Data/Hora: 22 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Estarei viciado nesta cena de GPs????? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 27 Dez 2006

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Estarei viciado nesta cena de GPs?????
FOnix, ando nas GP pelo menos 1 vez por semana......... será normal?
Estarei viciado em gastar dinheiro???????

Quantas vezes voces vao às GP?????

12 Fev 2008

Ouro

Registado: 07 Jan 2008

Mensagem Re: Estarei viciado nesta cena de GPs?????
Também sofro desse mal,camarada.A solução ás vezes é apagar o número da lista de contactos do pda,ou deixar de frequentar o GP-PT por uns tempos.

12 Fev 2008
Prata

Registado: 27 Abr 2007

zzz Escreveu:
Também sofro desse mal,camarada.A solução ás vezes é apagar o número da lista de contactos do pda,ou deixar de frequentar o GP-PT por uns tempos.

Acho que nao vai muito por ai porque quando da a vontade mesmo nao frequentando o GP-PT ou nao tendo os contactos no PDA arranjamos sempre maneira de encontrar contactos....

12 Fev 2008
Platina

Uma? Eu é duas ou três vezes por semana. Felizmente posso sustentar o vício, que no meu caso se chama... tusa. E as amigas que fodem e não cobram? E as ex-namoradas? Eu escrevia um livro, não fosse não ter coragem para lá pôr o nome... :)

13 Fev 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
eduardob Escreveu:
Uma? Eu é duas ou três vezes por semana. Felizmente posso sustentar o vício, que no meu caso se chama... tusa. E as amigas que fodem e não cobram? E as ex-namoradas? Eu escrevia um livro, não fosse não ter coragem para lá pôr o nome... :)

Granda confrade :D :D :D
E quem fala assim não é gago :smt023 :smt023 :smt023

Radar 8) 8) 8)

13 Fev 2008
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Fds... Eu as vezes vou mais do que uma vez por dia e voces acham que estao VICIADOS!!!!! :shock: :shock: :shock:

Devo ser um caso perdido!!!! :roll: :roll: :roll:

13 Fev 2008
Bronze

Registado: 28 Out 2007

Ó Major, não viste esta?

Então os TD's.

PS - sem ressentimetos

sp

13 Fev 2008
Platina

Confrade safado, tiro-lhe o chapéu. Você está mesmo à altura do seu «nick».

13 Fev 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Não se preocupem com vícios, desde que os possam pagar! E como vejo que sim, continuem!

13 Fev 2008
Bronze

Registado: 10 Jan 2008

É mesmo vicio, pelo menos no meu caso.
Já cheguei a sair duma e meter-me noutra.
Mas também já me impus periodos de abstinência de 15 dias a ver como a coisa corria.

13 Fev 2008
Quando tento racionalizar isto de andar nas GPs (por brevíssimos segundos e depois desligo logo) tenho a ideia clara que é um vício, actua com os mesmos mecanismos que qualquer outro vício a nível cerebral. Uma por semana parece-me o prazo normal; ao fim de 4 dias aparecem os primeiros sintomas e ao fim de uma semana tem que se fazer; a boa notícia é que não é uma coisa dificílima de largar como o tabaco ou as drogas. Já por duas vezes decidi fazer pausas de 4 meses. A segunda e terceira semana de abstinência são tenebrosas e andava a trepar pelas paredes. A quarta é razoável e a partir daí controla-se sempre com aquele objectivo em mente. No final do Jejum, passeio o dia entre senhoras. Uma de manhã, outra depois do almoço, uma ao fim da tarde e depois da meia-noite, para preparar o sono, uma mais para o rapidosca.

Mas acho importante termos esta consciência (ou pelo menos eu tenho e acho que o quese passa comigo pode ser idêntico ao que vocês sentem) que é um vício e que, como qualquer outro, devemos controlar.

Escusado será dizer que para quem quer parar o pior que pode fazer é vir aqui espreitar, e apartado x ver as novidades e catrapiscar um vídeo no portal, etc.

13 Fev 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Caros confrades ,

Claro que é um vício , pelo menos no meu caso desde que abracei esta vida de putanheiro não consigo passar mais de 1 mês sem visitar uma GP . Agora estou numa fase de não ir à descoberta de coisas novas fico-me por aquilo que já conheço e que é garantido , isto é , já nos conhecem estamos mais à vontade e elas também e passa-se um tempo muito agradável , não quer dizer que mais tarde não venha a mudar de opinião .

Saudações putanheiras .

13 Fev 2008
Bronze

Registado: 27 Dez 2006

obrogado pelas vossas respostas e por partilharem as vossas experiencias......... ha aqui pessoal que vao mais do que 1 vez por dia! São os meus herois.....
mas digo-vos que aqui pelo porto, esta mt fraco..... um gaijo vai ao PP e fica cheio de tesão.... imcopravelmente melhor em Lx

13 Fev 2008
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Pois, pois, o Porto tem sempre material mais fraco, mas quem tem a Mona Lisa são vocês.

http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... nalisa.htm

Sempre a queixarem-se, foda-se. :mrgreen:

13 Fev 2008
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Realmente depois de ter lido e postado neste topico fiquei a reflectir... e isto a vida tem grandes ironias, enquanto andava entretido "ca com os meus botoes" sobre esta pertinente questao toca o meu tm e era um grande amigo que esta agora a viver no Brasil com um pedido de "dicas" para ser "dar bem"...

Relembrei ha alguns anos atras a atribuicao num dos 1ºs foruns de GPs o galardao de "tarado internacional" apos ter "partido" no mesmo dia as 3 grandes joias da coroa do forum sex dicas... :mrgreen:

tou triste... acho que ja nao vou para o ceu.... :?

14 Fev 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Taboina69 e 176 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: