Ora boas
Desde já os meus parabéns a este fórum espetacular, e pelo desculpa se este não é o sítio apropriado para as minhas questões.
Como o título do tópico sugere, sou um novo utilizador deste fórum (desde ontem) e pretendo ser tb um "novo utilizador" nestas andanças.
Comecei um relacionamento mto jovem (18 anos) o qual acabou a uns meses passados 10 anos. E prometi a mim mesmo que não me punha noutra sem primeiro viver tudo o que não tive possibilidade de viver na altura própria!
Na semana passada fui jantar com uns colegas de trabalho, portanto após discutirmos sobre futebol e respectivos clubes passa do pela crise em Portugal e pelo avião que se despenhou e que ainda não foi encontrado (ate a data) rapidamente muda mos de assunto para mulheres, mais concretamente gp's. E qual não é o meu espanto que numa mesa ondes estão 5 pessoas, eu era o único que ainda não tinha experiencia nesse campo.
Mais tarde fui para casa decidido a resolver esse "problema" e comecei a pesquisar, e rapidamente me perdi na quantidade de oferta, pois as minhas dúvidas continuam, ate encontrar este fórum.
Pois bem as minhas perguntas são simples. Na vossa opinião por onde deveria começar? Que tipo de gp procurar? mais barata ou mais cara? (felizmente não tenho problemas financeiros) Portuguesa ou estrangeira? Nova ou mais experiente? Alguém bem referenciado aqui no fórum ou uma gp que ainda não esta referenciada aqui? Devo dizer que é a primeira vez que procuro um serviço destes ou devi fingir que já é rotina? (parece me que uma gp mais experiente provavelmente topa logo) existe gp's que são mais especializadas diga mos em rapazes que vão começar nestas andanças?
E pronto basicamente é isto. Pelo desculpa pela extensão do post e espero que me possam ajudar nas minhas dúvidas! Obrigado e saudações