|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 5 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
BabyBlue
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 386 Localização: Lisboa
|
 CarPooling
http://www.carpoolingaml.org/
O que são os sistemas de carpooling?
O termo carpooling é a expressão inglesa que descreve um modo de transporte que consiste no agrupamento de pessoas para a partilha dos seus automóveis privados nos percursos casa-trabalho, com resultados positivos na diminuição do congestionamento urbano e redução das emissões poluentes. Alternadamente as pessoas conduzem ou são passageiras dos seus parceiros de grupo, reduzindo assim os seus custos de Transporte.
Concordam com essa modalidade de ir buscar outras pessoas que trabalhem/morem perto de vocês? E depois alternar, vocês irem de boleia com os "vizinhos"?
Vejam a reportagem em video que se encontra no site.
|
27 Fev 2008 |
|
|
 |
Diabo
|
 Re: CarPooling
Parabéns Baby por trazeres este artigo, informação bastante útil, tal como a leitura ou o visionamento do filme “Uma Verdade Inconveniente”…
|
27 Fev 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Concordo plenamente com essa iniciativa.
Só que existe um problema.Quando vou ás gp's tenho de ir sozinho e de carro para Lisboa,pois não gosto de levar uma equipa de futsal atrás de mim quando vou foder.
|
28 Fev 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Para mim nao da... o meu carro so tem 2 lugares e como sou totalmente maluco para dar boleia o pessoal tem que assinar termo de responsabilidade e ter atestado medico a provar que nao sofre do coração... 
|
28 Fev 2008 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
Eu sou motard .. 
|
28 Fev 2008 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 5 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 179 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|