|
Página 1 de 1
|
[ 11 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sinceridade? Sim, mas...
Confrades, Faz parte do trabalho de uma GP elevar o ego dos seus clientes, sobretudo no que tenha a ver com sexo. E o resultado disso é que todos já apanhámos frases como «Que pau gostoso!», «A tua mulher é uma sortuda» e assim por diante. (Por acaso, nunca ouvi esta última, mas é só um exemplo  ). Resolvi criar este tópico para a situação oposta, ou seja, casos em que a GP é talvez um tudo nada sincera demais para o nosso gosto. Tenho quatro exemplos, vividos na primeira pessoa: Há muitos anos, com a minha primeira zuca, quanda ela se preparava para me enfiar o marsápio dentro dela e constata que ainda está a meia haste: Essa droga não vai entrar em coisa nenhuma.  Calma, confrades. Acabou por entrar! Uma GP começa a contar-me uma história por ela vivida com: Um cliente que eu tive, que era médico e que tinha uma pila maior que a tua...  O engraçado é que o tamanho do material do gajo não interessava nada para a história. Houve uma que olha para mim e diz: Agora estás um bocado gordo, mas quando eras novo devias ser cá um pedaço! Imagino que fosse para soar a elogio. Bom, mais vale ser admirado retroactivamente do que não o ser de todo. E houve uma que estava indisposta e explicou: Estou com dores [de barriga] porque estou com gases. ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) Felizmente, não saiu nada. Fico a aguardar outras do género.
|
10 Jun 2013 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: Sinceridade? Sim, mas...
Uma bielorrussa em Azeitão estava a mamar, de repente saiu e deitou-se e estava a ajeitar a almofada, eu fiquei a olhar para ela durante 5 segundos a ver o que ela estava a fazer, de repente vira-se para mim e diz: [b:*]então, o que estás a fazer? Não sabes foder?[/b:*].  Nem lhe respondi. A Bela Melo viu-me de fato e gravata e disse-me: [b:*]De fato e gravata? deves ganhar bem.[/b:*] como se todos os gajos de fato ganhassem bem. A Mila Cruz disse-me depois de mamar 10 min: [b:*]já vi que não és quentinho[/b:*]. Devia estar à espera que eu explodisse logo ali Devo ter mais algumas pérolas, mas agora não me lembro.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
10 Jun 2013 |
|
 |
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
- Voyeur
|
|
10 Jun 2013 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
"Fica-te mal essa barba", e continuando, "ficas com um ar porco". Como se isto não chegasse, "Até te achei perturbado quando te vi".
Foi sem dúvida a "melhor" recepção da minha vida.
|
10 Jun 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
Curiosamente, as únicas e poucas mas experiências que tive, foi com zucas, conclusão deixei de visitar as nossas amigas do outro lado do Atlântico. Mas com honestidade, nao me recordo de muitos episódios, aparte um saída, em tom de hiper-elogio, duma zuca em relação ao tamanho do meu zezinho...  Confesso, que gosto de conversa simpática antes e depois da cambalhota, talvez por isso nao ouço saídas parvas...!
|
10 Jun 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
A propósito de sinceridade ...a cena passou-se em 2006 ou 2007; a menina é tuga e já foi uma referência cá no tasco (está reformada); eu era um cliente habitual e com o qual ela tinha a maior da descontracção; combinei mais uma visita, recordo-me foi ao fim da tarde, quando cheguei ao apartamento a menina está a falar ao telefone, a chamada durou mais uns 10 minutos, e quando desligou disse-me algo parecido com o isto: "acabei de aceitar um programa para Cascais, vou passar a noite com 2 lésbicas, vão me pagar 600 euros, e vêm-me apanhar dentro de 30 minutos ... não fiques chateado, eu compenso-te, amanhã à noite, vens e não pagas nada, ok"No dia seguinte, lá estava eu caído no regaço da menina, arrebentou comigo e contou-me as loucuras das trintonas de Cascais 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
10 Jun 2013 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
"A sua mulhé sabi muito bem engomááá suas camisa" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
10 Jun 2013 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
duas das minhas preferidas: "-nao olhes para mim com esses olhos.... deixas me maluca..." perguntei eu a seguir: "-entao vou olhar com quais?nao tenho outros..." "-a tua barba pica-me... tas a me deixar toda marcada.... mas eu gosto dela assim...." ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
12 Jun 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
Nos a falarmos destas cenas e ontem acontece-me uma delas: A cambalhota incluía massage, quando a GP, começa a massajar-me as costas diz, "tu tens uma costas muito musculadas...!" Claramente um exagero, saído do imaginário da miuda! Nao vou a ginásio a meses... Mesmo que estivesse a frequentar, nunca me apercebi de ter costas musculadas... 
|
12 Jun 2013 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Boas confraria,
Ao logo de todos os anos de GPs temos encontrado de tudo, mas existem sempre aquelas expressões que nos marcam, como o zezinho é de tamanho mediano, mas felizmente muito trabalhador e não me tem traído, estamos bem os dois, apanhei uma zuca que estava sentada na cama á espera que chegasse do duche e quando cheguei o zezinho já vinha á meia aste quando me aproximo olha para ele carinhosamente e exclama: Voce é descendente de Africano! sorri e agradeci. Com uma zuca que me habituei a comer cada vez que vinha a LX e a relação tornou-se estreita e muitas das vezes ficava até muito tarde e uma vez já 02H00 ela exclamou: Amorzinho pé na estrada que eu quero dormir!!! Uma tuga com quem mantenho umas visitas assíduas, quando envolvidos depois e uma queca diz ao ouvido: Se eu te tivesse conhecido à 10 anos atrás! Como pela profissão tenho que andar de fato e gravata, tenho uma tuga filha da mãe ajuda-me sempre com grande envolvimento e tirar o fato e tem o habito de ver as marcas, e faz sempre comentarios a cada uma e perguntou-me um dia: Quem escolhe a tua roupa? respondo eu a minha mulher!!!! Uma outra naqueles minutos de relaxe depois da estocada final olha para mim muito afincadamente e exclama: Esses olhos é que me matam! eu respondo-lhe pum! pum1 estás morta sorrisos doidos e foi o suficiente para novo rebolanço e 2º ataque. Hoje fico por aqui, mas tenho muitas historias. Fiquem bem e boas quecas!
|
12 Jun 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Eu, como tenho uma péssima memória, mais para o género da vaga lembrança, não fixo essas coisas lindas que elas nos dizem. No entanto, ultimamente há uma que é recorrente e, como já é mais do que uma a dizer e várias vezes, isto já é quase cognome : - Você é um safado... ou - Você é mesmo muito safado, ehn? ou então - Sáfádjinho ! Vá-se lá saber porquê ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
12 Jun 2013 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 11 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|