Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 31 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Cenas em grupo, quem as curte? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 21 Nov 2008
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Cenas em grupo, quem as curte?
Tirando cenas com casais e com as mulheres de amigos (com os amigos a ver ou participar), quantos tiveram a oportunidade de estar com uma GP a meias com um ou mais amigos? Não digo cenas em carrinhas em que é cada um à sua vez e o resto espera cá fora, digo mesmo tudo ao monte na cama com ela.

Já tive 2 oportunidades dessas, e ambas na pensão do * ali perto do Lima 5 no Porto, há muitos anos atrás.

1. com um amigo que se cortou e acabou a escolher uma GP meio foleira e ir para um quarto com ela, enquanto eu estava com a magnífica Manuela/Conceição, que nos tinha recebido aos dois se ele quisesse;

2. com outro amigo e a Cristina, uma amiga da Manuela que já deixou as lides mas continua um pitinho (vejo-a muitas vezes no Metro), e que se pôs de quatro a mamar um enquanto o outro a comia.

Quantos vocês tiveram oportunidades dessas? Quantos gostam destas cenas? Conhecem alguma que alinhe? Gostariam um dia de participar numa cena destas?

Já agora: quantos vocês comeram a Manuela/Conceição da pensão do *, e gostariam de um dia combinar uma cena em grupo com ela?

07 Dez 2008

Bronze

Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

Mensagem Re: Cenas em grupo, quem as curte?
Obrigado, mas eu não estava a falar em swing. Para isso tenho as parceiras que quiser e os casais que quiser, sou useiro e vezeiro na área desde há anos (posso-me gabar de ter sido "pioneiro" na divulgação do swing pela Internet há anos atrás).
Estava a falar mesmo de GPs em grupo, ou seja, a pagar.

07 Dez 2008
Bronze

Registado: 20 Jan 2007

Só me falta mesmo o swing, ainda não consegui ter acesso a um local destes pois não conheço ninguém (acho eu) que o faça!!! agora festas a 3, e a 8 já fiz... não foi swing mas sim um genéro de orgia... sinceramente foi porreiro teria sido melhor se fosse num apartamento... numa vivenda com piscina teria sido melhor... :smt023 5 mulheres e 3 homens... foi porreiro pq foi durante a noite e havia uma amizade entre nós que deu para alinhar nisto... agora o swing é que esta prometido por duas amigas mas ainda não consegui descobrir um local onde o fizesse sem ter que ser com nomes e reservas e casais conhecido... pena...

09 Dez 2008
Bronze

Registado: 20 Jan 2007

obrigado pela atençao... certamente dentro em breve digo te alguma coisa...

10 Dez 2008
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Cenas em grupo. Não é a minha praia, no futuro quem sabe.

11 Dez 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Tudo o que meta outra "cobra zarolha" que não a minha , definitivamente não é minha praia . [-X :smt005 :smt005

Abraço

11 Dez 2008
Iniciado

Registado: 29 Nov 2008

Viva caros confrades,

Eu já tive a sorte de experimentar (nunca com GP's) uma meia dúzia de vezes, e posso dizer-vos que ao princípio faz muita confusão estar outro gajo de pau feito no mesmo espaço que nós (percebo-te jm354 :mozilla_wink: ) , mas depois ao ultrapassar-se isso... é um gozo descomunal.

E as coisas que dá para fazer!!! E como elas adoram (então se elas forem "bi", ui, ui)!!! \:D/

Como esses tempos já passaram (e que saudades eu tenho deles :mozilla_cry: ), era para ter repetido a experiência com um amigo e duas GPs , combinámos tudo mas na véspera ele "cortou-se" e acabámos por desmarcar. Mas novas oportunidades virão.

Veefer

12 Dez 2008
Bronze

Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

Não percebo os preconceitos de algumas pessoas daqui...

Dizem que são Confrades da GPs mas têm vergonha de fornicar à frente doutras pessoas?

Têm uma gaja toda aberta e disponível a oferecer-se à frente deles, e ainda por cima já está paga, e só conseguem pensar na pila do parceiro do lado?

Há aqui gente com muito complexo ainda por resolver.

13 Dez 2008
Uma verdade inconveniente.

15 Dez 2008
Prata

Registado: 23 Set 2008

pois bem, para mim quanto mais grupo melhor...

já estive numa festa particular de 3 para 3, com grandes amigos e boas amigas...
e soube muito bem, e uma experiência que recomendo, é claro que com amigos pode ser constrangedores, mas no nosso caso não temos problemas desses :smt005
foi uma rica festarola, onde o roda aqui roda ali foi o melhor da festa...
agora acho que com mais pessoas seria ainda melhor, tipo 15 para 15... [schock]

abraço

15 Dez 2008
Bronze

Registado: 15 Dez 2006

Pois eu nesta componente mais "grupal" da bela actividade do sexo tive já experiências em que não sendo orgias ofereciam embates com todos os condimentos para autênticas batalhas campais, a saber:
1 - 1 apartamento
2 - muita bebida para todos (eles e elas)
3 - igual numero de genitais de ambos os sexos
4 - muita boa disposição

Todas estas aventuras foram com GPs sendo que a última destas foi teve como oponentes as parceiras da nossa Joana "Miaus, Garage, Wandas", e deviamos ser para aí 15 Vs 15

Devo no entanto confessar que tenho na vida, e sempre cumpri, um princípio diria que matemático
NC =+infinito e
NP=1, sendo que esta é a minha
NC=N conas
NP = N Pilas

ou seja, nestas festas há sempre muito deboche em conjunto,...mas enquanto tá tudo ao molho as armas masculinas ficam devidamente guardadas...ou passarei a ir com uma rolha no cu.

15 Dez 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
PLURIBUS Escreveu:
...Todas estas aventuras foram com GPs sendo que a última destas foi teve como oponentes as parceiras da nossa Joana "Miaus, Garage, Wandas", e deviamos ser para aí 15 Vs 15

Pois é claro Pluribus, ainda me lembro quando abriu tópico referindo este evento prometendo na altura o devido TD do mesmo, o pessoal ainda aguarda por esse TD, pelo menos eu aguardo. Espero que ainda se recorde dos detalhes importantes para a postagem do referido TD. :D

Abraço

Óh fiscal das quecas, andas distraído.

16 Dez 2008
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Adoro....

Tudo ao molhe... Já fiz sexo em grupo, varias vezes e fiquei fã...

Muitas festas... Lol

22 Dez 2008
Iniciado

Registado: 27 Abr 2008

à meia duzia de anos tinha um grupinho de amigos que andavamos sempre nas cowboiadas, entretanto o pessoal foi casando e deixou de alinhar, mas que era muita louco era. Bons tempos :smt005

22 Dez 2008
Iniciado

Registado: 10 Abr 2008

Nicolle Escreveu:
Adoro....

Tudo ao molhe... Já fiz sexo em grupo, varias vezes e fiquei fã...

Muitas festas... Lol

Eu também adoro mas é só com mulheres. Nunca estive nessas confusões em que mete também homem. E tenho a certeza que nunca alinharei. Agora com várias mulheres bué de vezes. Não é Nicolle?

22 Dez 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 31 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Deschlang e 45 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: