Data/Hora: 11 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2398 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 154, 155, 156, 157, 158, 159, 160  Próximo
 Não acho Piada... 
Autor Mensagem
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Não acho Piada...
Tinoni Escreveu:

Loving Joanna Escreveu:
Gosto mais do Lúcifer... Tem mais ar de gostar de poucasbargonhas que o satanaz.


É tudo malta fixe.


Conheces? \:D/ \:D/
Tens me mos apresentar um destes dias zz17

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

09 Ago 2019

 
 
Acompanhante

Registado: 18 Jul 2019
Mensagens: 123
Mensagem Re: Não acho Piada...
Amazing Grace
How sweet 's the lord....
Alguma beata que te denunciou

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk

09 Ago 2019
Acompanhante

Registado: 18 Jul 2019
Mensagens: 123
Mensagem Re: Não acho Piada...
carolinaA Escreveu:
BEIRÃO Escreveu:
Genericamente não aprecio o encerramento de nada; Sejam Hot line s, supermercados, ruas,farmácias ou blogs.
Senão gosto, não uso; quem gosta usa. O facto de uns gostarem e eu não, não me incomoda minimamente.
Se serviam para promover, tudo bem. Não é pelo facto e haver muita publicidade a um artigo que eu o vou usar ou não.
Quando algo é encerrado, todos ficamos mais pobres.


Gosto mais de amêndoa amarga que BEIRÃO....

MAS =D> =D> =D> =D> =D>
Eu tb....com gelo e limão tão bom

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk

09 Ago 2019
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Não acho Piada...
inessultao Escreveu:
Amazing Grace
How sweet 's the lord....
Alguma beata que te denunciou

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk


Beata mal #%dida ou beato ressabiado..
Venha o diabo e escolha :smt005

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

09 Ago 2019
Acompanhante

Registado: 18 Jul 2019
Mensagens: 123
Mensagem Re: Não acho Piada...
Loving Joanna Escreveu:
inessultao Escreveu:
Amazing Grace
How sweet 's the lord....
Alguma beata que te denunciou

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk


Beata mal #%dida ou beato ressabiado..
Venha o diabo e escolha :smt005
Só lembrei da música pelo nome dela....

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk

09 Ago 2019
Acompanhante

Registado: 18 Jul 2019
Mensagens: 123
Mensagem Re: Não acho Piada...
https://youtu.be/u4qbmPpfG6s

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk

09 Ago 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Dez 2016
Mensagens: 455
Positivos
77
Neutros
33
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Não acho Piada...
Loving Joanna Escreveu:
Beijos em ti

Promessas .......... :smt050

09 Ago 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
Até me parece que isto anda mais animado com o fecho das hotlines.

1 a 0 para a Adm

[bigsmile]

09 Ago 2019
Online
Suppoter*
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Dez 2017
Mensagens: 767
Positivos
72
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Não acho Piada...
Loving Joanna Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Loving Joanna Escreveu:
Não sei se acho ou não piada ao facto de alguma alma sofredora se ter dado ao trabalho de denunciar o meu blog


Deus não dorme!... e castiga o pecado e as poucasbargonhas!... Vade retro Satanaz!!! :evil: :lol: [bigsmile] :smt003


E agora, directamente do coração e das mentes retrógradas dos nossos valorosos cobardes guardiões da boa moral e dos bons costumes!

Como é que se chamava a imperatriz que só admitia ser cumprimentada na corte com um minete? Estou com preguiça de ir procurar... Essa é que tinha razão! Ai a moral e os maus costumes...

Gosto mais do Lúcifer... Tem mais ar de gostar de poucasbargonhas que o satanaz.


Na china, a imperatriz wu hu (que reinou entre 690 e 705) criou um decreto que obrigava todo os dignitários que a visitassem a prestarem-lhe homenagem fazendo-lhe sexo oral.
Ainda não se sonhava com Portugal e na China já havia esta sofisticação. Wu Hu era uma visionária, criou um código de conduta eficaz na selecção dos candidatos!



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

_________________
Acompanhante livinglavidaloca poucos namorados me beijaram cá em baixo por mais de dez minutos e conforme a relação alonga o minete encurta

10 Ago 2019
Online
Suppoter*
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Dez 2017
Mensagens: 767
Positivos
72
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Não acho Piada...
Loving Joanna Escreveu:
Gosto mais do Lúcifer... Tem mais ar de gostar de poucasbargonhas que o satanaz.
Segundo consta, Lúcifer é um anjo poderoso, belo e sábio, o primeiro filho de Deus, que foi expulso do paraíso por desafiar a autoridade de seu pai (era um verdadeiro fdp que não respeitava o pai!).
Do hebraico, Lúcifer significa "brilho" e do latim significa "aquele que possui a luz" (querubim da luz).
Muitas vezes está associado à “estrela da manhã”, a “estrela D’Alva” e o “planeta Vênus”
Claro que um gajo belo, sábio e luminoso tinha tudo o que queria, nenhuma gaja resistia. Como é que ele não havia de gostar das poucasbargonhas?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

_________________
Acompanhante livinglavidaloca poucos namorados me beijaram cá em baixo por mais de dez minutos e conforme a relação alonga o minete encurta

10 Ago 2019
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10720
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Não acho Piada...
MMPM Escreveu:
Na china, a imperatriz wu hu (que reinou entre 690 e 705) criou um decreto que obrigava todo os dignitários que a visitassem a prestarem-lhe homenagem fazendo-lhe sexo oral.
Ainda não se sonhava com Portugal e na China já havia esta sofisticação. Wu Hu era uma visionária, criou um código de conduta eficaz na selecção dos candidatos!


Certíssimo. Fiz confusão com a também sexualmente voraz Yekaterina Alekseyevna que, de outra forma, era também bastante sofisticada: a condessa Praskovya Aleksandrovna Bruce "is best known in history as the 'l'éprouveuse', the role she played in Catherine's love life. According to legend, Bruce was to 'test' the prospective lovers sexually before they became the lovers of Catherine, after they had been suggested by Potemkin, chosen by Catherine, and examined by a doctor". https://en.wikipedia.org/wiki/Praskovya_Bruce

10 Ago 2019
Online
Suppoter*
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Dez 2017
Mensagens: 767
Positivos
72
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Não acho Piada...
Catarina, a Grande teve a grande vantagem de aparecer 1000 anos mais tarde do que a chinesa! E, como tal, pôde usufruir dos progressos havidos nos procedimentos de qualidade, não perdendo tempo com material mais fraco, que era filtrado pela condessa!
Foi uma percursora das normas ISO, certamente!!!
E, já agora, um pedido de esclarecimento. A condessa nunca terá reservado para si algum naco de melhor qualidade, prestando informações falsas sobre o desempenho?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

_________________
Acompanhante livinglavidaloca poucos namorados me beijaram cá em baixo por mais de dez minutos e conforme a relação alonga o minete encurta

10 Ago 2019
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10720
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Não acho Piada...
MMPM Escreveu:
E, já agora, um pedido de esclarecimento. A condessa nunca terá reservado para si algum naco de melhor qualidade, prestando informações falsas sobre o desempenho?


Sim, e não correu nada bem: "In 1779, Catherine was directed into a room where she witnessed her latest lover, Ivan Rimsky-Korsakov, having sex with Bruce. The person who directed her is believed to have been Aleksandra von Engelhardt, on the order of Potemkin, who wished for the removal of both Korsakov and Bruce from court. This resulted in the fall of both Korsakov and Bruce: Korsakov was sent in exile to Moscow, where Bruce soon followed him. However, the relationship of Bruce and Korsakov ended and Bruce returned to reside with her spouse. She was dismissed as a lady-in-waiting and replaced by Anna Stepanova Protasova (1745–1826), the cousin of Alexej Orlov, who is mentioned as 'l'éprouveuse' in the poems of Byron"

10 Ago 2019
Acompanhante

Registado: 18 Jul 2019
Mensagens: 123
Mensagem Re: Não acho Piada...
Tanto filme por aí de época e ninguem se lembrou de fazer um filme sobre Ela...??? Eu ia ver

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk



Ok....é este filme sobre a mesma Catarina? Não me parece haver muito sexo no trailer

https://youtu.be/Q0nxTCKf8Qw

10 Ago 2019
Acompanhante

Registado: 18 Jul 2019
Mensagens: 123
Mensagem Re: Não acho Piada...
https://youtu.be/yfqVrNb3cp4

Já tenho entretenimento para a noite...obrigado a quem puxou o assunto...


Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk

10 Ago 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2398 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 154, 155, 156, 157, 158, 159, 160  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 322 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal