
|
12 Fev 2008 |
|
 |
Observador
|
Ok, entendido e assim faz sentido Um abraço
|
12 Fev 2008 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Parece que o confrade observador , ficou lixado , porque a moça não lhe deu umas  s e deu ao confrade rodado ...
Invejoso 
|
12 Fev 2008 |
|
 |
Observador
|
Epá parece que o Fiat 600 anda a precisar de revisão... Já só pega de empurrão! BW sabes que esse tipo de coisas me afecta muito pela falta que tenho....
|
12 Fev 2008 |
|
 |
Radar
|
Editado pela última vez por Radar em 12 Fev 2008.
|
12 Fev 2008 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
E pelos vistos ainda acredita no pai natal ... se ela lhe dissesse que só trabalhava há 15 dias nesta vidinha , ele acreditava ... rapazes pouco experientes 
|
12 Fev 2008 |
|
 |
Observador
|
Olha pa eles feitos rodados da vida
|
12 Fev 2008 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
Ouve lá ó artista , como é que ela é estilo namoradeira , se nem tiveste direito a umas  s 
|
12 Fev 2008 |
|
 |
Observador
|
Artista?!! Bom, parece que o Fiat está ainda em pior estado do que parecia! Vê lá se queres que te faça um desenho e explique qualquer coisita? Mas já sabes, a hora é a 100€
|
12 Fev 2008 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
Parece que o confrade rodado é que conseguiu safar-se bem por ali ... afinal quem vai ter de te fazer um desenho é ele
E artista não era em sentido perjurativo... não afines , pareces que andas com os nervos em franja 
|
12 Fev 2008 |
|
 |
Observador
|
"Bruno" estás mesmo a leste...Mas esperemos que não seja do paraíso, epá porque desejo que tenhas um ao estilo árabe
|
12 Fev 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: JagunçoCapanga e 81 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|