|
Página 1 de 1
|
[ 14 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Tesões matinais
Hoje acordei, fui à casa de banho mandar uma mija, olhei-me ao espelho, fiz a pose à 'mariachi' e tomei a decisão da minha vida:
cortei a barba!
Depois passei-me pelo chuveiro, massajei a cara com after shave, dei duas borrifadelas com perfume, e fui para a grande aventura dos homens:
a cozinha!
Fiz o pequeno almoço à macho:
Uns-uevos-como-saliram com sumo-de-laranja-mal-espremida, e uma chávena-de-café-mal-medido. Meti tudo em tabuleiro de prata da família e...
Voltei para o quarto!
Uns toques aqui, uns beijinhos dali e apareceu o resultado:
Um td de fazer o diabo benzer-se a desejar pela cruz, com a acompanhante da minha vida:
a minha mulher!
Senti-me libertador e estou certo que se terá ficado a dever à falta de barba.
É dia 25
De Abril
Não estou de quatro
Sou viril
Resolvi vir ao forum onde já meti muita tinta para lhe dar mais uns salpicos
e escrever isto.
E
assim sendo,
façam lá o favor de ir papar uns belos nacos de cú
de gajas!
Porque o vosso, ó-mesermãos, já é comido todos os dias
pelos ex revolucionários de Abril....
Desculpem-me lá se quebrei o jejum a que me condenei
mas não há fome que não dê razão
para aceitar o 'vergonhoso' tesão
com o nosso próprio mulherão
Abraço costumeiro,
DC
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
25 Abr 2008 |
|
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
 Re: Tesões matinais
Belíssima comemoração!
vejo que acordaste cedo e não foi para ir à A.R.
Já me aconteceu parecido, mas depois li algures que era tusa do mijo :oops:
_________________ So many girls, so little time...
|
25 Abr 2008 |
|
 |
metses
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 395
- Voyeur
|
aDivinaComédia Escreveu: E assim sendo, façam lá o favor de ir papar uns belos nacos de cú de gajas! Porque o vosso, ó-mesermãos, já é comido todos os dias pelos ex revolucionários de Abril....
Grande Confrade,
Faço votos para que continue com esses "apetites" matinais, e que nunca perca essa sua perspicácia mordaz, a que nos tem habituado.
Um grande abraço,
Metses
_________________ Enquanto houver língua e dedo...
|
25 Abr 2008 |
|
 |
viaverderelax
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 28
- Voyeur
|
Com Grandes Inspiracoes assim
vale apena escrever no Forum.
|
25 Abr 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
Piotr Escreveu: Já me aconteceu parecido, mas depois li algures que era tusa do mijo :oops:
Tás com sorte, há quem tenha só tesão de lingua, o que seria bem pior!!!
|
25 Abr 2008 |
|
 |
Spoon39
Registado: 07 Fev 2007 Mensagens: 378
- Voyeur
|
Oh DC realmente só o 25 de Abril é k te tirou do sossego em que estavas e para cúmulo já é a segunda vez, verdade? ou já ñ te lembras do /4 eheheheeh.
Tive em Lisboa para a "última"viagem do Pedro Bandeira Freire e estive para te mandar uma MP para ver se nos encontrava-mos mas realmente não deu.Foi tudo a correr.Enfim a p....ta da vida.
Pois folgo muito em te poder voltar a lêr e vê lá se ñ hibernas outra vez.Olha k agora está a chegar o quentinho....
Um forte e amigo abraço para ti.
|
28 Abr 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
golfista69 Escreveu: Tive em Lisboa para a "última"viagem do Pedro Bandeira Freire
Houve uma altura aqui há uns anos em que descobri que andávamos a papar a mesma cachopa. Mas ele não sabia de nada...  Gajo catita.
|
28 Abr 2008 |
|
 |
Spoon39
Registado: 07 Fev 2007 Mensagens: 378
- Voyeur
|
Caro foulaam realmente o Pedro era mesmo um gajo porreiro.Agora essa de andares a papar a mesma nina que ele,bem pelo k sei e conhecia dele, só comia o k nós foristas chamamos de vez em quando "aviões" e mais não digo......
Para bom entendedor 1/2 palavra basta né mermão????
Um forte abraço e vai dando mesmo assim umas dicas, sobre os tais aviões 
|
28 Abr 2008 |
|
 |
foulaam
|
golfista69 Escreveu: pelo k sei e conhecia dele, só comia o k nós foristas chamamos de vez em quando "aviões" e mais não digo...... Para bom entendedor 1/2 palavra basta né mermão???? Um forte abraço e vai dando mesmo assim umas dicas, sobre os tais aviões 
Esse avião já deixou de voar há alguns anos... Mas enquanto voou eram umas milhas aéreas de se lhe tirar o chapéu!  Devo-lhe o desenvolvimento pessoal de algumas técnicas de voo em zonas de turbulência que muito úteis me têm sido... 
|
28 Abr 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
É pá, vocês também conheciam o grande Pedro? Fui às GPs com ele em Portugal, Espanha e França! Bons tempos! Que descanse em paz com um copo de whisky na mão e uma boazona ao colo.
|
28 Abr 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
aDivinaComédia Escreveu: Hoje acordei, fui à casa de banho mandar uma mija, olhei-me ao espelho, fiz a pose à 'mariachi' e tomei a decisão da minha vida:
cortei a barba!
Depois passei-me pelo chuveiro, massajei a cara com after shave, dei duas borrifadelas com perfume, e fui para a grande aventura dos homens:
a cozinha!
Fiz o pequeno almoço à macho:
Uns-uevos-como-saliram com sumo-de-laranja-mal-espremida, e uma chávena-de-café-mal-medido. Meti tudo em tabuleiro de prata da família e...
Voltei para o quarto!
Uns toques aqui, uns beijinhos dali e apareceu o resultado:
Um td de fazer o diabo benzer-se a desejar pela cruz, com a acompanhante da minha vida:
a minha mulher!
Senti-me libertador e estou certo que se terá ficado a dever à falta de barba.
É dia 25 De Abril Não estou de quatro Sou viril
Resolvi vir ao forum onde já meti muita tinta para lhe dar mais uns salpicos e escrever isto.
E assim sendo, façam lá o favor de ir papar uns belos nacos de cú de gajas! Porque o vosso, ó-mesermãos, já é comido todos os dias pelos ex revolucionários de Abril....
Desculpem-me lá se quebrei o jejum a que me condenei mas não há fome que não dê razão para aceitar o 'vergonhoso' tesão com o nosso próprio mulherão
Abraço costumeiro, DC
É assim mesmo e "mainada". Viva o 25 de Abril!!

|
29 Abr 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
foulaam Escreveu: golfista69 Escreveu: pelo k sei e conhecia dele, só comia o k nós foristas chamamos de vez em quando "aviões" e mais não digo...... Para bom entendedor 1/2 palavra basta né mermão???? Um forte abraço e vai dando mesmo assim umas dicas, sobre os tais aviões  Esse avião já deixou de voar há alguns anos... Mas enquanto voou eram umas milhas aéreas de se lhe tirar o chapéu!  Devo-lhe o desenvolvimento pessoal de algumas técnicas de voo em zonas de turbulência que muito úteis me têm sido... 
Foulaam, isso foi antes ou depois do 25 de Abril?
Já agora onde estavam vocês no 25 de Abril de mil nove e sete 4?????????
Cambada de velhadas
|
29 Abr 2008 |
|
 |
foulaam
|
joma"noite" Escreveu: Foulaam, isso foi antes ou depois do 25 de Abril? 
Para aí há uns 10 anitos.
|
29 Abr 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
foulaam Escreveu: joma"noite" Escreveu: Foulaam, isso foi antes ou depois do 25 de Abril?  Para aí há uns 10 anitos.
Nessa altura ainda nem sonhava em comer a catequista. 
|
29 Abr 2008 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 14 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: tr. e 140 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|